domingo, maio 21, 2017

UMA FOTO PARA 2020 OU JÁ PARA 2017?

Tanto dentro do Grupo Liberdade como dentro da oposição o que se comenta nas últimas horas é que os Vereadores Elisafran Mororó (PR), Arlete Mauriceia (PCdoB) e Evaldo Gomes (PCdoB) cogitam formar uma verdadeira Terceira Via na política ipuense. Sabe-se que isso esbarra nos cargos e indicações que os mesmos possuem junto a Prefeitura, pois isso dificultaria uma possível independência imediata em relação aos Irmãos Rufinos.

Sabe-se também que as cooptações de edis de oposição feitas pelo Prefeito Sergio Rufino na Câmara Municipal, são vistas como uma precaução em relação a um futuro racha na sua bancada. Arlete, desde a eleição da presidência do Grêmio, tem adotado um discurso mais incisivo em relação a administração como vimos na última sessão.

Para apimentar as especulações, o renomado radialista Hélio Lopes - referência na oposição ao Prefeito Sergio Rufino na Rádio Regional de Ipu - foi visto no último final de semana em evento festivo do Grêmio Ipuense trocando ideias amistosas com os edis.

Nenhum comentário: