sexta-feira, setembro 02, 2011

NOTA DE PESAR


Comunico aos amigos a minha dor pela perda do meu pai Francisco Teixeira Gomes, ocorrida hoje as 8Hs na Santa Casa de Sobral. O corpo será velado em sua residência no Bairro Pereiros e o enterro acontecerá amanhã pela manhã no cemitério de Ipu.

22 comentários:

Anônimo disse...

Meus pêsames a você KT e a toda sua família. Partiu um grande amigo, que jamais iremos esquecer. Era uma grande figura humana, amigo, servidor, e nos deixa muitas e boas recordações de quando administrava a churrascaria " O TEIXEIRA", local de tradicionais festas, que todos lembram como das melhores de Ipu. Que Deus o tenha em um local onde os bons aqui da terra costumam ficar. Abraços sinceros. JUNIOR PEREIRA.

george luisõ disse...

ô amigo kleber meus mais cimcero pesame pra vc e pra toda sua familia abraço.

Anônimo disse...

Sinto muito amigo! Que nesta hora Deus conforte toda sua família. Força!

Anônimo disse...

Me solidarizo com vc Professor Kleber Teixeira pelo falecimento de seu pai Francisco Teixeira Gomes. Força Professor!


De: Rárisson Ramon

- jpMourão disse...

Associo-me à dor da família Teixeira, por motivo do falecimento do ipuense e amigo Francisco Teixeira Gomes.

GENTE DE MÍDIA disse...

Adeus, nêgo Teixeira!
Recebo com muita tristeza a noticia da morte do Teixeira, proprietário da churrascaria que foi durante muitos anos o "point" da sociedade ipuense...de jovens e adultos.

Ambiente familiar, cerveja gelada, tira-gosto de primeira, conversas animadíssimas sobre política, futebol e outras coisas, faziam da Churrascaria do Teixeira um local agradável.

Quem vinha de Fortaleza de carro pelo "Araras" não via a hora de chegar e fazer um "pit stop" no Teixeira para "tirar água do joelho" e "molhar a conversa".

Quantos e quantos "cotovelos" não pousaram naquele balcão do Teixeira para tomar uma pinga ou uma cerveja e ouvir as histórias do "nêgo véi"? De vez em quando ele ficava puto, mas era passageiro...faz parte do "show" de quem é dono de bar.

Chiquinho Soares, Zé Neto e Otávio Aragão, meus companheiros de boas "rodas" de conversas naquele balcão.

E os carnavais no Teixeira ? Inesquecíveis. E as serestas? Almoços? De boas recordações. Até recepção de casamento era realizada na Churrascaria do Teixeira, há quase 20 anos atrás. Fui uma, em 1994.

"Nêgo" Teixeira, era assim que o meu saudoso sôgro Amadeu Feitosa e muitos dos seus amigos, carinhosamente o chamavam

Que o nome do cidadão Francisco Teixeira Gomes seja lembrado nas homenagens que serão prestadas pela AFAI na Festa do Reencontro do Ipu. Ele merece!

Aos familiares do Teixeira as nossas mais sinceras condolências.

Paulo Rocha, Maria Alice e Fair Melo

Em tempo:
O Teixeira foi parceiro do meu sogro Amadeu Feitosa, acho que no famoso "Bar Alabama". Depois ele abriu seu próprio negócio, a Churrascaria Teixeira.

Anônimo disse...

Amigo Kleber,

Lamentamos profundamente a passagem do nosso amigo Teixeira; pessoa a quem devemos vários favores por ter-nos aturado diversas vezes. Que nossos bons irmãos espirituais o acolham
concedendo-lhe o consolo necessário para este mommento de transição interplanos.

Por seu intermédio, apresentamos a todos os familiares e amigos a nossa solidariedade,

Marcos Martins de Lima (Baú) e Família

Anônimo disse...

Quero manifestar meu pesar e tristeza, pela morte do grande amigo Texeira. Sempre acolhedor na sua bondade, deixa muitas lembranças da infância e adolescência da sua churrascaria.

Alexander Aguiar Rocha

Odilardo Carneiro disse...

Prezado Kléber,

Escrevo para me solidarizar com o amigo pelo falecimento de José Teixeira Santos, seu pai.

Nos idos de 1979, quando chegamos a Ipú para tomar posse no Banco do Brasil, uma turma de oito, Teixeira era quem nos dava as boas vindas. Simpático, cortês, loquaz e amigo nos recebia tanto na churrascaria “O Teixeira” como em sua residência, no bairro Pereiros. Ninguém como ele para nos colocar a par de tudo e de todos, nesta cidade tão agradável e acolhedora. São muitas estórias para contar.

Lamento com pesar sua partida tão precoce, mas tenho certeza de que ele deixa como legado uma família unida, cônscia de sua responsabilidade e pronta para enfrentar os desafios que a sociedade exige.

A toda a família, parentes e amigos as minhas sinceras condolências neste momento de tão grande dor.

Fabio disse...

MEU VOTO DE PESAR. QUE DEUS LHE DÊ O CONFORTO NECESSÁRIO E QUE O SEU PAI DESCANSE EM PAZ.

FÁBIO FERNANDES

Anônimo disse...

Lamento profundamente, a perda do Teixeira nosso amigo, que presenciou a euforia feliz dos carnavalescos de nossa Ipu, na sua aconchegante churrascaria no bairro dos pereiros, a sua familia desejamos a nossa estima e nosso pesar, que Deus seja louvado um forte abrço do amigo Marcilio Lima.

Dandem disse...

Kleber meu caro colega.
Estou com o sentimento abalado por saber da partida do nosso Teixeira. Quero deixar para família um forte abraço em especial a minha amiga Cléo (sua mãe). Fica aqui a história de um homem que contribuiu muito no comercio, no lazer, na comunidade local e nas inúmeras amizades conquistadas ao longo de sua vida. Um beijo! Aldânia Lima Soares

Dandem disse...

A saudade é a grande caçadora de sentimentos e emoções.

Ricardo Aragão disse...

Amigo Kléber, Klerton e Dona Cleonice, o nosso abraço fraterno de solidariedade e força! Que nosso amigo Teixeira descance em paz! Ele merece!

Ricardo e Família Boris

JORGE NOBRE disse...

Caro Amigo Kleber Teixeira e Cleiton,
Estou muito triste com a perca do amigo TEIXEIRA.
Aceite minhas condolências...

Que Deus ilumine-o aonde ele estiver!

. . . O Ivanildo Branquinho precisa ser comunicado deste fato pois sempre que vinha no Ipu, visitava o saudoso Teixeira...

Att. Jorge Nobre do Sax.´.

RDO,CESARIO disse...

KLEBER RECEBA NOSSAS CONDOLENCIAS PELO FALECIMENTO DE SEU GENITOR.

Anônimo disse...

O SR TEIXEIRA REENCONTROU O CAMINHO, POIS NEM MAIS SABIA POR ONDE ANDAVA...MAS AGORA JUNTO DAQUELE QUE É CAMINHO, VERDADE E VIDA,NÃO PRECISARÁ DA ALEGRIA FULGÁS DOS CARNAVAIS E DAS COISAS PASSAGEIRAS, POIS ESTÁ EM FELICIDADE PLENA A QUAL PODE SER SENTIDA PELOS QUE COM ELE COMUNGAM UM SENTIMENTO FORTE DE AMOR. A FAMILIA TEIXEIRA GOMES, DE MODO PARTICULAR DONA CLEONICE E FILHOS, NOSSO SINCERO PESAR.ELNO-EVA-ELBER(ALUNO DO KT).

IVONALDO MENDES E FAMILIA disse...

Os dois EXTREMOS da nossa EXISTÊNCIA, A VIDA E A MORTE! É como o amanhecer que está de mãos dadas com o entardecer e anoitecer.
Nascemos.... e num pestanejar.... morremos! Em vida, "O TEMPO" VAI NOS DANDO E TIRANDO A VIDA ......É UMA MISTURA DE PASSADO, PRESENTE, FUTURO.... realizamos......, falamos......, comunicamos...., sonhamos...., somos autores...., somos telespectadores...., nos encontramos...., os desencontros...., as diferenças...., fazemos descobertas....., o novo que é velho...., o velho que é novo...., as ondas altas...., as tempestades......E ESTAMOS LÁ ,TODOS OS DIAS NO NOSSO BARQUINHO navegando no OCEANO da nossa existência que começa em vida e continua na nossa morte. É AQUI NO OCEANO DA NOSSA EXISTÊNCIA que a herança que deixaremos, SÃO APENAS MOMENTOS QUE ESTIVEMOS JUNTOS!
Kleber, vc não sabe! Quando eu era criança os meus pais muitas vezes me levaram a churrascaria do seu pai, as lembranças que tenho dele, era de um homem do dialogo, da boa conversa, criatividade, simplicidade, de um homem trabalhador, um homem de família. Naquela época eu morava La no bairro do corte e vi muitas vezes o Teixeira seu pai, de bicicleta cortar caminho pela linha do trem, lembra? Ele ia de bicileta para o centro da cidade comprar os mantimentos, e eu ficava olhando e pensando, La vai o homem da churrascaria o amigo do meu pai. Isso se repetiu muitas vezes....ESSA É A IMAGEM QUE EU TENHO DO SEU PAI , um GRANDE HOMEM.

Que Deus abençoe a vc e toda a sua família!

IVONALDO MENDES E FAMILIA.

daniel lauriano disse...

alguns ipuenses fizeram seu nome, apenas com o trabalho, se dedicando exclusivamente no dia a dia para trabalhar educar os filhos e sustentar o lar, o sr TEXEIRA, está incluido entre esses ipuenses! fique em paz!


daniel lauriano

Anônimo disse...

Nossos sentimentos a você e sua familia.JEANE,KLEBER E TAYNAH SARMENTO

Ezequiel Damasceno S de Oliveira disse...

Caro Klérber,

Somente agora tomei conhecimento do falecimento de seu pai Francisco Teixeira Gomes. Quero expressar meus sentimentos de pesar pela irreparável perda. Que a paz esteja contigo, Dona Cleonice e seu irmão Klerton para suportar, neste momento difícil, os desígnios de Deus.

Teixeira faz parte da história de Ipú. Protagonista dessa história no comando da “Churrascaria o Teixeira” trouxe para a sociedade Ipuense momentos de muitas alegrias quando realizava em seu estabelecimento comercial bailes e carnavais inesquecíveis.

Nas minhas lembranças de Ipú associa-se sempre a figura desse personagem brejeira e solícita. Quando não estava presente o ambiente perdia toda a sua graça e tornava-se um bar como outro qualquer.

Deus lhes reservará com certeza um bom lugar. O lugar onde habitam as pessoas de bem, os pacatos, ordeiros e justos.

Anônimo disse...

CARO KT SEU PAI ERA UMA PESSOA SENSACIONAL MEUS PÊSAMES.
O MEU PAI TB PARTIU E SEI COMO E ESSA DOR SUA.
QUE DEUS DER FORÇA NESTE MOMENTO TAO DIFICIL...
NARCISO MARINHO DE BRASILIA