sábado, setembro 17, 2011

VASCO GOLEIA GRÊMIO E DEVE ASSUMIR A LIDERANÇA.


O Vasco teve uma atuação digna de líder neste sábado. Jogando em São Januário, goleou o Grêmio por 4 a 0, em noite de grande atuação de Diego Souza, que fez um gol e participou de outros dois, marcados por Eder Luis e Fagner. Elton anotou o primeiro gol vascaíno na partida, válida pela 24ª rodada.
Com o resultado, o Trem-Bala da Colina chegou a 45 pontos, um a mais do que o São Paulo, que também neste sábado derrotou o Ceará por 4 a 0. Com 43 pontos, aparece o Corinthians, que joga neste domingo contra o Santos e pode retomar a ponta. Esta pode ser a segunda vez neste Campeonato Brasileiro que o Vasco termina uma rodada na liderança - havia conseguido isso na segunda.O Grêmio, por sua vez, teve freada a sua arrancada. Vinha de três vitórias seguidas e estacionou nos 30 pontos, na 12ª colocação. O Imortal volta a campo na próxima quinta-feira, contra o Botafogo, no Olímpico. No mesmo dia, o Vasco recebe o Atlético-GO, em São Januário.

3 comentários:

Anônimo disse...

Kleber,

Chegou a hora da onça beber água. Os cavalos paraguaios ja mostraram suas respectivas caras (ficaram para trás).

Avante Vascão.

Saudações Cruzmaltinas

Marcos

Anônimo disse...

essa onça quando ve um urubu se treme toda!!!kkkkkkkkkkk

Odilardo Carneiro disse...

Kléber,

Chegamos, agora é só manter a performance e levantar a taça do Brasileirão 2011. E o Leão do Picí me mata de orgulho. Estamos vivíssimo na terceirona.