quarta-feira, setembro 21, 2011

Oferta Aloprada: IVONALDO AFIRMA TER RECEBIDO PROPOSTA DE TRÊS MILHÕES DE REAIS PARA DESISTIR DE SUA CAMPANHA

O Pré-candidato a Prefeito e Presidente do PHS de Ipu, Ivonaldo Mendes, nos confirmou que ontem recebeu uma visita de três pessoas ligadas a um grupo político local. Segundo o corretor de imóveis e filho do conhecido Seu Didé, os visitantes foram com o intuito de lhe ofertarem uma pomposa oferta de R$ 3.000.000,00 (Três milhões de Reais) para que o mesmo desistisse de sua candidatura ao Executivo ipuense.

Ivonaldo tem buscado fortalecer o PHS e tem levado a sério a idéia da sua candidatura inclusive já até, não oficialmente, tendo já um Vice: Cleber Timbó, que é um conceituado funcionário da receita federal e (outrora) não menos carola que seu possível companheiro de chapa. Nonato Viana, comerciante residente no Sítio Soão João, será o grande o nome do seu partido à Vereador. A mobilizadora social Naídes, será outra candidata a Vereadora pelo PHS. Existem também outros possíveis candidatos do PHS que segundo o seu presidente, estarão se filiando a sigla nos próximos dias.

Muitos acham que Ivonaldo quer apenas aparecer e está pensando no pós 2012. Outros dizem que ele pode ser o "Tiririca do Ipu". Entretanto, acho que o filho do Seu Didé não é de  andar com mentiras, mas que tem sim alguém tirando onda com alguém nessa história..... ahh tem sim!

45 comentários:

Anônimo disse...

No mínimo esse dinheiro foi roubado do povo ou vem de fonte de muita sujeira, ESQUECERAM DE PERCEBER QUE O IVONALDO É UM CIDADÃO SÉRIO.

Anônimo disse...

Estive com Torrim e Corrinha na Assembbléia Legislativa e perguntei quem era Ivonaldo Mendes, e eles me responderam que era o nome MAIS FORTE e de PESO E QUE TEM A MAIOR CHANCE SE SOUBER TRABALHAR, PRA SER PREFEITO DE IPU. PERGUNTEI SE A CORRINHA SERIA CANDIDATA E ELES ME AFIRMARAM QUE O CANDIDATO É O NONATO MARTINS. E PERGUNTEI SOBRE O SAVIO, ELES ME DISSERAM QUE SAVIO TEM UMA REJEIÇÃO DE 80% DA POPULAÇÃO. Conheço Cleber Timbó, estou percebendo que Ivonaldo é um homem de visão. Quem vos fala é um Assessor de Imprensa de um candidato a Deputado estadual, que assisti a entrevista desse rapaz e gostei muito ele só esqueceu de falar da Camara Municipal o cabraa é bom, leva jeito. E o legal foi que vc Cleber Teixeira, tentou de todas as formas atrapalhar o rapaz. Eu irei entrar em contato com esse rapaz. EU IREI LEVAR ESSA ENTREVISTA PARA O GOVERNADOR, pra quem nunca foi político esse É O CARA, É UM QUEIXO kkkkkk!!!
GOSTEI DA SUA POSTURA DE NÃO SE DEIXAR INFLUENNCIAR POR DINHEIRO E COLOCOU A BOCA NO TROMBONE É ISSO AÍ GAROTO.

Anônimo disse...

Deve ser 3 espigas de milho daquelas bem grandes!!!!!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

NOSSA! Não acredito Ivonaldo.
Você começou mal. Essa mentira é exagerada demais!
Perdeu meu voto!

Anônimo disse...

Ivonaldo eu não ia muito com a tua cara não, mas, te conhecí na festa anos dourados, conversamos, batemos um papo legal, tu vende até tamanco pra cobra..kkkk. Meu amigo, depois que conversei com vc descobri que eu estava com preconceito. E percebo que essa elite metida tem o que eu tinha, preconceito, por que vc é um cara que vem la do bairro do corte. E isso incomoda, por que, eu achava que vc não sabia de nada, fiquei surpreso, vc me deu uma aula de cidadania. Me ouviu atentamente, respeitou de forma democrática os meus pontos de vista e ME DEU UMA AULA DE POLITICA, VISÃO, DE QUE SABE O QUE ESTA FAZENDO, MUITA LUCIDEZ e que vc me desculpa KT......IVONALDO TIRIRICA fala sério. Só em vc ter o peito de enfretar esses bandidos que se apossaram do Ipu. Eu tiro o chapéu pra vc. Se as pessoas se derem a oportunidade de ouvir vc, pode ter certeza, vc será um inicio de uma grande renovação para o Ipu. FIRME GAROTO ELES ESTÃO ARIADOS COM SUAS PROPRIAS LOUCURAS E GANANCIA.

Anônimo disse...

Rapaz é o seguinte vamos analisar os PRÉ-CANDIDATOS

SAVIO DANÇOU – REJEIÇÃO RECORDE

CORRINHA JÁ ERA, VAI LANÇAR NONATO MARTINS caramba.....

SERGINHO RUFINO - kd a história desse rapaz? KD KT A ENTREVISTA DESSE RAPAZ NO BLOG? SERÁ QUE SABE FALAR? OS RUFINOS PELO AMOR DE DEUS...OS HOMENS POR QUE AS MULHERES SÃO GENTE BOA – MULHERES SERIAS.

DR LUIZ É SUBSERVIENTE COM A OPOSIÇÃO É A MESMICE, REGRESSÃO TOTAL OU SEJA NÃO EXISTE OPOSIÇÃO, SÃO MECENARIOS CORRUPTOS...

OS CARAS QUEREM TIRAR O IVONALDO POR QUE? ARMARAM PRA ELE, PURA ARMAÇÃO – É UM CARA LIMPO E SUA ENTREVISTA FOI A MELHOR.
DETALLHE ESTA RENOVANDO – ESSE PROMETE. E O PRINCIPAL NÃO FAZ PARTE DESSA TRADIÇÃO VAGABUNDA.

Anônimo disse...

Pela amor de Deus quem foi esse aloprado que teve essa idéia idiota de fortalecer esse rapaz. Se estava difícil agora o bicho vai pegar. Não tem quem derrube esse rapaz. O cara era um cadidato de 20 votos, agora a coisa mudou. ESSA OPOSIÇÃO, OS BICHO SÃO BURROS.

Anônimo disse...

só o ivonaldo p/ contar uma dessas, e o besta do KT p/ postar. agora me respondam: a quem interessa essa desistencia,comprada a peso de ouro, da candidatura do ivonaldo? dpois dessa grande mentira, é melhor vc ir se confessar p/ poder comungar na missa de domingo,viu ivonaldo? vc tá me saindo um grande pecador. é indo à festas mundanas, e agora deu pra mentir! cuidado c o Pe nonatao, ele costuma pegar pesado c esse tipo de gente!

Anônimo disse...

Kkkkkkkkkkk ate parece! Um proposta dessas pra um candidato sem expressao politica e ainda nessas alturas do campeonato... Cedo demais!!! Kkkk mas tem cada uma!!!

Anônimo disse...

E ivonaldo, se o objetivo é dinheiro ja começa a dar certo, mas quem fez proposta tao aloprada? O povo quer saber!Quanto ao vice KKleber, é gente boa, melhor que Sargento Eugenio, pelo menos EM FINANÇAS...

Anônimo disse...

Por que vc não colocou o nome do grupo político? Deixe de proteger esse homem!

Anônimo disse...

Vc devia postar também que tem motorista de D20 que transporta alunos que há 4 meses não recebe seu salário.

Anônimo disse...

E as Agentes de Saúde também estão com 4 meses que não recebem o incentivo. Os nomes delas já estão voltando para o SPC de novo por causa das motos.

Anônimo disse...

Eu já disse uma vez, e vou dizer de novo, no Ipu não tem politico burro tem povo burro, tem gente até pra acreditar nessa mentira.

SALOMÃO VIERIA disse...

PECADO DUPLO!!! INFORMAÇÃO TOTALMENTE SEM NEXO! 3 MILHÕES PARA NÃO SE CANDIDATAR, ELE TA QUERENDO É CHAMAR ATENÇÃO DOS EMPRESARIOS LOCAL, ELE TA QUERENDO É APARECER E AREECADAR DINHEIRO PARA CAMPANHA FRACA. IVONALDO PELOS MEUS CONHECIMENTOS, NÃO DISPÕE DE GRANA A ALTURA QUE PERMITA ENTRAR NUMA CAMPANHA POLITICA DESLEAL. SÓ EXSITE DUAS OPÇÕES, OU ISSO É UMA MENTIRA MUITO DA CABELUDA OU, SIMPLISMENTE PASSARAM UM TROTE E ELE CAIU. PACIÊNCIA VIU...

Anônimo disse...

Com tal valor é possível conquistar o apreço daquela a quem intitula-se o jargão de "Mãe da pobreza"... Não menosprezando o Ivonaldo, mas se oferecer um Corola modelo 2012, uma secretaria com carta branca para trabalhar, emprego para familiares, contratos com as gráficas; já estaria de bom tamanho para ele.

Anônimo disse...

Sugestão para você Kleber, não precisa postar, há uma forte briga por parte de oposicionistas para conseguirem uma radio comunitária em Ipu. Acesse o site do ministerio das comunicações na parte radio comunitária, situação em processo e descubra quem são os ipuenses que estão pleiteando uma emissora.

Anônimo disse...

O IVONALDO TA ADANO MUITO NAS GARRAS DA PATRULHA NO SHOU BOÃO KKKKKKKKKK

Anônimo disse...

Lá vem mais uma vez vc´s com números que não condizem com a realidade. Pode até ter tido essa conversa, mas eu creio que em forma de brincadeira ou para ver a posição do Ivonaldo Mendes.
Acredito até que esse rapaz pode ter chances, pois não temos muitas opções e ele sempre foi sério e idealista, mas daí receber uma proposta surreal dessa, eu acho que está longe de ser sério. KT vamos postar coisas mais relevantes para o município de Ipu... filtre primeiro as informações. Agora eu espero que essa política seja, pelo menos de alto nível e não de baixaria.

Anônimo disse...

kkkkkkkk,esse ai mente mais que o trrim e savio junto!

Anônimo disse...

Eu acredito que tem muita gente que faria de tudo para continuar no poder. Acredito sim que vão querer comprar outros candidatos, sabe por que? É conhecido na política, que existem pessoas que se candidatam só para, lá na frente se venderem e ao partido também. É um bando de patífes e não merecem nossa consideração e nosso voto. Vamos ter cuidado com os candidatos a vereadores velhacos que são verdadeiros mercenários... Fora com todos eles. Ivonaldo seja firme e continue o seu propósito com seriedade.

Anônimo disse...

EITA PEIXÃO GRANDE ESSE... TEM CERTEZA QUE FOI R$3.000.000,00? SE FOI, VOLTA LÁ E PEGA RAPÁ! POLÍTICA SÓ DÁ DESPESA E UE SEI QUE VC NÃO TÁ RASGANDO DINHEIRO AINDA. BRINCADEIRAS Á PARTE IVONALDO, NÃO SE VENDA E SIGA SEU IDEAL.

Anônimo disse...

vcs eskeceram desse rapaz.ele e a familia dele,são todos sangue suga.lembram quando o luxo dessa familia vinha por meio da igreja catolica,por meio da renovação carismatica.ivonaldo acho que vc é o pior de todos,nem aqui vc mora.nem seus sobrinhos votam em vc.e digo mais juntando vc sua familia e a casa do seu pai anda longe de dar um milhao,portanto meu amigo va trabalhar e criar vergonha na cara ja chega de tanto enrrolão na terra de iracema

Anônimo disse...

ô piada !!!

Anônimo disse...

AS ESPIGAS DE MILHO VAI SERVIR PRA VC COZINHAR PRA COMER QUANDO PERDER SEU CARGO COMISSIONADO!
AGUARDE...TAPIOCA.... SE CUIDA TA TODO MUNDO SABE QUEM VC È? MAMA NAS TETAS E Ñ TEM NEM UMA JUMENTA ORA ANDAR EM CIMA...

Anônimo disse...

Kleber Teixeira,faz uma matéria com os motoristas que estão parando de transportar os proferssores que lecionam na zona rural por falta de pagamento! Três meses em atraso. Isso inclui os motoristas que levam os alunos para as escolas, os mototaxistas, inclusive os professores contratados.

Anônimo disse...

Começou mentindo kkkk 3 milhões é muito dinheiro cara, ja q ele esta começando na politica agora, acredito q ele n vala tudo isso, o cara ta começando agora, quero só ver quando sair essa pesquisa!!!

Anônimo disse...

Eu acredito que o Ivonaldo que foi a pessoa que me levou para conhecer as coisas de Deus, e também pela sua história não inventaria isso. Primeiro por que ele renunciou todas as coisas que qualquer jovem da sua época não renunciaria. Nunca na cidade do Ipu se ouviu falar qualquer malfeito que o Ivonaldo tenha feito com qualquer pessoa. Sempre o vi trabalhando pra ajudar as nossas famílias, ajudar na igreja, os casais dando palestra, os cenáculos, especialmente os jovens da nossa cidade. Não sei se vc lembra Ivonaldo, as aulas de religião que vc deu no Murilão e eu botava o maior boneco. E hoje vejo vc dando um exemplo de se colocar para receber acusações que eu sei, que vc não tem malicia e nem experiência de políticagem. Por que se vc tivesse não teria falado dessa reunião que lhe deixou naquela situação se correr o bicho pega e se ficar o bicho come.
E todos que estão lhe criticando sabem que foi uma armação pra tentar de uma forma ou de outra manchar sua imagem. Por que esta muito cedo, e por ser muito cedo é que demonstra que foi uma armação de um grupo Maquiavel. Eles sabendo que vc é uma pessoa que esta começando agora armaram essa pra vc. Mas eu e toda a minha estamos com vc e iremos colocar em oração pra que nada abale vc e que Deus esteja afrente. Vc não sabe, mais vc foi um instrumento de Deus para eu ter saído das drogas e salvar o meu casamento. E todos vcs coloquem a mão na consciência, Ivonaldo é o melhor que nós temos para nos ajudar a sair dessa situação que se encontra a nossa cidade. Reflitam! Que isso sirva de lição pra vc tomar mais cuidado...Joelho no chão pra Deus lhe proteger dessas emboscadas diabolicas.

Anônimo disse...

Essas agentes de saude só sabem cobrar esse incentivo,deveriam cumprir suas obrigações.E o dinheiro mais mole que um trabalhador ganha.Vai no dia que quer.

Anônimo disse...

O VOTO DO IVONALDO É MUITO CARO,19 VOTOS POR TRES MILHÕES,VAI MENTIR ASSIM NO INFERNO IVONALDO.

Anônimo disse...

Quem é esse puxa saco maluco q tá criticando as Agentes de Saúde? Pede pra esse teu prefeito pagar o que deve, que é melhor!

Anônimo disse...

O IVONALDO ESTA NAS PESQUISAS COM O PERCENTUAL ACIMA DO PREFEITO, VOTO NELE E NÃO ABRO MÃO,,,,QUEREMOS MUDANÇAS, JA CHEGA DE TRABALHAR E NÃO RECEBER O SALARIO MINIMO EM DIA POIS OS FUNCIONARIOS DO HOSPITAL JA CHEGA AOS 02 MESES SEM RECEBER...

Anônimo disse...

Ohh FDP mentiroso. Tava ate pensando em votar,no proximo ano,num politico "tiririca", mas se ficaren fazendo como o ivonaldo,ja vao perdendo o meu voto!

Anônimo disse...

O Ivonaldo Mendes é um bom candidato "tirica", mas tem que medir as palavras a partir de agora. Essa mentira pegou muito mal! E o seu vice(kleber Timbó) é um cidadão, mas tem um grande defeito para quem quer se tornar um político: é igual aos Corrêas, ou seja, tem uma cobra dentro do bolso.

Anônimo disse...

Sou primo do Cleber Timbo e peço a ele q ñ entre p/ a politica. 1º pq é coisa pra gente senvergoim, e 2º pq vc tem q gastar mto dinheiro. no 1º caso o Cleber ñ se encaixa pq é um grande cidadao. e no 2º tb ñ pq ele é mto economico. se o KT publicar esse comentario, eu faço outro contando uma pequena historia q se encaixa bem nesse 2º quesito! As:Timbozao

Anônimo disse...

NOS DA SAUDE VAMOS VOTAR NO IVONALDO MENDES SIM, QUEREMOS MUDANÇAS, SALARIOS DIGNOS, INSALUBRIDADE, ADICIONAL NOTURNO.... PREVIDENCIA MUNICIPAL CHEIA DE FUNCIONARIOS FANTASMA, SO COMENDO O DINHEIRO SUADO DOS SERVIDORES, ALGUM FUNCIONARIO CONCURSADO JA RECEBEU O DECIMO TERCEIRO???????????? RSRSRSRSRSRSRSRSRRSRSR METE A MÃO !!!!!!!

Anônimo disse...

VOTO IVONALDO MENDES SIM E DAI?
QUEREMOS MUDANÇA??? SANGUE NOVO, IDEALISTA, JA CHEGA DE TANTSOFRIMENTO, NOS COMERCIANTES QYEREMOS MUDANÇAS....COM DINEIRO OU SEM DINHEIRO, TIRIRICA OU NÃO E NELE QUE VOTAMOS....
NOS COMERCIANTES DE IPU VAMOS INVESTIR NELE!!!!!!!! E O MELHOR CANDIDATO QUE TEM NO IPU!!!!

Anônimo disse...

IVONALDO MENDES NA CABEÇA KAKAKAKAKAKKAAAAAAAAAAAAAAKKAKKKKAKKKKKKKKKK.... ESTÁ MELHOR NAS PESQUISAS DO CERTO CANDIDATOS....

Anônimo disse...

Ivonaldo ja esta na hora de voce comecar a procura um novo emprego,pois mentindo desse jeito voce nao vai a lugar nenhum.

Anônimo disse...

PARA PREFEITO: MAMATO MARTINS
PARA VICE : ROBERTO DAS LAJES MAMANDO NA TETAS DO SÁVIO PONTES E DA IPUPREV! SRSRSRSRRSRSRR?????????KAKAKAKAKKA! TAPIOCA, PUXA SACO, SOU DAS LAJES NÃO ME PROCURE MAIS POIS EU VOTO EM QUEM EU QUISER, VEM AQUI ME ENGANAR E TU FICA COM OS EMPREGO E TUA MULHER MARAGARIDA AI NA IPUPREV... TOMA VERGONHA NESSA TUA CARA TU SÓ VIVE COÇANDO OS OVOS ATRAS DE UM COMPUTADOR....
AINDA VAI BOCA FECHADA NÃO ENTRA MOSCA.......

Anônimo disse...

O Fernando Timbó anda achando graça da oferta que fez ao Ivonaldo Mendes.Era tudo mentira Ivonaldo e você caiu na dele.Sujou sua imagem todos agora estão lhe chamando de mentiroso.

Anônimo disse...

ha +ou- 35 anos atrás,num mês de janeiro,às margens do rio jatobá,lá no Cangati,estava o tio Mundim Timbó debaixo de uma grande oiticica, rodeado de sobrinhos e parentes. resolvemos tomar banho,+ tio Mundim pediu p/ esperar pq ia fazer um teste. puxou do bolso um envelope de sonrisal,q ele andava como sem falta por causa da sua velha azia,rasgou e tirou a pastilha de dentro;chamou seu filho Cleber,pediu que abrisse a mão e colocou a pastilha bem na palma;fechou a mão do Cleber, apertou e disse:atravesse o riacho sem abrir essa mão!esse, baixou o calção,pegou carreira e "tibungo", deu um "diponta".saiu quase no meio do rio,deu + umas vinte braçadas e alcançou a outra margem,a uns 20 metros + abaixo de onde estavamos.lembrando q o Cleber sempre foi o melhor nadador do Cangati! tio Mundim então gritou:"cadê o sonrisal?", e o garoto Cleber respondeu tb gritando:" tá aqui,intêrim,nem xiá xiou". tio Mundim se virou pra nós e falou:"êxe aí tem futuro"! As:Timbozao

Anônimo disse...

Depois dessa historia desse Timbozão, o Ivonaldo tem que procurar outro vice. Esse daí não vai gastar com ele não. Ainda mais ele deixando escorregar entre as mãos 3 milhões de reais. kkkkkkk

Anônimo disse...

Como é fácil tirar "sarro" da vida dos outros! Perguntinha: O que dá mais ibope: ridicularizar o sucesso ou aplaudir as boas ações?

Anônimo disse...

gOSTEI DA HISTORIA DO TIMBOZÃO.COM CERTEZA ISTO NÃO OFENDE AO KLEBER. MAS REMETE A SAUDADE DE CONTOS DE CASOS, E SE O CLEBER É MESMO ESTA PESSOA SEGURA, JAMAIS CAIRÁ NA FARRA COM DINHEIRO PUBLICO, E NEM DEVE, POIS MELHOR É FICAR DISTANTE DA POLITICA, OU QUEM SABE GASTAR UM POUQUINHO E ELEGER A EXOTICA MARIA CATIRINO PARA VEREADORA.