segunda-feira, setembro 26, 2011

SERGINHO RUFINO DISPONIBILIZA SEU NOME PARA PRÉ-CANDIDATURA À PREFEITO PELO PCdoB.

Esteve nesse último final de semana em Ipu, visitando seus familiares e amigos, o administrador de empresas  e agropecuarista Sergio Moreira Rufino.
O filho do saudoso cidadão ipuense Osório Rufino, foi mais uma vez procurado por lideranças locais para debaterem com o mesmo a viabilidade de sua pré-candidatura.
Serginho que também é gestor esportivo de entidades que prestam serviço ao Governo do Estado, confirmou sua filiação e comando do diretório local do PCdoB e não no PSB como havíamos aqui postado. O mesmo disse para pessoas próximas que de fato houve um convite e entendimentos avançados com o PSB, mas sua ligação com o ministro dos Esportes Orlando Silva(PCdoB) falou mais alto e preferiu se filiar a sigla que também lhe desse consistência e autonomia em suas decisões políticas em Ipu.
Sobre sua possível pré-candidatura, Serginho confirmou para os amigos e lideranças locais que estiveram reunidos com o mesmo que estava disponibilizando o seu nome após também ouvir algumas lideranças estaduais e federais as quais tem ligação política, mas que não abriria mão de antes discutir um projeto administrativo consistente para viabilizar o debate com a sociedade.
Se sua pré-candidatura vier a fluir de fato, será um problema - e dos grandes - tanto para a situação como para a oposição.

18 comentários:

Anônimo disse...

Sérginho já entrou em contato com algumas lideranças de oposição e poderá, com certeza, ser um nome na oposição. AGUARDE!

Anônimo disse...

Que bom, Serginho, você como filho de Ipu,juntar-se a outros cidadãos, para acabar com esse mau, que assola nossa terra.Boa Sorte.

Anônimo disse...

Gente muita boa, mas não tem carísma e muito menos patrimonio ou recursos para bancar uma campanha.
Não é chegada a hora ainda Serginho!

Anônimo disse...

Gente muita boa, mas não tem carísma e muito menos patrimonio ou recursos para bancar uma campanha.
Não é chegada a hora ainda Serginho!

Anônimo disse...

estou com serginho no abro,é isso aí garoto vai em frente que você ganha na certa!!O meu voto já é seu!!

Anônimo disse...

SERGINHO PRECISAMOS DE INOVAÇÃO. CONTE COMIGO!

Anônimo disse...

porque problema para oposição?se a sua familia estar em peso empregada na prefeitura.sera que o tião rufino saira da infra-estrutura?ou o rompimento so será concretizado meses antes da eleição?assim é bom demais mamar nas tetas ate julho e depois dizer que rompeu?kt pode esclarecer com ele e não esqueça a supluente de senador do PCDO B é só simplesmente a mãe do governador cid gomes,cuidado oposição.

francisco disse...

kleber tem coragem e coloca os comentários que são enviados, puxa saco, isso é muito feio para um homem, oun dar um fim nesse teu blog.

Anônimo disse...

Meu irmão é importante buscar a renovação, agora o partido PcdoB. Sei não ....Vc já começou mal..pegou o partido errado.

Anônimo disse...

Serginho fazer oposição? Enquanto isso seus irmãos e irmãs continuam com cargos comissionados na administração novo tempo? Isso é piada...

Anônimo disse...

Serginho e um bom nome
que o Ipu precisa.

daniel lauriano disse...

ele tem que ser mais objetivo, dizer a que veio, e ainda declarar quais seus projetos e em beneficio de qual sociedade! Não há problema com patrimonio ou carisma, o que precisamos no momento é um nome que não fique se oferecendo mas que esteja com objetivo de mudar todo o cenario e estrutura eleitoreira que ai estar, e sobre o partido, isso está sobrando, o que falta é nome com sobrenome e renome!!!!!!!!!!!!!!
Pode ser uma boa via, tem que entrar no debate!
daniel lauriano

Anônimo disse...

daniel lauriano, faz um favor, fica calado! dizer a que veio e ser + objetivo do que o torrim(penultima)e o savio(ultima eleiçao) nao tem ninguem; basta mentir. deixa de julgar os outros, principalmente por ter passado muitos anos fora! passa a metade da vida fora, depois chega querendo da uma de sabido! vai se f....!

Anônimo disse...

concordo com daniel, ipu nao precisa de partido, sim de pessoas que tenham compromisso com nossa cidade

Anônimo disse...

serginhoo otimo nome,de boa familia muito honesta..o nome que o ipu precisava..vamos la serginho estamos com você!!!

Anônimo disse...

estou com vc sergioo!! \o/
e toda a pobrezaa..

Anônimo disse...

È SÉRGIO RUFINO NA CABEÇA,estou com voçê e não abro mão,não desista vá em frente,o povo q fala mal estão é com inveja de voçê e sabe que voçê ta podendo.O MEU VOTO É SEU COM TODO GOSTO!!

Anônimo disse...

sergio já estou sabendo de varias alianças e de pessoas de carater e persnonalidades que estão com vc e quero dizer que toda minha familia que na maioria são comerciantes e independentes estão com voce.