quarta-feira, setembro 07, 2011

PROFESSOR UCHÔA ESCREVE AOS AMIGOS DE PIRES FERREIRA


"Meus queridíssimos amigos de Pires Ferreira eu quero desejar a todos vocês um excelente feriado do dia 7 de setembro. Aproveitem para refletirem sobre a situação política dessa cidade a qual eu ajudei a alavancar a educação e quero deixar um exemplo de boa vontade:
“Em um determinado ano eu estava incentivando os meus alunos a realizarem o vestibular e fizemos uma reunião com os pais e percebemos que muitos não tinha condições de pagar a inscrição e resolvi mandar um oficio para o reitor e ele me atendeu com o desconto de 100% para os meus guerreiros. Então muitos se inscreveram. No dia do vestibular estava eu em minha residência quando fui acordado por um de meus alunos, pois segundo eles não tinha motorista para levá-los pra Sobral sem colocar obstáculo fui até a casa do atual prefeito e peguei as chaves do carro e levei os alunos para o vestibular acompanhando o dia inteiro e dando suporte a esses jovens guerreiros os quais gosto muito. Enquanto chegava o segundo momento de prova levei todos os meu alunos para a residência da minha mãe querida, onde foram todos bem recebidos” Quero enfatizar é que temos que ajudar nossos alunos dentro e fora da escola, pois é o mínimo que podemos fazer porque eles merecem mais. Podem ter certeza meus alunos queridos se fosse pra fazer de novo eu faria, pois eu sinto prazer em ajudá-los e que isso sirva de lição para os meus amigos da Educação de Pires Ferreira, pois te muita gente boa ai de coração. Um abraço do tamanho do mundo pra vocês piresferreirense. Saudade. E um abraço especial para o meu irmãozão Genival do Marruás."

23 comentários:

Ex- aluna ( disse...

Meu querido UCHOA, é verdade tudo q vc falou.
Pena que na gestão atual, o seu grande amigo, foi o primeiro a lhe por pra fora de nossa escola.
Sou ex- aluna da E.E.M francisco Soares, e hoje conversando com alguns alguna alunos que estudam lá eles comentam que na sua época a coisa era bem melhor.
Gostamos muito de vc.
Pena que a gestão atual não. E lembrar que vc lutou muito por eles. Lembra????

Anônimo disse...

Prof.Uchôa, Pires Ferreira preciza de pessoas como vc!

Anônimo disse...

Prof. Uchôa, vc só falou a verdade,se vc for candidato a vereador pode contar com meu apoio ok!!!

Anônimo disse...

valeu Uchôa!!! Uma educaçao de qualidade!

Anônimo disse...

Professor Uchoa, aqui em nossa cidade estar uma verdadeira ingerencia tudo nas mãos de reriutaba, uma falta de compromisso conosco.

Anônimo disse...

a melhor coisa que o seu marcos faz é apoiar seu torrim,pq desses nomes que tem ai o mais forte é ele mesmo.

Anônimo disse...

Prof.Uchôa o prefeito a banda de música não tocou no desfile de 7 de setembro,será que porquer o prefeito deu dinheiro de mais pra os meninos da banda de música? kkkkkkkkkkkkkkk ai papai!!!!!!

Anônimo disse...

Prof.Uchôa a banda de música não tocou no desfile de 7 de setembro,será que porquer o prefeito deu dinheiro de mais pra os meninos da banda de música? kkkkkkkkkkkkkkk ai papai!!!!!!

Anônimo disse...

ta passando uma pesquiza aqui no pires ferreira,deve ser o zezao que mandou pra saber como está a cituaçao da boneca de porcelana. sou lanusse e nao abro nem pro tremmmmmmmmm

Anônimo disse...

JA TEM GENTE AQUI ODIANDO ESSE JOVEM KLÉBER TEIXEIRA POR CONTA DESSE DESSES COMENTÁRIOS,DISSE QUE ELE SO SOLTA COMENTÁRIOS FALANDO CONTRA A ADMINISTRAÇAO.

Anônimo disse...

Dixe que o Eriberto que o Eriberto ta procurando um vice, o melhor nome pra ser vice dele é o Juarez, esse dá certuuuuuuuuu

Anônimo disse...

rapaz eu lembro nos com um litro de cachaça na bica do donato, era bom...

Anônimo disse...

Os meninos da banda de música nao tocaram no dia 7 de setembro porque se cansaram de ser enfeites, de trabalhar de graça e servir somente em momentos que a prefeitura precisa aparecer. Desta vez avisaram em cima da hora. A banda totalmente desprovida de instrumento de qualidade, pois a prefeitura não dispõe de verba para comprar materiais de manutenção que não chegam a 200 reais. Coitadinha da prefeitura de Pires Ferreira não tem 200 reais pois gastou mais de 30 mil com o ex-bbb, mais de 300 mil com aviões do forró, quase 1 milhão para jogar terra nas estradas da beira dagua que foi levada pela chuva, porque tem pagado muito caro para passeios em nova york dos filhos do prefeito, em jogo de futebol no rio de janeiro acompanhados de reriutabenses e com marcio damasceno... é muito gasto!!! Coitadinha da prefeitura!!

Anônimo disse...

hj na regional já vai ter novidades sobre a banda de música daqui.Prof. Uchôa fique ligado é aparti de 11 hs da manhã na rádio regional de ipú.Nesse pires ferreira ta acontecendo tanta palhaçada,o tiririca ta perdendo é feio.Sou Dr Zé Flávio não tem pra ninguem!!!

Anônimo disse...

o prefeito foi mais esperto do que o ERIBERTO,ele tomou o partido dele,agora ele vai pra o partido QDM KKKKKKKK arre egua!!!!!!!

Anônimo disse...

Kléber pq vc não postou os meus comentários (OS ANTERIORES AO DIA 10)? Postou esses ai que não tem nada haver com a notícia e não postou os meus que tinha tudo haver. Vá plantar bananera homi, desse jeito não dá.

Anônimo disse...

o lanuce fez um acordo pra ser vice do torrim?e agora o savio vai aceitar?a regional é do savio,sera que o programa continua?a corrinha estar fora da politica de ipu?quero ler materia kleber,esa merece ser de capa.a sia curta de svio pontes em pires ferreira.

Anônimo disse...

kleber soube que vc é mt amigo do uchoa por isso nao posta meus comentarios quando falo dele ne ?
nao queremos prof qe quando bebe ate mija nas calças no meio do povo.
nao precisa posta nao tbm nao viu abraço.

Juscelino Gomes disse...

Olá meu grande e amigo professor Kleber Teixeira e cidadãos de Pires Ferreira. Lendo a notícia de seu blog sobre o professor Uchoa de Mesquita, percebi o grande carinho que esta terra tem por ele. Me sinto feliz, pois, morando e trabalho atualmente em Senador Sá, ele vem desenvolvendo um grande serviço com a educação deste município, onde diversos projetos da EEM Cel. Apoliano já foram conquistado e pela primeira vez a referida escola aprovou mais de 20 ALUNOS no vestibular da UVA, somente, nesse ano. Quero ressaltar que Senador Sá pode se considerar uma cidade universitária, pois com o apoio do professor Uchoa existem 4 cursos de graduação e um de pós-graduação. Obrigado meu grande amigo Uchoa por contribuir tanto com a educação de Senador Sá.

Juscelino Gomes

UCHOA MESQUITA disse...

BOM DIA MEUS AMIGO DE PIRES FERREIRA.
EU QUERIA DIZER PARA O CIDADÃO QUE POSTOU SOBRE A MINHA PESSOA FALANDO SOBRE BEBIDA QUE PROCURE USAR ESSE BLOG MARAVILHOSO NO INTUITO DE DESENVOLVER IDEAIS E PROJETOS PARA O MUNICÍPIO DE PIRES FERREIRA. SE EU BEBO OU MIJO NAS CALÇAS NÃO É COM O DINHEIRO DO MUNICÍPO. EU GOSTARIA DE DIZER A ESTE CIDADÃO QUE O BLOG´É PRA INFORMAR E NÃO DENEGRIR A IMAGEM DOS OUTROS SE TENS ALGO A FALAR DA MINHA PESSOA ESTOU EM SOBRA E SENADOR SÁ VENHA QUE CONVERSAMOS. SOBRE AMIZADE, EU SÓ PROCURO FAZER AMIZADE, MESMO COM O PROFESSOR CLEBER TEIXEIRA, ASSIM COM MUITOS PROFESSORES DO ESTADO DO CEARÁ, SER PROFESSOR EM VARIO MUNICÍPIOS ME DAR ESSA HONRA DE CONHCER GENTE DE BEM INCLUSIVE ÇPROFESSORES.

UM ABRAÇO AOS MEU AMIGOS E ALUNOS DE PIRES FERREIRA E TAMBÉM AO VEREADOR ERIBERTO, E OS ALUNOS QUE ESTÃO NA BANDA. LEMBRA DOS MOMENTO FELLIZSE QUE NÓS PASSAMOS FAZENDO SHOOU AI NA REGIÃO? ME DEIXOU SAUDADES E HOJE ESTOU AQUI COM A BANDA DE ROCK POP "APOLIANU'S"

Prof. Sampaio disse...

Abração a todos de Pires Ferreira. Conforme o que disse meu amigo Prof. Juscelino Gomes, Prof. Uchôa é um grande profissional da Educação e que vem desenvolvendo excelente trabalho como gestor da EEM Coronel Apoliano, do qual fui diretor no período de 2002 a 2008. Usando um trocadilho, Prof. Uchôa é "chôw de bola" e, certamente, vem conquistando o coração dos moradores de Senador Sá. Vc merece o título de Cidadão Senadorsaense!!! Pelo desenvolvimento da educação, pelos amigos que tem e pela ousadia como gestor escolar, nós o parabenizamos. Avante, meu grande amigo e meu diretor a quem tenho grande respeito! Deus o ilumine... Kleber Teixeira, obrigado pelo espaço e felicito-o pelo blog.

Prof. Sampaio
Prof. EEM Coronel Apoliano
Ex-Secretário Municipal de Educação de Senador Sá (2009-2010)

antonio paiva disse...

Olá professor Cleber eu vi ai as fala do professro uchoa e vi o quanto ele é grato ao povo de pires ferreira e também o carinho que o ele tem por nois daqui. Eu me lembro de tudo que ele passou e até durante a campanha pra diretor. Espero professor uchoa que você tenha muikto sucesso porque você merece. Eu me lembro dos professores de ipú Wenddel césar, marcelo, maradona, todos eles trazxidos por você nos finasi de semana para que a gente podesse assistir aulas para o vestibular. nóis é que nunca demos valor a pessoas como você e sim a esse bando de sanguesuga daqui desta cidade principalmente esse prefeito zezão que está se fazend com a nossa cidade.

PROFESSOR MARCLEDE disse...

uma abraço para o professore uchoa!!

PROFESSOR MARCLEDE, DIRETOR DA EEF ZILDA OLIVEIRA AGUIAR, SERROTA - SENADOR SÁ,CE