terça-feira, setembro 13, 2011

PIRES FERREIRA: VEREADOR ERIBERTO SE UNE A LANUSSE, ZÉ FLÁVIO E TORRIM.

Photo Effect Result
Eriberto entra no jogo sucessório
A ingerência do clã dos Aguiar de Reriutaba na gestão municipal de Pires Ferreira e a concordância da família do Prefeito em colocar a jovem não piresferreisense Mafisa Aguiar como candidata situacionista, tem causado desconforto no nos filiados PSB.
Praticamente faltando um ano para as eleições municipais em Pires Ferreira a cidade deve passar a conviver com cenas fortes nos próximos dias. Eriberto de Sousa Paiva, Vereador ainda pertencente ao PSB do Prefeito Marcos Marques, deverá nesses dias oficializar sua ruptura política com o atual gestor. Eribertoa que foi o Vereador mais bem votado nas últimas eleições com 560 votos, é um dos que mais tem demonstrado insatisfação nos bastidores políticos do grupo situacionista com a possível candidatura da reriutabense Mafisa Aguiar. O edil há muito levantava a idéia que deveria ser feita uma pesquisa com membros do grupo político do Prefeito para saber quem mais tem a preferência para ser candidato, e dessa pesquisa se faria ungir o candidato da situação, mas a proposta de Eriberto foi logo rechaçado pelo Prefeito e por seus familiares. Eriberto resolveu fundar uma sigla própria em Pires Ferreira, no caso PRB, para fomentar sua pré-candidatura ao Paço Municipal do ex-distrito de Ipu, mesmo recebendo um ultimato do Prefeito que o candidato dele sairia somente do PSB.
Mas na última semana, Eriberto tomou conhecimento ao ir à capital cearense e se reunir com Dr. Almicyr Pinto o qual é o encarregado por Cid Gomes para gerenciar os partidos aliados do governo, que o Prefeito Marcos Marques tinha "lhe dado uma cica" se antecipando e impedindo o seu desejo de fundação e comando do PRB em Pires Ferreira.
Eriberto agora se torna um potencial pré-candidato, legitimamente piresferreirense. Em uma reunião feita com Lanusse, Torrim e Ze Flávio, todos pré-candidatos de oposição, ficou acertado que Eriberto marchará na ala oposicionista e dependendo do quadro de pesquisas e de apoio dos líderes locais, poderá até mesmo ser o cabeça de chapa.

52 comentários:

Anônimo disse...

VAI PEDRO HUBERTO E MARCOS PAULO MEXER ONÇA COM VARA CURTA!!!E AGORA DONA FÁTIMA???

Anônimo disse...

É gente o ditado popular e sábio, nunca diga nunca, desta agua não beberei. Pois é, o vereador já esta acoloiado com o Ditador.
Será por que eles se merecem.
Mas dizem que o filho pródigo à casa retorna.
Parabens Vereador Eriberto Você acabou caindo no alçapão do junto com o Pica-pau.

Anônimo disse...

AGORA SIM O QUARTETO ESTÁ FEITO SERÁ QUE O JUNIOR DA AUTO ESCOLA VAI BANCAR ESSA?

Odilardo Carneiro disse...

Caro Kt,

Aconteceu o esperado. O rompimento do Vereador Eriberto Paiva do grupo situacionista estava escrito nas estrelas. É preciso que todo político faça sua história. Só assim torna-se conhecido do seu povo, mercê dos posicionamentos e atitudes que assume ao longo de sua caminhada política.

Eriberto regressou da cidade maravilhosa para sua terra natal, em 1998 e se candidatou a uma vaga de vereador no primeiro pleito após a emancipação política do Município. Na época vencia as eleições na chapa majoritária Antonio Meton Passos Júnior (Prefeito) e Francisco das Chagas Torres Júnior (vice Prefeito). De lá pra cá jamais perdeu um pleito e sempre o mais votado.

Por conveniência política sempre esteve ao lado do prefeito em todas as gestões anteriores. Tocar um mandato de vereador em uns dos municípios mais pobres do Brasil contra o Prefeito é remar contra a maré. Impossível atender as demandas de seus eleitores, que são enormes, sem a ajuda do mandatário maior do município.

O que pauta a história do vereador Eriberto é o sentimento de amor a sua terra natal, incondicional e em quaisquer circunstâncias e que sempre convergem para as aspirações e os desejos do povo dessa terra. Sempre que alguma coisa vai de encontro a estes princípios, céus e terra podem vir abaixo, não abre mão da importância do cargo e da representatividade daqueles que o elegeram e depositam toda a sua confiança no seu mandato.

Foi assim, em 2004 quando o então Prefeito Francisco das Chagas Torres Júnior quis emplacar a candidatura de um não Piresferreiense o Sr. Antonio Melo, o Toinho Contábil, ex- prefeito de Ipaporanga, contador da Prefeitura, seu compadre e amigo do peito para sucedê-lo no cargo. O povo de Pires Ferreira sabe da amizade e do prestígio político que Eriberto detinha junto ao prefeito Torrim. Bateu de frente. Seu compromisso maior era com a sua história, era coma a sua cidade.

O filme se repete. O vereador mantém a coerência e rompe com o grupo todo poderoso do Prefeito Marcos Marques, ante a pré- candidatura de Marfisa Aguiar, filha do ex-prefeito José Aguiar, da vizinha cidade de Reriutaba.

O que o povo de Pires Ferreira quer? É um filho da terra? Ora bolas. Este bebe todo dia a água do riacho seco da ponte.

E tem história.

Odilardo Carneiro
odilardos@uol.com.br

Anônimo disse...

essa aliança ai nao vai durar nada nao.. todos querem ser candidatos...

Anônimo disse...

Eriberto num tem nada de besta,ele mama,mama e depois cai fora!

Anônimo disse...

Agora queremos ver se a turma do Prefeito zezao (ops! do prefeito marcos) vai ficar o tempo todo ausente da cidade. Vão pra fortaleza, Palmácia,Rio de Janeiro. Deixem a cidade sozinha. Agora temos oposição forte. Parabéns Eriberto, Torrinho e cia. Sejam bem-vindos mais uma vez. Tem todo o nosso apoio. Não vamos aceitar que esse povo que só sabe desrespeitar os cidadãos de Pires Ferreira continuem no poder. Que eles continuem no anonimato (aparecem só pra arrumar confusão no meio da rua chefiados pela senhora primeira dama).

Anônimo disse...

concordo com o anonimo, nao dura msm porque todos querem a cabeça de chapa.. o pau vai quebrar aiiiii

Anônimo disse...

Eriberto candidato a prefeito?Só na xina mesmo!!!!

Anônimo disse...

Eriberto candidato a prefeito? Só se for na xina!!!!

Anônimo disse...

Em uma pesquisa séria, o Torrim ganha de todos os pré-candidatos juntos da oposição e da situação, menos do nome do próprio prefeito Professor Marcos Marques. Torrim só não será o próximo prefeito de Pires Ferreira se o povo de IPU continuar chamando a Corrinha para salvar o IPU novamente.

Anônimo disse...

VALEU PICA PAU, SÓ VAI DAR TORRIM.

Anônimo disse...

E CONTINUA A PERGUNTA: OS 4 SÃO CANDIDATOS A PREFEITO? MAS É CANDIDATO DE MAIS...
FAZENDO A SOMA MESMO QUE 1 SEJA O CANDIDATO A PREFEITO E 1 ACEITE SER VICE (OQ EU ACHO MUITO DIFÍCIL) AINDA SOBRAM 2.
E AI??? QUEM É O CANDIDATO DOS 4 OU SÃO OS 4?
EITA Q ESSA LINDA HISTÓRIA DE UNIÃO NÃO VAI TERMINAR BEM. KKKKKKKKKKKKKKKK

Anônimo disse...

Acho que o amigo Kleber não tá falando de política.
Ora! se o Lanusse saiu do grupo do prefeito para ser candidato a PREFEITO ele vai abrir pra um vereador? (chega a ser humilhante pra ele). Ai vem o Torrim que já foi prefeito, e sua esposa prefeita de Ipu vai abrir pro vereador, pro vice-prefeito ou pro Zé Flávio? (que história linda). Tem mais... o vereador q saiu do grupo do prefeito porque quer ser candidato a prefeito e diz que pode porque é filho da terra vai abrir pra o Lanusse (de Ipu) e pra o Torrim (de Ipu e q ate então era seu pior inimigo, e que só lhe chamava carinhosamente de DITADOR). Só se pode rir mesmo. kkkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

É caro Kléber a situação de Pires Ferreira só piora! Até o pobre do Padre da cidade foi chamado atenção pelo fato de elogiar o vereador Eriberto e o Junior da auto escola pelas diversas contribuições feitas por eles a então paróquia.Será que uma coisa dessas não é entendida como perseguição política? Ah e semana passada em um evento no distrito de Otavilândia Junior o dono da auto escola ajudou a realizar um evento contribuindo com o paredão de som, até ai tudo bem,mas precisava também de segurança para que o evento fosse realizado da melhor maneira possível ! Então foram até a casa do Sr.prefeito pedir para que ele fornecesse a segurança, mas a primeira dama muito educada e altamente controlada, mandou os promoventes do evento irem procurar aqueles que deram o som ! Isso são modos primeira dama ? E é pq diziam que a atual administração não perseguia ninguém !

Anônimo disse...

precisamos de novidade no poder, e o vereador Eriberto é uma boa opção,
não se esqueçam do Lula veio de baixo e foi o melhor presidente do brasil, dessa vez, chega de falar só de dinheiro, que é muito bom claro,mas, o povo quando quer recebe do zezão e vota no cidadão...(ERIBERTO).

Anônimo disse...

Quando uma primeira dama num respeita nem o padre da cidade, o que não fará com as demais pessoas... lamentável!!!

Anônimo disse...

KKKKKKK FOI A MELHOR DA SEMANA COMPARAR O ERIBERTO COM LULA...KKKKKKKK
E O PARTIDO DELE É O 13 TAMBEM? AI É NÃO PQ O 13 É DO ZÉFLÁVIO. E QUAL O PARTIDO DO ERIBERTO MSM? ELE PODIA ENTRAR NO PARTIDO DE UM DOS AMIGOS JÁ Q ESTÃO TÃO UNIDOS... QUERO VER QUEM VAI DÁ LEGENDA PRA ELE SER CANDIDATO A PREFEITO.KKKKKKKK

Anônimo disse...

É mas agora quem comanda o Brasil é a Dilma e aqui tambem vai ser uma mulher... MAFISA 2012

Anônimo disse...

SIM E DOS 4 QUEM É O CANDIDATO?
POVO QUER SABER QUEM É O CANDIDATO DA OPOSIÇÃO?

Anônimo disse...

Com certeza esses comentários abaixo falando mau de um filho da terra são pessoas que ganham muito bem na prefeitura! Eu como pires ferreirense não quero q minha cidade mude o seu nome para piriutaba,póis acho um desrespeito muito grave de um cidadão da cidade aceitar que a filha do Zezão seja prefeita de pires ferreira,acho que nunca a vi na cidade,deve ser po que viaje muito.
Dinheiro da cidade deveria ser gasto na cidade,e não é o que ta sendo feito pelos filhos do prefeito,que são uns rapazes da capital...
Eriberto séria o melhor nome.Palhaçada séria uma mulher que nunca vi na vida ser prefeita da minha cidade.!!

Anônimo disse...

Gente nós realmente precisamos de um candidato para ganhar e não só para fazer enchame, o Eriberto pessoa boa... mas que não estar no tempo de ser prefeito não, temos que subir degrau por degrau, tenha humildade vereador que um dia quem sabe né.

um eleitor seu (vereador)

Anônimo disse...

sou da oposição mas não sei em quem vou votar pq tudim é candidato a prefeito. gostaria de saber quem é o candidato a prefeito da oposição? vi comentario defendendo cada um mas todos separadamente. quem é o candidato???

Anônimo disse...

Muito esquesito essa oposição se uni mas não tão unido. O veriador Eriberto foi atraz de pegar foi o PP que é o partido do Lanusse. Toma cuidado Lanusse q ele queria tomar teu partido.

Anônimo disse...

SOMBRA-SUPONHEMOS, QUE ESSE VEREADOR QUE QUER SER PRE-CANDIDATO GANHE A DISPUTA NA CIDADE DE PIRES FERREIRA,E DEPOIS?,COM QUE DINHEIRO ELE VAI PAGAR O JUNIOR DA AUTO ESCOLA QUE É O QUE VAI BANCAR SUA CAMPANHA?FAZER COMO O ATUAL QUE TA PAGANDO O QUE PEGOU NA ÉPOCA DA SUA CAMPANHA AO ZEZÃO DE RERIUTABA.ISSO SÓ NOS MOSTRA UMA COISA:QUE O PIRES FERREIRA NÃO TEM MUITA PERSPECTIVAS DE CRESCIMENTO NÃO.POIS, "SE CORRER O BICHO PEGA,E SE FICAR O BICHO COME" TA DIFICIL!!!!

Anônimo disse...

E o Marcos Marque era oque antes de ser prefieto, pra vocês estarem falando em abrir para um vereador? Vamos ver o que o povo quer e não o que o Marcos e os puxa querem.
Ditador por ditador o Marcos e a Fatinha estão se saindo muito bem nesse papel. E a igreja dona Fátima porque que você disse que não ia mais pisar lá? Olha que ta bombando tudo panranran.... kkkkkkkkk

Anônimo disse...

Vocês ainda têm dúvidas quem é o candidato? Se estiver acordado que será uma pesquisa, todos já sabemos quem será o candidato da oposição. É o Torrim, ele ganha de todos juntos, inclusive colocando a Marfisa no mesmo bolo. Alguém tem dúvida. Ele só não será prefeito de Pires Ferreira se a Corrinha for candidata no Ipu.

Anônimo disse...

sera qe o junior vai bancar politica pras alguns desses rapazes ai é qe vai alguem se juntar alguem com o vereador.

Anônimo disse...

Ei Filhlos da Terra, Didi Damasceno, Eriberto Paiva, Wanderley Pinto; vocês que querem ser prefeitos de Pires Ferreira vocês não estão com nada vocês não se elegem só com a cara tem que ter um grupo forte.

Didi, familia se conta nos dedos, alunos não votam, quem vota é o chefe da familia o pai.

Eriberto, diz que tem quem invista 1 milhão na campanha, mais tem que ter patrocinador de verdade ou então vai ganhar só o sabugo.

Wanderley pinto, só ganha se for com os votos do avô dele, por que esse diz que tem quem invista, mais a lista dos investidores ta só nome de gente que não tem coragem de gastar.

E mesmo se aparecer um tal Lanusse tenha certeza, saia da reta, pois corre nas veias o sangue do Torrim seu tio aquele, ditador que fez o que queria com os piresferreirenses, e sem falar que é sobrinho do Savio Pontes tambem, outro que se for puxar a ficha é mais suja que pau de galinheiro na chuva e por ultimo sobrinho do prefeito de Nova Russas, preso pela federal por desviar 3 milhões em 3 meses de administração.

E mesmo que venha Zé flávio esse a turma que trabalhou com ele na eleição é a mesma turma que está com o prefeito e vota Na Loura.

Vai ser é de lavagem a Loura vem ai...

Anônimo disse...

vcs ficam falando da marfisa que é de fora.. torrim é de onde ne ? lanusse é de onde ne :? e o zé flavio é de onde ne, ae ele é daq mas so aparece na epoca das politicas, e aquele vereador qe o eriberto arrumo um tal de celio rufino é de onde ne??? vamos presta a tenção... e ainda tem o junior da auto escola é de onde tbm ne ?/

Anônimo disse...

NA PESQUISA SÓ VAI DÁ TORRI!TA ROLANDO UM COMENTÁRIO NA CIDADE QUE O CANDIDATO A PREFEITO DA CITUAÇÃO É O TORRIM,E AGORA ERIBERTO,ZÉ FLÁVIO E LANUSSE? OLHA O QUE VCS TÃO FAZENDO! VCS ESTÃO CORRENDO O RISCO DE PERDEREM A TAMPA E O PENICO! AI PAPAI!!!

Anônimo disse...

A oposição encontra-se muito forte depois da união do quarteto fantástico, colocando agora em risco a vitória da candidata situacionista.
Álem do mais a oposição agora unida além de bons cabeça de chave também irá ter fortes candidatos a vereadores,lista essa encabeçada por "PEDRO MARQUES VERAS" que já está com sua campanha em pleno vapor visitando várias localidades diáriamente já obtendo grande aceitação em todo o municipio,além de contar com o carinho de todos os seus amigos,que por sinal são fortes cabos eleitorais...!!!!!
(È PEDRO VERAS 2012)que vai ser o vereador mais bem votado da história de Pires Ferreira.

Anônimo disse...

FORÇA QUARTETO FANTÁSTICO TODOS NÓS ESTAMOS COM VOCÊS!!!!!!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

O anonimo que quer saber qual o partido do vereador era o 10(PRB), se o carlinho não diverse orientado o filho do prefeito ( marcos paulo ) a procurar um deputado para tomar o partido dele,aguadi um pouco mais , e saberar , vou da um pista, pode ser (1,2,,3,4,5,6,7,8.......) carlin cora atraz pois são muitos os partido.kkkkkkkkk

Anônimo disse...

oposição fica falando que a marfisa é de fora! o torrim é mt de pires ferreira, lanusse nunca foi e nunca sera piresferrense onde é a casa dele mesmo? zé flavio esse nem se fala os familiares fazem é tempo que não ver ele imagine nos.. celio rufino esse tbm não é daqui e ta entrando iludidim nessa viu.

Anônimo disse...

Lanusse, não se preocupe o vereador Eriberto não é covarde , ele já tem partido não precisa tomar partido dos outros, vc.é do grupão.

Anônimo disse...

Será que o grupo da marfisa sabe conta. 1(Eriberto),2(Lanusse),3(Zé flavio),4(Torim),5(wanderlei),6(Didi),7(Chico ana),8(Antenou carneiro),9(Jamile),10(Wilson)11(um tal de celio rufino).......eita mais o grupo está cresendo tão rapito.Marfisa vai ter que pedi o papai para passar mais tempo na prefeitura $$$$$$$$$$corra falta só 1 aninho.kkkkkkkkk

Anônimo disse...

TEM UM JUMENTO BATIZADO QUE NÃO SABE NEM DESFASAR, FICA SOLTANDO VÁRIOS COMENTÁRIOS ATRÁZ UM DO OUTRO.

Anônimo disse...

somando todos esse pessoal aí Mafisa conta nos dedos e ainda tira a prova dos nove. NOVES FORA, NADA. Isso é um balaio de gatos.Com a entrada do vardelei bocão e esse tal de célio rufino.meu Deus quanto desespero.
O ditador vai abrir pra quem? ele chama a mulher de fortaleza para ser seu vice e ai pronto é só levar fumo arapiraca de novo. Ai papai

Anônimo disse...

Afinal de contas, sou da oposição de PIres Ferreira, mas nao estou entendendo nada, pois sao 04 candidatos a prefeito, como vai ficar isso, nós da oposição merecemos respeito e isso que esta sendo feito por esse povoo ai nao é correto, pelo que ja conheço da politica aquii nessa cidade eles estao unidos hj, mas amanha vai ser um cachorrada só, pq sao cada um mais ambicioso do que o outro ai... o eriberto disse q se preocupa com o poovo daqui, desde quando?

Anônimo disse...

Todos querem agarrar o "peitim", mas nenhum está preocupado com os interesses da população! Estão preocupados com seus interesses particulares! E o povão é quem paga o pato! (Sem um serviço de saúde que preste, as escolas públicas uma tristeza, os professores mal preparados e mal remunerados, o transporte escolar o pior possível, não há investimentos no município, e os nossos jovens tem que fugirem do desempro e encararem o subemprego nos grandes centros, a segurança pública precária, as estradas não prestam, opção de lazer não há, a infraestrutura ninguém sabe o que é isto neste município, resumindo todos os problemas da cidade estão mal resolvidos). Cuidado, o povo um dia pode despertar da sonolência e surpreender os oportunistas de plantão, que estão doidos para fazer algazarras com o dinheiro do povo!Penso que eles não trabalham sério para melhorar a vida das pessoas para terem mais facilidades de enganar as pessoas nas campanhas, pois aproveitam-se da condição de abando que eles mesmo submeteram às pessoas. Povo, o poder é nosso, não deles, vamos acordar... Estes que aí se anunciam não tem vontade política de lutar para resolver os problemas do povo, eles têm interesse em defender seus próprios interesses.

Anônimo disse...

Esse Eriberto ta se achando o tal!!!Esse daí nunca vai ter meu voto,detesto gente do cangote grosso!

Anônimo disse...

Eriberto, deixou o grupo do prefeito, por nao apoiar a candidatura de Marfisa Aguiar, por ser filhqa de Reriutaba. e Anda com oCelio Rufino, lANUSSE, Torrim e Junior da auto Escola que nao sao PIRESFERREIRENSE NEM NA cHINA. dA PARA ENTENDER A DO VEREADOR. Olho vivo povo de pires ferreira.

Anônimo disse...

com certeza o Eriberto,tem razão por que tantas pessoas de alta categoria,e agora querer o prefeito e o Zezão botar a filha,logo dá pra se entender,que a turma do peitin não querem mais deixar de mamar,gente tenham cuidado em saber escolher o nosso futuro prefeito, o Zezão e a turma estão ricos de mais,só dinheiro do povo.este quarteto que estão pensando já aumentou agora tem mais vereador que vai vir pra nós.
parabéns Kleber.

Anônimo disse...

Esse quarteto esta com os dias contado, corre rumores que em breve eles se desentenderam, porque nem um confia no outro. Todos tem a ganancia de ser prefeito, e o povo e sabio e nao irao apoia-los. Com certeza vai dar Marfisa na cabeça.

Anônimo disse...

até a Igreja,a Fatinha que se diz muito boa,e caridosa,está dizendo que não pisa mais lá,que coisa triste.nem sabe ela,que nós catolicos,temos que respeitar a nossa igreja,mas ela tá em cima da carne seca.quando deixar o peitin da prefeitura,ela vai saber como é que se faz,ela só tem capa.
ontem estivemos conversando com o Torrin e o Lanusse e o Eriberto.o grupo que eles dizem ser um quarteto,está crescendo de mais,vamos ganhar,esta é nossa,os professores e uns funcionários já estão se articulando para um trabalho firme e forte.
essa é nossa Marcos Paulo vá loo se preparando para uma grandiosa RODADA.KAKAKAKAKAKAKAK

Anônimo disse...

Tem várias pessoas q estao roendo pq nao estao mamando tambem no peitim. mas fiquem despreoculpados q continuaremos mamando rsrsrsrrsrrsr...

Anônimo disse...

Sou filho de Pires Ferreira, resido em outra cidade, sou de familia que tem tradiçao e historia desde o principio, um dos fundadores, mas que nao temnenhuma influencia em politica na cidade, leio e acompanhando os BLOG,S e faço minha analise,e chego a uma conclusao,PIRES FERREIRA assim como sua populaçao tem que ver o que aconteceu ao longo de administraçoes anteriores e concluir o que foi de melhor p povo e a cidade, na minha concepçao o TORRIM e o mais preparado e outro que merece uma oportunidade e o ZE FLAVIO, que escolha o povo.

Anônimo disse...

TORRIN.
TENHA UM FELIZ ANO NOVO.
PARA VOCE E SUA FAMILIA.,
QUE DEUS O ABENÇÕE.
APARTITR DE AGORA 2012,FAÇA UM TRABAHO COM COMPROMISSO DE SERIEDADE JUNTE SE AO ERIBERTO E DEMAIS AMIGOS,QUE VOCE TEM DE TUDO PARA SER O FUTURO PREFEITO E PIRES FERREIRA.
VAMOS AJUDAR EMBORA DISTANTE,
NEM TANTO MAIS DÁ ´PARA LHE AJUDAR.
UM ABRAÇO.E MUITAS FELICIDADES.

Anônimo disse...

torrin,e eriberto.
já estão se orgsnizando para a nova empleitada,na campanha de 2012.
se deus quiser as coisas vão dá certo,o que nós queremos,é que esta cambada que está em nossa terra,só comendo os salarios,altos vamos botar
para trabalhar.o ZEZAO tem que cuidar em trabalhar deixar de querer só o dinheiro do governo para se beneficiar,foi sempre o que nele com a curriola dele fez,e faz.
porisso vamos tomar só esta do pedro umberto,foi de lascar.
o tanto que este rapaz tem roubado nao é mole,fico triste com tsnta roubalheira deste povo.
nós funcionarios,ficamos só de olhar a falta de respeito para com os porofessores e demais piresferrenses.
já era............

BILLY disse...

SR KLEBER,tenho feito meus comentarios em seu blog e agradeço p postagens.Toda campanha eleitoral precisa de recursos isso todos nos sabemos., temos que exclarecer a populaçao que as verbas doadas em campanhas fica uma interrogaçao?Empresarios investem em politicos muitos deles p se favorecerem depois,empresas,licitaçoes e coisas que somente o poder publico possa fiscalizar;existe o bom senso tambem,o empresario bem sucedido faz sua doaçao em troca de beneficios p populaçao acreditando em boa adm do seu candidato.Continuo c a mesma opiniao c os perfis dos atuais pres candidatos e clamo a populaçao p uma renovaçao,esse negocio de grupos forte so de EMPRESARIOS POLITICOS que sempre querem esta no poder e falam em muito dinheiro e ninguem ver nenhum deles c uma EMPRESA bem fortalecida e bem sucedida,mesmo assim se sentem donos ,e a ludribriaçao com a populaçao o poder c os recursos fazem c que o povo se comrropa, e a populaçao nao acorda,vive prevalecendo a lei do DINHEIRO;PIRES FERREIRA precisa ser renovado,precisa crescer.Acredito em umarenovaçao,um LISO tem chance de se eleger.Tem que acabar c aqueles grupinhos que fazem da POLITICA uma EMPRESA DE SOCIEDADE ANONIMA,vamos acabar c tudo isso e prosperar,crescer,desemvolver,melhorar a saude,educaçao,gerar empregos,atrair novos investimentos na cidade,povoamento e buscar qualidade de vida p populaçao,olhar bem p nossas crianças,creches alimentaçao e fazer c que o futuro PREFEITO seja um PAI p todos cuidando de tudo previsto na lei, o dinheiro publico e pra ser revestido em bem e melhoria da populaçao.

BILLY disse...

SR KLEBER,tenho feito meus comentarios em seu blog e agradeço p postagens.Toda campanha eleitoral precisa de recursos isso todos nos sabemos., temos que exclarecer a populaçao que as verbas doadas em campanhas fica uma interrogaçao?Empresarios investem em politicos muitos deles p se favorecerem depois,empresas,licitaçoes e coisas que somente o poder publico possa fiscalizar;existe o bom senso tambem,o empresario bem sucedido faz sua doaçao em troca de beneficios p populaçao acreditando em boa adm do seu candidato.Continuo c a mesma opiniao c os perfis dos atuais pres candidatos e clamo a populaçao p uma renovaçao,esse negocio de grupos forte so de EMPRESARIOS POLITICOS que sempre querem esta no poder e falam em muito dinheiro e ninguem ver nenhum deles c uma EMPRESA bem fortalecida e bem sucedida,mesmo assim se sentem donos ,e a ludribriaçao com a populaçao o poder c os recursos fazem c que o povo se comrropa, e a populaçao nao acorda,vive prevalecendo a lei do DINHEIRO;PIRES FERREIRA precisa ser renovado,precisa crescer.Acredito em umarenovaçao,um LISO tem chance de se eleger.Tem que acabar c aqueles grupinhos que fazem da POLITICA uma EMPRESA DE SOCIEDADE ANONIMA,vamos acabar c tudo isso e prosperar,crescer,desemvolver,melhorar a saude,educaçao,gerar empregos,atrair novos investimentos na cidade,povoamento e buscar qualidade de vida p populaçao,olhar bem p nossas crianças,creches alimentaçao e fazer c que o futuro PREFEITO seja um PAI p todos cuidando de tudo previsto na lei, o dinheiro publico e pra ser revestido em bem e melhoria da populaçao.