terça-feira, setembro 20, 2011

VICTOR HANNOVER DA TV DIÁRIO FAZ REVELAÇÕES POLÊMICAS.

"Tom Barros e Roberto Moreira são duas pessoas da minha mais profunda admiração. Roberto foi me buscar na praia do Náutico, para que eu voltasse às minhas atividades profissionaiis. Ao chegar na redação, me humilhou o quanto pode, me chamando de consumidor de drogas, entre outras coisas que aqui não irei relevar. Fui várias vezes achicalhado. Numa dessas, fui taxado de "zé preguiça", fato que não tive reação para me defender, já que aconteceu no decorrer de uma reuniião, sendo então, algo públiico. Nada que conto aqui é segredo pra ninguém. Mesmo assim, tenho um sentimento de gratidão pelo senhor Roberto Moreira de Oliveira.
Já com Tom Barros é diferente. Sempre que o chamo para ir ao psiquiatra comigo, já que faço tratamento contra o uso de drogas há mais de cinco anos, ato contínuo, recebo como represálias gritos e mais humilhações. Desta feita, se negou a fazer o pagamento dos meus quinze dias de salários, já que sou vinculado à empresa dele, que presta serviços à TV DIÁRIO. Resultado ? Até agora meu filho está me esperando no shopping via sul, para almoçarmos juntos. Não tinha dinheiro para colocar créditos em meu celular e avisar a ele que, por represália, meu pai resolveu não me pagar ester mês. Estou me preparando para passar fome, já que na minha casa não há geladeira, gás de cozinha, ventilador e nem televisão.
Escrevo estas linhas aqui, porque recentemente o ex-jogador e hoje comentarista Walter Casagrande teve um problema parecido e foi internado para tratamento. Fábio Assunção foi fazer tratamento nos estados unidos. Vera Fischer continua se tratando. Todos receberam apoio irrestrito. Eu, a Rede Globo me mandou embora, humilhado, achicalhado, depois de anos trabalhando para a emissora, via TV VERDES MARES, que essa pra mim não existe.
Alô Sr Tom Barros, trate seus cinco filhos como tal e eu, pode esquecer, mas cobrarei onde quer que seja o meu dinheiro, não por achar que nunca fui ajudado por você. Você sempre me ajudou. O problema é que desta vez eu estou precisando de um dinheiro que é meu e precisando pra viver.
Quando ao senhor Roberto Moreira, esta é a minha carta de demissão. Obrigado por tudo, inclusive pelas humilhações. Alô Roberto, o Zé preguiça está indo embora.
Victor Hannover Gouveia Barros - Radialista profissional" Fonte: Blog do Victor Hannover (Um novo Universo)

Um comentário:

Anônimo disse...

foça garoto. tu eis uma boa pessoa, eu tive o prazer de te conhecer na radio verdes mares, anonimo de ipu ce.