sexta-feira, setembro 23, 2011

FORA DO AR: PREFEITO DE PIRES FERREIRA ESTÁ SEM ESPAÇO NAS RÁDIOS DE IPU.

Foto: grupo de oposição de Pires Ferreira foi sabatinado por Rogério Plahano no último Sábado
O radialista Rogério Palhano tem consolidado seu programa, intitulado de Conversa Franca e que vai ao ar todos os sábados na Rádio Regional AM de Ipu de 11 as 12H, como campeão de audiência junto a população de Pires Ferreira. O programa tem feito inúmeras denuncias de má utilização do dinheiro público na Prefeitura daquela cidade, também alertado a população do ex-distrito de Ipu sobre a influência de políticos de Reriutaba em seus rumos eleitorais. Palhano, no programa do último sábado, conseguiu reunir o grupo de oposição ao Prefeito Marcos Marques para um polêmico programa e que muito repercutiu em todo município piresferreirense. Os ataques da oposição a situação devem se avolumar nas próximas edições e a audiência do programa atingirá picos crescentes.
O desconforto do Programa oposicionista da 1520AM de Ipu, tem repercutido junto grupo situacionista o qual tem sentido sérias dificuldades em consolidar o nome da reriutabense Mafisa Aguiar como candidata a Prefeita. Pessoas ligadas ao Prefeito de Pires Ferreira tem pressionado as lideranças do seu grupo para que eles também tenham seu programa radiofônico de oposição, mas essa proposta é praticamente impossível de se concretizar.
Todas as emissoras de Ipu são ligadas e obedientes ao grupo do Prefeito Sávio Pontes. O gestor ipuense apóia Lanusse e/ou Ze Flávio como candidatos contra Mafisa, e nenhum dos diretores das rádios abrirá seus microfones ao Prefeito de Pires Ferreira, ou fará qualquer  tipo de menção de apoio a sua dministração ou a um seu candidato. Isso é fato e não há valores financeiros que quebrem essa situação.
O Prefeito Marcos Marques nunca gostou de rádio e jamais deu valor aos radialistas e as rádios ipuenses que foram solidários e o apoiaram em sua conturbada reeleição em 2008. Mas as adversidades nos fazem rever nossos conceitos.
O rádio sempre foi decisivo nas eleições de Ipu e parece que nas de Pires Ferreira não será diferente.

35 comentários:

Anônimo disse...

eu quero q vc ande no pires ferreira e fala com o povo. ai vc vai ve q o prof marcos num é homem de ta mandando ninguem esculhambar ninguem, ele é homem de carater. e vc fique se vendendo pelo ipu msmo.

Anônimo disse...

Obsevando esta foto, vejo que a eleição de Pires Ferreira vai ser uma disputa entre Ipu e Reriutaba. Os Mororós contra os Aguiar. Com certeza Pires Ferreira com qualquer resultado sairá perdendo.

Anônimo disse...

KT todo dia tem novidades aqui em Pires Frerreira.Dentro de alguns dias vai estorar uma bomba aqui,essa vai ser de +++++++++++++++ ficam ligada galera!!!

Anônimo disse...

Quem diabo é MARFIOSA, essa é boa,ho prefeito vagabundo viu querer candidatar uma menina veia desse que não tem nada haver com a cidade. Só tem mesmo uma explicação a GANANCIA, A FALTA DE COMPROMISSO COM A CIDADE, QUERER PERPETUA NO PODER?
QUE COISA FEIA PROFESSOR!
VÁ TRABALHAR,DIGA NÃO A VIDA BOA DOS SEUS FILHOS ISSO É FEIO, SEJA UM VERDADEIRO PAI.
ESQUEÇA A CORRUPÇÃO.


UMA CAMPANHA CONTRA A CORRUPÇÃO,
SEJA + UM A DIZER NÃO A MARFIOSA.

Anônimo disse...

Caro K.T.. a bem da verdade, gostaria do seu conceituado BLOG. a politica e não a politicagem. EM PIRES FERREIRA, deve ocorrer algum problema admistrativo, como em qualquer administracao municipal, mais como foi comentando no PROGRAMA DO ROGERIO PALHA.. e uma enorme MERD__CADORIA.. Se a gestão estive-se como falaram.. sera que tinha tantos pontos positivos. MERENDA, REMEDIO, TRANSPORTE, FUNCIONARIOS, OBRAS.. EM DIAS.. ate o controle da LRF quanto a pessoal, no site do TCM. o municipio atinge 30%. quem NÃO ESTAR DIZENDO A VERDADE/?? Um grande abraço.

Anônimo disse...

O professor Marcos é um homem de carater inrefultável, ele porem só não honra com seus compromissos politicos. E quer saber do que mais o povo tá cheio dele. Agora a ultima novidade dele é levar o campeonato de futsal para Delmiro Gouveia. Nada contra aquele distrito, porem é um absurdo.
Então quer dizer que ele(prefeito) só realizava os eventos no ginasio coberto para o vereador Eriberto?
E quando for em Maio de 2012? Ele vai levar a tradicional festa do município pra onde?? Será pra Reriutaba???
Que vergonha cada dia que passa mim envergonha de ser uma eleitora piresfeirrerense.

Anônimo disse...

olha senho senho candidato a prefeito de pires ferreira lanusce não adianta vc e uma emissora de radia fala nosso pires ferreira..para agente ganhar politica não prescissa e em radia pra falar besteira igual vc manda gente criticar os trabalhaderes que estão fazendo pelo nosso municipio.não importa de onde eles sejam se for de reriutaba importante eles trabalhar como nossos povos pires ferrence..quem deve dizer alguma critica eu povo da cidade não e um locutor que mora no ipu não ....por que vcs não deizar telefone disponivel para povo pires ferrences por que vcs saber que povo não vai se rebachar entre vcs...se vcs não tem nada pra falar ficam calandos mandos de bestas....vcs dabem que povo que trazer nossa futura candidata prefeita mafisa aguiar....

Anônimo disse...

Concordo com o comentário a cima.
Pode andar no Pires ferreira que você ver que não é o Marcos e sim a esposa dele e o zezão da Reiutaba, eles é que mandam na prefeitura o Marcos é só Marketing.

Anônimo disse...

PIRES FERREIRA, ZONAL DO INTERMUNICIPAL DE FUTSAL SERÁ EM DELMIRO GOUVEIA
A Administração de Pires Ferreira decidiu que o zonal do Intermunicipal de Futsal 2011 será no Ginásio de Delmiro Gouveia, distrito de Pires Ferreira.
O evento será realizado nos dias 30/09, 01 e 02/10, envolvendo as seleções de PIRES FERREIRA, IPU, IPAPORANGA e NOVO ORIENTE. Duas seleções se classificarão para o próximo zonal. O evento tem o patrocínio da PREFEITURA MUNICIPAL DE PIRES FERREIRA-CE.


PS: Segundo comentários de rua o Ginásio coberto Dr. Rocha Aguiar localizado na SEDE não foi o escolhido devido ao rompimento do Vereador Eriberto com a atual gestão, pois o bar do vereador localiza-se em frente ao ginásio.
• Será que o vereador vai ter que mudar o seu local de morada e seu estabelecimento para o Ginásio voltar a ser utilizado?
• E o 25º aniversário de emancipação política Sr Prefeito, também será em Delmiro Gouveia?

Anônimo disse...

ACHO MUITO JUSTO TER TIRADO O CAMPEONATO DA SEDE PRA O DELMIRO GUVEIA PRA NAO DA LUCRO O VEREADOR ERIBERTO,ELE ESTÁ PAGANDO O QUE MERECE,NA FESTA DO MUNICIPIO NIMGUEM TINHA O DIREITO DE COMPRAR SUA CERVEJA ONDE QUERIA COMPRAR TINHA QUE COMPRAR DELE,O SENHOR PREFEITO TA MAIS DO QUE CERTO,EU TBM FARIA O MESMO! DESSE QUARTETO AI EU SÓ TIRO O TORRINHO, O RESTO PODE DA DESGARGA!

Anônimo disse...

Ora qualquer coisa eu faço uma radio pirata fm, crio um codinome como se fazia na ditadura militar e gravo entrevistas, coloco no mesmo horario da regional e vou trabalhar pro seu Marcos e a Marfisa ai eu quero ver se alguem vai ouvir a A vovó regional.

Anônimo disse...

lascou-se professor.

Anônimo disse...

nessas radi so falam mentira qe que adianta em meu povo... pelo amor de deus por isso que o prof nao vai

Anônimo disse...

Eita que o professor Marcos vai continuar... E pode ficar doido pq so vai da Mafiza2012

Anônimo disse...

O quarteto fantastico ta precisando de uma ajuda. Eles foram p festa do Antenor e compraram 4 caixas de cerveja. Ou negocio fraco! Nem liberaram a portaria p nos, nem a entrada de um amigo meu q eu fui pedir nenhum teve coragem de da. Nam. Muito fracos!

Anônimo disse...

Tão tudo desesperado... So da Mafiza 2012

Anônimo disse...

Ô PICA PAU VC VAI PARA O PODER PORQUE O POVO VAI ESCOLHER VC!

Anônimo disse...

Eu acho que os jogos não vão ser no ginásio, não é pq o eriberto rompeu com o professor marcos, mas sim, por causa da reinauguração da quadra do CERU, que foi reformada recentemente

Anônimo disse...

Rogerio, vai buscar no tcm, as contas da administraçoa de ipu, e coloca no ar como voce faz de Pires Ferreira. Duvido. Outra coisa o Eriberto defende uma candidatura filho da terra e anda com e celio rufino de ipu, Junior da auto escola de Fortaleza, Lanusse de Ipueiras. Eita filhos da terra, o povo e bobo em.

Anônimo disse...

ho, absurdo uma candidata que nem experiencia tem uma criança, mais uma marionete, para o pai dela mandar, aft maria eu estou indignada com esse professor.

Deixe de ser egoista.

Anônimo disse...

PARABÉNS LANUCE, SEU NOME CADA DIA CRESCE MAIS, E O DISESPERO DA FAMILIA TARTARUGA AUMENTA MAIS.
AQUI É ASSIM ESTÃO EMPREGANDO TODO MUNDO PAGANDO 150,00 COLOCANDO UM ADICIONAL PARA NÓS PROFESSORES E TEMOS QUE DEVOLVER A PRIMEIRA DAMA PARA PAGAR OS NOVATOS.
COM MUITA REPREZARIA, PESERGUIÇÃO E QUEREM SER O BOMZINHO.

Anônimo disse...

A coitados do quartetos... o povo não é bobo não!!!Delmiro Gouveia vai lotar nesse fim de semana e vcs estão convidados a marcar presença... venha apreciar o quanto a escola e o ginacio ficaram bonitos!!!

ANTONIO disse...

MEU NOME E ATONIO SOU AQUI DE OTAVILANDIA E QUERIA PARABENIZAR O RADIALISTA CICERO RICARDO POR TERFEITO UMA GRANDE CANPANHA PARA DONA LUCIA A QUI DE OTAVILANDIA CANPANHA ESSA QUI EMOCINOU TODOS DE OTAVILANDIA COM AFILHA MENOR DE 7 ANOS QUANDO EMOCIONADA A GRADESEU OS 600 K DE ALIMENTOS E UMA CONTIA EM DINHEIRO QUE O POVO DEU A SUA MAE LUCIA DO SAUDOSO OLINPIO OTAVIANO FICOU VIUVA COM 3 FILHOS MENORES E AINDA NAO CONSEQUEI SI APONZENTAR PARABENS CICERO RICARDO VOCE CONSEGUI FASER ADIFERENCA SIGA FIRME PORQUE OPOVO HUMILDE ESTA COM VOCE OS UMILHADOS SERAO ESAUTADOS VOCE SERVE DE EZENPRO PRA ESSES POLITICOS

Anônimo disse...

"EMISSORAS OBEDIENTES" OU SERA EMISSORAS SUBMISSAS ? COM MEDO DE SEREM FECHADAS, FICAM SE VENDENDO POR QUALQUER TOSTAO..POVO POBRE...

Anônimo disse...

O Lanusse ta crescendo muito memo ate o Adao Rosa saiu do lado dele, e tem mais o Paulim Ramo e tem o Pim tbm. Toma cuidado q daqui pro proximo An.o tu vai perder teu voto. Parabéns oposição unida fizeram a diferença na festa do Antenor, 4 caixa de cerveja e foram embora, e tem o Jóia q disse q preferia perder o mandato mais não continua no mesmo partido do Torrim. Linda união. Da neles Professor Marcos!!!

Anônimo disse...

VCS FALAM QUE O QUARTETO NAO TA UNIDO? DO LADO DE VCS SÓ TEM SANTO NÉ,QUEM FOI QUE HUMILHOU O PADRE? Ô POVO SANTO ESSE!

Anônimo disse...

Eu espero que o povo aqui de Pires Ferreira lembre-se que Carlão Aguiar é tio da pretensa candidata a prefeita de pires ferreira MAFISA AGUIAR. O nome sujo na politica. regional .
Tenho certeza o povo não é besta não e não vai querer essa menininha não.

Anônimo disse...

É VERDADE. EU ACHO Q AS EMISSORAS NÃO PODEM SE VENDER POR QUALQUER TOSTÃO. FAÇAM O SEGUINTE: CONVERSEM COM A PREFEITURA DE PIRES FERREIRA QUE TALVEZ ELA VAI DAR PRA CADA FUNCIONARIO DA RADIO UM COROLA. QUE TAL? A VEREADORA NÃO SE VENDEU POR UM COROLA E MAIS ALGUNS DINHEIRINHOS? DEIXEM DE SER BOBOS NAO SE VENDAM POR POUCO! TENHAM AMIZADE COM A SITUAÇÃO E GANHEM PREMIOS MAIS VALOROSOS!

Anônimo disse...

ALERTA GERAL
PREFEITOS VEJAM A LISTA DAS ADESSÕES AO GRUPÃO:

SATURNINO
NILSON DO PT
NENEM MOTORISTA DA AMBULÃNCIA
EDILSON
RAIMUNDINHO
JUNIOR DA AUTO ESCOLA
ELENILSON
ANTONIO
FRANCILEUDO
ENTRE OUTROS E OUTROS...

A VERDADE É QUE Ñ DAR PRA CONCORRER COM ESSES SEM VOTOS AI CADA UM PIOR DO QUE O OUTRO.

Anônimo disse...

SE FOR POR ISSO O IRMÃO DO TORRIM E TIO O LANUSSE É EX PREFEITO DE NOVA RUSSAS PORQUE FOI AFASTADO E FOI ATÉ PRESO, É UM NOME MUITO LIMPO. E PROVE ALGUMA COISA CONTRA A MAFISA? USANDO O NOME DELA. NUM TEM POR. POR ISSO QUE EU CONTINUO COM O PROFESSOR MARCOS E SOU É MAFISA.

Anônimo disse...

A lista de demissões em pires fereira é grande, quem não for do lado do zezão esta fora, e agora a primeira dama está empregando qualquer um que for do lado do zezão, os cargos vão desde aux.de professora, sem contratação, sem concurso e com ganhos de R$ 200,00(DUZENTOS REAIS),por mes, é quanto vale o voto, atenção ministério público vamos investigar, esses empregos que a prefeitura está dando ilegalmente.

Anônimo disse...

Acho a Dona Fatinha devia arrumar um emprego desses p esses tao de candidatos pq eles ta muito fraco esse tiquim de grupim. E cade o Zé Flávio? E filho da terra, mas num pisa na terra. E o tiquim aqui no Delimiro num pagaram uma cerveja p mim e pros meus amigos. TA FRACO! SO DA MESMO E MAFISA!

Anônimo disse...

este cara que diz,só dá Marfiza,é por que tá manmando no peitin da prefeitura deixa de ser otário,que nós vamos mudar,o professor quer ficar com a prefeitura mas não vai colar,até o Eriberto e o Antenor estão caindo fora,por que eles são falços e mais.
não vão ganhar já roubaram de mais,
kkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

Sr KLEBER TEIXEIRA tem um monte de KABA ai de PIRES FERREIRA gente boa p ser pleiteado na proxima administraçao, ex; VANDERLEY PINTO, EUDES PINTO,O ZE FLAVIO ja vem peleijando , o grande CACIQUE TORRIM e ate o doido do RAIMUNDO GILSON, sao todos filhos de PIRES FERREIRA, agora porque trazer essa MARFISA, nome extranho, cheirando mafiosa, mafia e muito extranho sr KLEBER, sei que tem que por um kaba bom da terra e que olhe muito p municipio, agradeço sr KLEBER

Anônimo disse...

VIXE,vixe sr CLEBER tem muito nego em PIRES FERREIRA ja botando o rabo entre as pernas, as denuncias frenquentes de desvio de dinheiro ta fazendo c que muitos comentarios n sejam respondidos porque entendem bem que a coisa vai arrochando e o medo e cada vez mais frequente o risco de investigaçoes feito p POLICIA FEDERAL e muito grande, e assim o povo denunciando e fazendo uma sociedade m justa fiscalizando os atos de todos os prefeitos.