quarta-feira, setembro 21, 2011

SERGINHO RUFINO ENTRA NO PSB DE CID GOMES E PODE SAIR CANDIDATO A PREFEITO DE IPU.

O empresário e agropecuarista Serginho Rufino volta a ser o centro das atenções políticas em Ipu, sobretudo em relação a sua possível candidatura a Prefeito em 2012 pelas oposições. O irmão do saudoso vereador Nilson Rufino estará liderando o PSB em Ipu, partido esse que tem o governador Cid Gomes como filiado.
O Blog do KT estará conversando no final de semana com o possível pré-candidato que tem sido encorajado por empresários de renome da cidade, os quais estão dispostos financeiramente a colocar um ponto final no Novo Tempo do Prefeito Sávio Pontes.

                          BLOG DO KT JÁ TINHA ANTECIPADO
LEIAM MATÉRIA PUBLICADA AQUI EM JANEIRO DESSE ANO. Click no link abaixo:
http://www.blogdokleberteixeira.com/2011/01/pre-candidatos-prefeito-serginho-rufino.html

21 comentários:

Anônimo disse...

Principal empresário a colaborar com serginho rufino.MARCOS GOMES ELE É O CARA.

Anônimo disse...

Mais um a se candidatar a prefeito de Ipu.A quem você serve Serginho Rufinho, só lembrando que além dos gestores existe também o legislativo municipal que seria para fiscalizar e se corrompendo deixa a situação chegar onde está. Vereadores "representantes" do povo e muitas vezes traidores do mesmo povo. Precisamos fazer uma grande faxina, uma limpeza geral... Tirar os ratos podres do meio da casa do povo. Dizer alto e em bom tom que queremos candidata a vereadores e prefeitos FICHA LIMPA, QUE NÃO SE VENDA, cumpra seu papel de representar, com DIGNIDADE, o povo. Falamos muito desses péssimos prefeitos, mas não vamos esquecer-nos dos maus vereadores que recebem propina para não fiscalizar e até aprovar as roubalheiras do executivo (lembram da taxa de iluminação pública?).É hora de mudança e votarmos nos candidatos sérios,capacitados, com um projeto assertivo para o bem da nossa cidade e com uma proposta séria para o crescimento e desenvolvimento do Ipu. Quanto a esse candidato, Serginho Rufinho,eu pergunto: Quem está por trás dele, a quem ele serve? Vamos aguardar pra ver...

Anônimo disse...

KT eu te pergunto uma coisinha só: qual a história desse rapaz aqui no Ipu, hem? Se você também demorou muito tempo para responder, como eu, é porque ele não tem. Serginho Rufinho não voga não!

Anônimo disse...

o povo passa a vida tuda sem pizar no ipu!ai ganha um dinheiro ai afora,e volta em ano de eleição querendo mandar no ipu!!

Anônimo disse...

Tomara q a oposição de Ipu se una de verdade pra derrotar o Sávio Pontes, pra não ficar igual os babacas da opisação de Pires Ferreira que é um queimando os outros e nunca se uni de verdade. Por que se tiver esse tanto de pré-candidato num vai dá certo.

Anônimo disse...

não acredito que a familia rufino,diga não aos cargos da prefeitura.

Anônimo disse...

cheio de empresarios no ipu doido pra colaborar! acho é graça! os empresarios daqui colaboram, mas sempre ficam c alguma coisa empenhada,tipo: casas,apartamentos, terrenos,carros e outros bens pessoais. que o diga o torrim, que ate a casa de morar entregou para seu grande amigo e empresario demontier(DVEL). bem bonzim, os empresarios daqui! kkkkkkk

Anônimo disse...

pode ser qual quer um,menos o Savio Pontes!esse não voto enm amarrado.

Anônimo disse...

Sérgio, se você realmente gosta do Ipu, apoie uma pessoa que realmente more aqui e conheça os problemas daqui.
Sua família só sabe é usufruir das benecias do PODER e na campanha comprar o voto do povo.
PORTANTO, PARA PREFEITO NÃO CONTE COMIGO!

Anônimo disse...

O Prefeito está financiando todas estas candidaturas, o objetivo é dividir os votos dos 80% que o rejeitam e ele ganhar com 20%.

Anônimo disse...

tem que ter muito dinheiro para enfrentar savio pontes, mais vai em frente que $ não é tudo

Anônimo disse...

Esse daí só sabe comprar os votos dos analfabetos.Pior por pior voto em branco.

Anônimo disse...

Savio Pontes desagradou á gregos e troianos,com a tatica de abraçar adversarios e deixará deriva seus aliados,resultado não terá nem o voto de um nem de outro,para quase a totalidade de meus amigos: Savio nunca mais!!!

Anônimo disse...

Empresários, me apoiem que os beneficiarei em todas as licitações,empenhos e tudo o mais.
Meu nome é ........, filho legitimo de Ipu, jovem e conhecedor de problemas que corroem nosso Ipu. Mandem a resposta para cá.

Anônimo disse...

voto com todo gosto e de coração em Serginho Rufino,esse é que é um candidato de respeito!!!

Anônimo disse...

juntando ele e o ivonaldo do dide,
vale 6 milhão,

Carlos Henrique Carneiro Mesquita Mororó. disse...

Rapaz, ô Ipu pra não ter sorte, só aparece mala sem alça.

Anônimo disse...

Quem diabo é Serginho Rufino? Ah lembrei, é o irmão do Nílson Rufino, voto nada, não se elege nem para Vereador, talvez o Zeca de eleja.

Anônimo disse...

Ei pra vc q não conheçe o serginho Rufino, vou lhe falar, ele é filho do Seu Osorio e da D.Domiltila,irmão do Seu Nilson um vereador porreta aqui de Ipu, é de uma familia bem cogitada e popular aqui do Ipu, filho da terra q nasceu e se criou em meio as terras, tomando banho no famoso gangão, e nas água da bica, estudando no tão conhecido patronato, desfilando nos antidos e bons carnavais q aconteciam aqui em Ipu, quem não lembra dos Réus, papalalau e outros mais??? Bem pelo o Q povo comenta ele é um empresário bem sucedido, tem uma boa indole... mais ´NA MINHA OPINIÃO AINDA ESTA CEDO PARA AFIRMAR Q ELE É ELEITO OU NÃO VAMOS VER O Q APARECE MAIS POR AI PRA GENTE PODER COMPARAR, NA POLITICA TUDO É POSSIVEL QUEM SABE SE O NOSSO PREFEITO NÃO É REELEITO, COM DINHEIRO TUDO SE PODE TUDO...

Anônimo disse...

RAPAZ...SERGIM RUFINO,JÁ COMEÇOU SUA CAMPANHA DE FORMA TOTALMENTE DUVIDOSA!POIS É UM EMPRESÁRIA QUE VAI BANCÁ-LO?E ESSE DINHEIRO TODO VAI SER DECLARADO À JUSTIÇA ELEITORAL?ESPERO QUE A POLÍCIA FEDERAL NÃO INVESTIGUE BEM A FUNDO A VIDA DESSE EMRPESÁRIO!CUIDADO...POIS NEM TUDO QUE RELUZ É OURO!E NADA FICARÁ OCULTO POR TODA VIDA...UM DIA A VERDADE APARECE!

Anônimo disse...

Hoje sou Sávio, mas com um pré- candidato como, o cidadão Sérgio Rufino não sei não viu...