sábado, novembro 05, 2011

BLOG DO KT E IN ENTREVISTAM SERGIO RUFINO

               
O pré-candidato a Prefeito de Ipu, Sergio Moreira Rufino (PCdoB), foi entrevistado pelo Blog do KT e Ipunotícias na tarde de hoje, sábado 5 de novembro. Serginho respondeu a temas como  o da sua relação com o grupo de oposição e o porquê da ruptura política com o Prefeito Sávio Pontes(PMDB). O pré-candidato também destacou seus projetos, sua relação com parlamentares ligados ao Governo do Estado e também comentou a nota divulgada pela ex-Prefeita Toinha Carlos na qual o seu partido, o PRB, teria candidato nas eleições de 2012.
Com a produção de Anselmo Bandeira e a direção técnica de Fagner Freire, a entrevista irá ao ar amanhã, a partir das 20Hs simultaneamente no Blog do KT e no IN.
BASTIDORES DA ENTREVISTA:
• A Gravação foi realizada ao meio dia na residência de Sergio Rufino. A casa ainda está sendo montada e foi locada de um empresário local.
• O entrevistado se mostrou bem a vontade em frente a câmera e discutiu com o produtor Anselmo Bandeira os melhores temas para serem abordados.
• Estavam presentes na residência o Deputado Estadual Varderley Pedrosa e o advogado Júnior Pereira.
• Serginho queria comentar na entrevista as acusações feitas na última semana pelo Jornalista Donizete Arruda na Rede Cearasat, mas a produção o aconselhou não colocar em pauta, pois o mesmo já havia divulgado uma nota de esclarecimento na mídia local (link abaixo).
• Bosco Farias, sócio proprietário da Rádio Iracema, telefonou para o entrevistado no início da gravação.
• Zeca e Tião Rufino, irmãos do pré-candidato, estavam presentes na hora da gravação, dando suporte técnico.
• Ao final, Serginho convidou a equipe do IN para almoçar em uma churrascaria da cidade. O entrevistador KT não pode ficar para o almoço, mas Fagner Freire e Anselmo Bandeira (principalmente e alegremente)aceitaram o convite.
Kleber e os irmãos Zeca, Sergio e Tião Rufino.
LEIAM A NOTA DE ESCLARECIMENTO DE SERGINHO SOBRE  A CBDE:
CLICK ABAIXO:

8 comentários:

Anônimo disse...

O Anselmo não tem medo de engordar não, aceitando o almoço dos Rufinos? KKK!

Anônimo disse...

Kléber você é mesmo um tremendo mau caráter, tendencioso, se passando por bonzinho, mas é um venal como muitos blogueiros por aí, respeite pelo menos o nome de teu pai que era um homem de bem.

José Martins - Ipu

Anônimo disse...

Rompeu com o Savio,nunca fez parte da politica do IPU esse kra.

Anônimo disse...

SERGINHO O IPU TE CHAMA!

Anônimo disse...

vamos lá SERGINHO RUFINO.... O Ipu te espera de braços abertos, vc ja é o nosso prefeito, quwm achar ruim q se mate....kkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

Eu estava lá no dia q eles foram almoçar, de uma coisa tive certeza, a rizada do homem é boa, vibrante, e o jeito dele simples me conquistou, pq eu achava ele meio trancadão, mais estava enganado, quase q pedia pra ele pagar a minha conta, mais deixa mais pra perto. hehe..,

Anônimo disse...

quero assistir a entrevista do serginho pra ver se ganha meu voto, só falktava a dele, porque até então ninguem ganhou.

Anônimo disse...

DESVIOU DINHEIRO DA ONG AGORA QUER SER CANDIDATO NO IPU, É IGUAL AO SAVIO É DA MESMA PANELA. SERGIO RUFINO O POVO DIZ NÃO A SUA CANDIDATURA CAI FORA VAI LAVAR O SEU DINHEIRO EM OUTRO LUGAR.