quarta-feira, novembro 23, 2011

POLÍCIA CIVIL EXECUTA MANDATOS DE BUSCA E APREENSÃO EM PIRES FERREIRA

Ontem a pequena cidade de Pires Ferreira viveu um dia de intensas movimentações políciais. Munidos de mandatos de busca e apreensão, a Polícia fez diligências em residências de funcionários da Prefeitura Municipal de Pires Ferreira.
Funcionários e prestadores de serviços à Prefeitura de Pires Ferreira estão sendo alvo de investigações pelo ministério público.
O MP pediu prisão no último dia 18 de novembro e investiga as ações com o dinheiro público dos seguintes acusados: Francisco Ferreira Pinto, Maria Maria Aparecida Ferreira Pinto, Raimundo Aguiar Gomes, Ana Kelly Costa Henrique e José Celson Macedo de Azevedo.
Um dos investigados pelo Ministério Público através da Comarca de Ipu que responde por Pires Ferreira, é Pedro Humberto Coelho Marques que é filho do Prefeito Marcos Marques.

29 comentários:

Anônimo disse...

tem mesmo q passar a vassoura e gritar fora.

CIDADÃ DE PIRES FERREIRA disse...

Cada um só tem o que merece... Esse prefeito de santo não tem nada, ele e sua familia apenas se faziam de santo, para enganar o povo, más um dia a verdade chega como já está acontecendo .
NADA DISSO É NOVIDADE PARA MIM, pq sempre soube do que eles eram capazes de fazer. BESTA É ALGUMAS PESSOAS QUE TEM PENA DELES, PQ ELES NUNCA TIVERAM PENA DO POVO E SEMPRE USARAM A PREFEITURA COMO SE FOSSE UMA EMPRESA PARTICULAR EM BENEFICIO PROPRIO, todo mundo no municipio sabe disso , apenas fomos conivente, algumas pessoas por medo, outras por falta de imformação. MÁS GRAÇAS A DEUS A VERDADE ESTÁ CHEGANDO E ESPERO QUE SEJA DESCOBERTO TUDO, inclusive os demandos da educação, pq lá é que a coisa é feia.
A HORA DA VERDADE ESTÁ CHEGANDO.
AS MÁSCARAS ESTÃO CAINDO...

Maria disse...

É uma vergonha o que estamos vendo em Pires Ferreira...Seu Marcos o senhor e todo mundo sabia do que o Zezão Aguiar é capaz de fazer e quantras vezes em reunião com os funcionários o senhor e a dona Fatinha defenderam dizendo que ele só estava ali para ajudar... agora estamos vendo no que ele ajudava, se o senhor não tiver cuidado o senhor pode ser cassado.

Anônimo disse...

Aprendeu direitinho com o sogro né Pedro Humberto? Deus defenda de Mafisa Aguiar em Pires Ferreira.

Anônimo disse...

KT.. TEVE MESMO BUSCA E APREENSÃO COMO VC TA COLOCANDO.. ESSA BUSCA FOI ONDE..... DIGA AI... SEJA DEMOCRÁTICO....

Anônimo disse...

Nota "10" pra policia federal! Tem que fazer uma verdadeira varredura mesmo nesta prefeitura! Uma vergonha esta administração ! Tomara que resulte em algum resultado ! Nós Pires Ferreirenses estamos cansados de ver tanta maracutaia, no nosso pobre municipio!

Anônimo disse...

Professor Marcos o senhor é uma decpçao para todos nós de Pires Ferreira, pois pensava que o senhor era um politico honesto, más vendo tudo isso que está acontecendo vejo que a oposição tem razão, quem fez cereto foi o Eriberto e ter saido do seu lado.

Anônimo disse...

A vida tem suas leis e uma delas é a de Ação e Reação,
Com certeza todas as nossa atitudes, independente da situação, seja numa relação social, afetiva, emocional, familiar ou material (negócios) são capazes de gerar reações nos envolvidos e com certeza receberemos respostas de acordo com o que enviamos ou de como nos relacionamos com o outro.
"Diz o ditado que vc colhe aquilo que planta!" Decepção total esta damintração do Prefeito Marcos!

Anônimo disse...

Lamentamos isso está acontecendo na nossa cidade,por motivos de corrupção!oq agente quer é trabalho e compromisso com o povo! vamos rezar que tudo volte ao normal

Anônimo disse...

Parabéns a policia federal, por estar sempre atuante, neste nosso Brasil ...investigando todo tipo de irregularidade em todos os meios .., desmanchando todo tipo de qualquer formação de quadrilha!

Anônimo disse...

Agora eu quero ver os puxa saco do prefeito Marcos Marques, andar com carro de som gritando JÁ ERAAAA! Pq pelo que se ver o Já era , está chegando ´pra esse bando de rato de prefeitura que existe em Pires Ferreira.

Anônimo disse...

Seu Marcos o senhor é uma GRANDE DECEPÇÃO para o povo de Pires Ferreira, nós não mereciamos isso, pois acreditavamos no senhor, más agora que vergonha.Espero que a justiça aja corretamente e puna quem estiver envolvido nesse escandâlo.

Anônimo disse...

estivemos,conversando hoje com os nossos conterraneos que mora aqui em fortaleza,todos estão bestas,de ver tanta roubalheira em nosso municipio.
a policia federal,vai descobrir tanta coisa de pires ferreira,que o professor marcos vai ter que despachar o zezão,tudo isso ele está no meio dessa roubalheira,construiu crás,construiu a prefeitura,mas ficou com tanto dinheiro pra eles,e o pedro humberto é um aluno,nota 10 do zezão,aprendeu rápido com ele.e o professor também,agora vamos ver a eduação como é que está.a saude,deve está presisando da piolicia federal fazer uma fiscalização

Anônimo disse...

Caro povo de pires ferreira estou envergonhado com o quê está acontecento , agora consigo entender a situação do vereador Eriberto, que foi primeiro a ter coragem de mostra quem é esse povo, que está na prefeitura, (parabens eriberto ),contrario de muitos vereadores que não tem um pingo de vergonha,se vendem por dinheiro e esquecem que tem o compromisso com o povo, é hora de disse chega, com essa corrupção , quero ver quem tem coragem de colocar um cartais na parede de sua casa , dizendo, (fora Zezão, não a corrupção )vamos salvar nosso pires ferreira dessa corja de ladrão, vamos ver quem realmente é pires ferreiense. ass: João augusto pinto

Anônimo disse...

nao é só a cidade de pires ferreira que esta passando por isso vc sabe muito bem que é por causa do pinto e todas as prefeituras que ele trabalhou com ele estao passando por fiscalização e pesquise nao fale só do pires ferreira tem mais viu um grande abraço amigo kleber teixeira

Anônimo disse...

nao é só a cidade de pires ferreira que esta passando por isso vc sabe muito bem que é por causa do pinto e todas as prefeituras que ele trabalhou com ele estao passando por fiscalização e pesquise nao fale só do pires ferreira tem mais viu um grande abraço amigo kleber teixeira

Anônimo disse...

Ainda vai, professor Marcos, arrendar a prefeitura para o Zezão?

Anônimo disse...

Sei ñ mas agora vai ser muito dificiel o prefeito tentar eleger qualquer pessoa ! Depois de tudo isso quem vai acreditar neste prefeito? Acreditamos muito nele e olha o que aconteceu ?

Anônimo disse...

SOMBRA!!!OLÁ PIRRES FERREIRENSES!!! MAIS UMA VEZ DIANTE DE UMA DENUNCIA DESSAS, AGENTE COMO CIDADÃOS ,TEMOS QUE ANALISAR COM MUITO CRITÉRIO EM QUEM IREMOS VOTAR NA PROXIMA ELEIÇÃO.
INDEPENDETE QUEM ESTEJE NA SITUAÇÃO OU OPOSIÇÃO. PORQUE NESSA CIDADE É FATO QUE O ATUAL PREFEITO JÁ NÃO ATUA MAIS, MAS,E FATO TAMBÉM PARA QUEM O CONHECE DE PERTO QUE ELE É UM VERDADEIRO CIDADÃO. PORÉM, TANTO ELE NÃO ADMINISTRA MAIS COMO NI GUEM MAISSABE QUEM COMANDA A CIDADE.ISSO É FATO.PORTANTO, MESMO VOCÊ QUE TRABALHA NA MAQUINA E TALVEZ VOTE APENAS PELO EMPREGO DEVE REFLETIR:POR QUE NÃO SERÁ MAIS O PROFESSOR E E JA ESTÁ ASSIM , E IMAGINE PESSOA DE FORA COMO ISSO NÃO VAI SER!!!!?? É MUITO COMPLICADO!!!! E MUITA ATENÇAO TAMBEM NOS VEREADORES QUE TROCAM DE LADO POR UM COROLA E O POVO QUE SE FERRE.!!!ABRAÇO AO TODO O POVO DE PIRES FERREIRA

Anônimo disse...

Pires Ferreira Táa Maais é Praa Distrito De RERIUTABA...JÁ ERA PIRES FERREIRA.

Anônimo disse...

PEDRO HUMBERTO APRENDEU DIREITINHO COM O SOGRO NÉ,MAAIS ESSA AI NUH DEU CERTO NÃAO.KKKKKKKKKKK

Anônimo disse...

sou filha de pires ferreira e amo a minha cidade, é muita tristeza saber de tudo isso do meu lugar, pois o nosso prefeito é filho legitimo de pires ferreira, e ele
tem intenção de colocar a filha do zezão maior ladrão, ensinou o Pedro humberto ,marido de marfisa aguiar, a roubar, so não entendo por que o zezão continua solto, não devolve o dinheiro que roubou junto com irmão em reriutaba, e nem o do prefeito de sobral, e agora sai de lado. o homem é perigoso demais precisamos expulsa-lo de pires ferreira.

Anônimo disse...

policia federal está de´parabens, juntamente com os membros do ministério público, continuem investigando que vcs.vão achar mais maracutaia naquela prefeitura, pois quem adminstra não é o prefeito é o zezão, imagine quando for investigar a saude, educação as folhas de pagamento tudo ilegal.

Anônimo disse...

o ipu, tambem vai no mesmo caminho o prefeito é o mais ladrão que já vi, tambem está emvestigado por a procap qualque hora vai emjaulado.

Anônimo disse...

Sr Kleber vc tem absoluta certeza que a Policia Federal veio a Pires Ferreira prender esssas pessoas que esta sendo informado por seu blog?????

Cuidado inormaçoes inveridicas podem acarretar sançoes punitivas a Vossa Exelencia Sr. Proprietário de Blog.

Anônimo disse...

Tem gente que é cego de nascença e outros por que não quer ver a realidade, "anonimo" o dono do blog é pessoa conceituada, se vc.mora em pires ferreira é sabedor que a policia federal esteve na casa do zeca, na casa do prefeito na casa do carlos dias em ipu, caso ainda tenha duvida, leia os noticiários da capital, ou vá a própria procuradoria da justiça ou se inteire da realidade, e depois crie vergonha na cara e seja um cidadão, ok!

Anônimo disse...

ESSE ANONIMO É PUXA SACO DEMAIS E AINDA É CEGO SURDO E MUDO CAI NA REAL. O CIRCO DA FAMILIA MARCOS MARQUES JÁ CAIU, TE LIGA QUE O POVO QUER SANGUE NOVO NA PREFEITURA, PESSOA QUE TEM IDENTIDADE COM O POVÃO, SABER O QUE É PASSAR FOME, NÃO UNS AVENTUREIROS COMO MARFISA AGUIAR.

Anônimo disse...

HOJE 01.12.2011,AS 17HS., ESTEVE EM PIRES FERREIRA, 03 CARROS DO COMANDO TÁTICO E TRES MOTOS DA POLÍCIA, TODOS FORTEMENTE ARMADOS, SE DIRIGIRAM A RESIDENCIA DE JOSE CELSON MACEDO- O ZECA , SÓ QUE O RAPAZ JÁ TINHA FUGIDO, E AINDA TEM PUXA SACO QUE DÚVIDA DO QUE ESTÁ ACONTECENDO, GENTE A COISA É SERIA ELES ZECA E PEDRO HUMBERTO FORAM ENQUADRADOS EM SEIS CRIMES CORUPÇÃO ATIVA, CORRUPÇÃO PASSIVA,PECULATO,FORMAÇÃO DE QUADRILHA/BANDO,FALSIDADE IDEOLOGICA, É MUITA COISA, O POVO NÃO PODE CALAR, CAI FORA ZEZÃO.

Anônimo disse...

Tem gente que é cego de nascença e outros por que não quer ver a realidade, "anonimo" o dono do blog é pessoa conceituada, se vc.mora em pires ferreira é sabedor que a policia federal esteve na casa do zeca, na casa do prefeito na casa do carlos dias em ipu, caso ainda tenha duvida, leia os noticiários da capital, ou vá a própria procuradoria da justiça ou se inteire da realidade, e depois crie vergonha na cara e seja um cidadão, ok!