terça-feira, novembro 22, 2011

COMUNIDADE DE OLHO D'ÁGUINHA REIVINDICA ÁGUA ENCANADA.

                                  Ana Paula, articuladora comunitária, liderou as reivindicações ao Prefeito.
A comunidade de Olho D'águinha através de lideranças comunitárias, exigiu a presença do Prefeito de Ipu, Sávio Pontes, para tratarem sobre a histórica e problemática falta de abastecimento d'àgua naquele logradouro.
A reunião que aconteceu no último final de semana, também contou com a presença dos líderes políticos Demar Bárbara, Manoel Sousa e Ilton Belém. Mas o fato mais chamativo foi a participação de vários membros da comunidade, que não se sentiram rogados em usaram a palavra para debater diretamente com o Prefeito sobre as suas dificuldades.
O Prefeito, depois de ouvir várias reivindicações da comunidade e dizer-se ciente das mesmas, se comprometeu em dar prioridade no abastecimento e encanação de água potável para as casas da localidade.



6 comentários:

Anônimo disse...

Professor,parece piada!!!Há duas semanas atrás o nosso atual prefeito estava entregando umas sacolinhas de mantimentos,onde deveria se rotina,nesse último final de semana estava presente em festas religiosas como se ele fosse tão religioso,agora se deparou com uma realidade que é o saneamento básico e água potável para essa população tão necessitada de recursos que por direito é nosso segundo a nossa Constituição.

Anônimo disse...

Parabenizo ao Hilton Belem por estar do nosso lado e dizer que lutaremos para concientizar nosso povo para saberem votar em quem e da regiao, .Obrigado Hiltom

Anônimo disse...

Aradecemos ao Cleber teixeira por vir em nossa comunidade, ao HILTON BELEM por nos ajudar na nossa agua. No ano q vem irao aparecer os que so aparecem em epoca de eleiçao. O Hilton Belem e nosso irmao e mora aqui, continue conosco.

Anônimo disse...

e agora povo de meu pires ferreira.
voces vão votar na MARFIZIA.akakakak o marido dela tá vai pra cadei,se ainda não foi ele vai,o aluno do ZEZÃO,tirou o primeiro lugar na ladruyagem.
kakakakakak lascou..........

Anônimo disse...

Parabéns Sávio,voce foi o UNICO PREFEITO que nos deu atenção, obrigado de coraçaõ: Pica pau NUNCA MAIS persequição!

Blue disse...

Hoje o dia amanheceu azul o sol brilhando as portas e janelas que pareciam fechadas abriram-se,e o que parecia impossível aconteceu.
Inimigos tentaram fazer atalhos e trapacas para chegar mais cedo passando por cima de quem estiver na frente , mal eles sabem que tudo o que aqui se faz aqui se paga vejamos exemlpos:
.Morte de duas mãe por desgosto dos filhos
.Cancer da esposa
.Filho envolvido com drogas
.Insônia
.Medo pois vão perder seus empregos
.Falta de dinheiro para pagar o vicio dos fogos diarios
.Falta de dinheiro para pagamento da justica corrupta
.Falta de dinheiro para pagamento do proprio caixão
.Etc
.A ira vai cair sobre voces