domingo, novembro 13, 2011

VASCO VENCE BOTAFOGO E SE APROXIMA DO TÍTULO.

O Vasco praticamente definiu na noite deste domingo que brigará com o Corinthians pelo título do Campeonato Brasileiro. Em clássico realizado no Estádio do Engenhão, o clube de São Januário derrotou o rival Botafogo pelo placar de 2 a 0 e igualou-se ao time do Parque São Jorge na liderança da Série A. As duas equipes, vitoriosas nesta 34ª rodada de competição, abriram cinco pontos em relação ao terceiro colocado Fluminense, restando apenas quatro confrontos para cada equipe na competição nacional.
Vitorioso diante do Botafogo, o Vasco chegou aos 61 pontos e segurou a segunda colocação - o time comandado por Cristóvão Borges está atrás do Corinthians na tabela por conta do número de vitórias conquistadas até aqui no Brasileiro (18 a 17). O clube comandado por Caio Júnior, por outro lado, praticamente abandonou a disputa pela taça ao permanecer com 55 pontos. Nos últimos cinco jogos pela Série A, a equipe de General Severiano sofreu quatro derrotas.
Precisando da vitória para evitar que o Corinthians disparasse na tabela de classificação, o Vasco dominou o arquirrival no duelo deste domingo. Em um clássico movimentado, o grande destaque acabou sendo o zagueiro Dedé. Defensivamente, o camisa 26 foi impecável, e anulou Loco Abreu. Como de costume nos últimos duelos, o jogador também apareceu no ataque, e deixou a sua marca neste domingo. O outro gol do clube da Colina foi anotado por Fellipe Bastos.
Embalado pela vitória no clássico, o Vasco volta a campo na próxima quarta-feira, às 21h50 (de Brasília), quando terá pela frente o Palmeiras, que não vence há nove jogos no Brasileiro. Por outro lado, o Botafogo tentará evitar que a queda de rendimento aumente ainda mais na mesma data. A partir das 20h30, a equipe de Caio Junior enfrentará o vice-lanterna, mas embalado América-MG, que somou vitórias sobre o líder Corinthians e o Fluminense, no Engenhão, nas duas últimas rodadas.
Vascaínos em Sobral festejaram a vitória na Churrascaria Juncão - O Veras

3 comentários:

Anônimo disse...

Olha meu Vascão aí Gente!!!!!!!

E os urubus? Ronaldinho pipoca/amarela mais uma vez.


Saudações Cruzmaltinas

Marcos - Baú

Anônimo disse...

filho de prefeito marcos marques da cidade de pires ferreira tem prisão decretada.

Anônimo disse...

0o vasco muito espertinho só quer ser mengãooooo !! hahahahaha