terça-feira, novembro 08, 2011

NATALYA BRAGA É A GAROTA CARNABRAL 2011.

 
De 50 candidatas inicialmente inscritas, 12 foram selecionadas e a universitária Natalya Braga venceu o concurso Garota Carnabral 2011, realizado na noite de domingo, no boulevard do Arco de Nossa Senhora de Fátima. Ela recebeu a maior nota de sete jurados e ganhou R$ 1 mil, abadá do bloco Boneco, camarote Vip e brindes. Natalya é sobralense, ten 19 anos, cursa Serviço Social, morena clara, cabelos castanhos e tem 1,74 metro de alturas. Ela recebeu a faixa de Tayana Silva, que foi a Garota Carnabral 2010. Natalya animará as três noites do Carnaval 2011, que começa na próxima sexta-feira e vai até domingo (13), no corredor da folia instalado ao lado do Centro de Convenções.

8 comentários:

Anônimo disse...

É essa dai? Entaão as outras eram ridiculas.

Mas dá para o gasto.

Anônimo disse...

kt voce não tem o que fazer postar uma feiura dessa no seu blogue

Anônimo disse...

feiura é meus ovos.....

Anônimo disse...

Sobralense? Essa daí?
Sou itapipoquense, e a conheço desde criança...
e posso dizer com toda certeza que ela não é de Sobral.

Anônimo disse...

Só quem não tem juízo e bom senso pra achar que a vencedora do Concurso: "Garota Carnabral 2011" é feia. Muitas das candidatas eram bastante bem feitas e bonitas, porém muitas delas eram "metidas", diferente da NATALYA BRAGA, que além de ser MUITO BONITA, é simpaticíssima!!! Mereceu vencer sim! Morram de inveja idiotas... PARABÉNS NATÁLYA!!!

Anônimo disse...

Essa garota é bem exotica.
Todos sabem que boa parcela da verba da festa particular é paga pelo povo, mas o povo sempre de fora. Todos sabem que o dono desta festa é o cid e ele so gosta der agradar rico.
Deveriam dar um dia gratis pro povão. Quem custiu curtiu mas muita genta ficou babando de lá fora. vaia cid

Anônimo disse...

eu já vi essa menina,ela é feia.não sei porquê a escolheram,o nariz dela parece uma batata,e não é bem feita,tem as pernas fina.digo também que ela é bastante metida como as outras.

Anônimo disse...

Natalya braga é um charme de mulher bem feita lindaaaa a milher mais linda que ja conheci além de ser um amor de pessoa!!! seus invejosos ela merceu cm toda certeza!!