terça-feira, novembro 22, 2011

ROUBANDO A CENA: IVONALDO MENDES CAUSA DESCONFORTO NA REUNIÃO DA OPOSIÇÃO.

A reunião do bloco de oposição política do Ipu, que quase não aconteceu por falta de local para a sua realização, ocorrida no último sábado (19 de novembro) e marcada na última hora para a Churrascaria Luar no Bairro Pereiros, foi caracterizada não apenas por ser aberta aos seus simpatizantes, mas também pela presença do pré-candidato do PHS, Ivonaldo Mendes.
O humanista roubou a cena ao usar a palavra, soltar a língua e arrancar aplausos do público com sua eloquência edirmacediana, causando desconforto nos líderes de oposição presentes.
Ivonaldo fez severas críticas à classe política da cidade que segundo ele só tem "bla-bla-blá" em seus 171 anos de história, afirmando catedraticamente que o dinheiro do município "fica passando de bloco em bloco, de família a família, e o povo não participa de coisa nenhuma". Ivonaldo também disse que a situação crítica do município não vem só da gestão de Sávio Pontes.
O líder do PHS atingiu com essas duras colocações membros da classe política ipuense que estavam presentes, como os Mororós, os Rufinos, a ex-Prefeita Corrinha e o Coronel Faníco que é filho e irmão de ex-gestores de Ipu.
"Temos um câncer miserável na Câmara Municipal" "Tem que tirar todos!" - afirmou o filho do Seu Didé se referindo aos Vereadores do legislativo ipuense. Ivonaldo atigiu certeiramente até os Vereadores Arlete e Alberto Martins, que fazem parte da oposição e que estavam presentes na reunião, e até mesmo Serginho Rufino que tem como irmão o saudoso Vereador Nilson Rufino que também fora eleito para essa legislatura.
Pelo visto, dificilmente Ivonaldo será convocado para a próxima reunião, nem que tenha que pagar Três Milhões de Reais para poder participar.
LEIAM MATÉRIAS RELACIONADAS:

12 comentários:

Anônimo disse...

Rapaz,o caba bom! Nesse eu voto!foi o único que teve coragem de falar a verddade!O DINHEIRO É DO POVO E PARA O POVO e não apenas para uma meia dúzia de pessoas!VAMOS FAZER OUTRA REUNIÃO IVONALDO Tô COM VOCÊ!

Anônimo disse...

o Elizafran tá mto puto. disse que da proxima vez vai mandar barrar o Ivonaldo.

Anônimo disse...

ESTÃO DANDO MUITA ENFASE AO IVONALDO PRA VER SE DESFOCA OS QUE REALMENTE QUEREM A UNIÃO E ESTÃO A FRENTE NA VONTADE DO POVO: CORRINHA E SERGIM, POIS SÓ ASSIM DÃO PONTO PARA O PREFEITO SAVIO.

Anônimo disse...

Esse rapaz conhece realmente a historia politica do meu querido Ipu.Se ele não for convocado para proxima reunião da dita oposição, o povo, tem a obrigação de convoca-lo, na eleição vindoura para ser o gestor dos ipuenses.
Francisco das Chagas.

I M disse...

Não fui radical e nem me faltou precisão nas colocações que ali fiz. Temos que da um choque de realidade nesses gestores que ao meu vê acaba fazendo o jogo dos prefeitos em questão esquecendo um pouco o que de fato um vereador obrigatoriamente deveria fazer na câmara. Vem sendo sim por muitos anos uma troca de favores que engloba muito dinheiro nessas transações. O meu único pecado foi não reconhecer as poucas excessões que ali existem e existiram. Reforço aqui a minha candidatura, meu nome está disponível para o povo, não dependo de apóio de oposição. Se o povo acreditar eu vou. Terei o momento certo para saber disso... aguadem...

Anônimo disse...

esse cara não tem capacidade de asumir uma prefeitura!!!falar mal dos politicos como se fosse o salvador do ipu!!!se fosse, ele não tinha apoiado o sávio!!!

Anônimo disse...

IVONALDO MENDES,É DE UMA CORAGEM QUE CAUSA ADMIRAÇÃO!EU TENHO ACOMPANHADO A SUA LUTA, MESMO SEM DINHEIRO!ELE NÃO DESISTE!TEM UM CORAÇÃO VALENTE BATENDO DENTRO DE SEU PEITO!É DE UMA SIMPLICIDADE E É UM CARA AUTÊNTICO!TEM SEU ESTILO PRÓRPRIO! IVONALDO A SUA ENERGIA ME CONTAGIOU!NESSE MOMENTO NÃO POSSO ME REVELAR MAIS VOCÊ TERÁ UMA GRANDE SURPRESA! ESTOU EMOCIONADA!VOCÊ É UM GUERREIRO!

daniel lauriano disse...

meu amigo, a verdade é que a verdade doi e incomoda muita gente!
os incomodados que mudem a forma de fazer politica, olhem para os que precisão, façam pelos nessecitados e vocês não se incomodaram com a verdade.
daniel lauriano

Anônimo disse...

A familia Didé apoiou SAVIO mas acharam a fatiazinha do bolo pequena e agora querem o bolo inteiro kkkkkk

Anônimo disse...

IVONALDO OU NALDO COMO VOCÊ QUER SER CONHECIDO LÁ EM FORTALEZA.
O ELEITOR QUER VER ACOR DO DINDIN.., DO MONEY.., DO DINHEIRO...
VOLTE PRA FORTALEZA E VÁ ESTUDAR RAPA!
TEM MAIS FUTURO PRA VOCÊ.
DEIXE DE ESTÁ SE DESGASTANDO E SE ENGANADO.
POR QUE NESSA LIZEIRA E SEM PADRINHO POLÍTICO, VOCÊ NÃO VAI A LUGAR ALGUM.

Anônimo disse...

Engraçado né Kleber Teixeira, admirava muito você, mais de uns tempos pra cá,me decepcionei. Achava vc uma cara de personalidade forte e dono do seu próprio pensamento, agora vejo que vc não passa de um homem qualquer!!!!! Invejoso!!! Aposto como foi comprado pelo Sávio ladrão,gente pobre quando ver $ alto fica doido,tenta derrubar o Ivonaldo com suas ironias e palavras bonitas, mais o povo não é burro!!! Eu tenho é certeza qe vc não irá postar esse comentário, mais só em vc ler,já fico satisfeito!!! E Ivonaldo, não se incomode com certas postagens de blogs, o povo é invejoso e se incomoda quando fala a verdade!!!

Anônimo disse...

É Isso mesmo Ivonaldo!
Tem que abrir a boca mesmo, tem mundo tem que saber da verdade! E na reunião só quem falou bonito foi vc e a Corrinha! Está de Parabéns!!!!