segunda-feira, novembro 07, 2011

CONVENIÊNCIA PARTIDÁRIA: VOTE EM ARLETE E AJUDE A ELEGER NONATO MARTINS.

A Vereadora oposicionista Arlete Lima se manteve filiada ao PRP que é presidido pelo também Vereador Nonato Martins, notadamente visto por muitos como um desertor político do grupo de oposição e adesista de primeira hora ao Prefeito Sávio Pontes ocupando a presidência da contestada Ipuprev, embora o mesmo hoje esteja afirmando que está independente.
A Vereadora poderia ter se filiado ao PSD da ex-Prefeita Corrinha Torres, sigla esta que por ser nova lhe eximiria de qualquer cassação por infidelidade partidária. Essa opção de não filiação deixou transparecer mais ainda que a relação da parlamentar ipuense nunca foi de confiança  recíproca com o casal Pica Pau. Mas também fica claro que Arlete busca, independentemente de  uma coerência ideológica, repetir a aliança com Nonato Martins a qual desde 2004 vem garantindo o sucesso eleitoral para ambos.
Em entrevista recente a imprensa local a Vereadora afirmou que a Ipuprev "foi um projeto maléfico para o povo ipuense" sendo "o maior golpe dado ao funcionário público por essa administração". Essa crítica da edil veio de encontro ao seu colega de partido, Vereador Nonato Martins, que presidiu a Ipuprev durante os seus dois primeiros anos de funcionamento.
Essa situação partidária - observando o bizarro coeficiente partidário eleitoral do país - deixa o eleitor de Arlete, reconhecedor de sua, por um lado, coerente postura política de oposição a atual administração municipal, na desconfortável situação de votar nela e ajudar o esperto Nonato Martins a ganhar mais um mandato na Câmara Municipal.

3 comentários:

Anônimo disse...

OS VOTOS DA aRLETE NÃO ELEGEM DOIS VEREADORES, POIS A SOMA DE VOTOS DO NM É ZERO.

Anônimo disse...

O NONATO SEMPRE FOI BEM VOTADO E SEMPRE SERA, POIS E UMA PESSOA BOA E ESTA SEMPRE COM SEU ELEITOR! EU SEMPRE VOTEI E VOTAREI NELE COM MINHA FAMILIA! NONATINHO NELES PRA PREFEITO!

Anônimo disse...

a arlete pisou na bola