terça-feira, novembro 01, 2011

ONGS: DONIZETE ARRUDA LEVANTA SUSPEITAS SOBRE CANDIDATO DO PCdoB EM IPU

 

Na edição desta sexta-feira (28/10) do jornal Alerta Geral, o jornalista Donizete Arruda (foto) falou no quadro Conexão Brasília Ceará sobre a posse de Aldo Rebelo no Ministério do Esporte nesta segunda-feira (31/10).
Donizete Arruda fez duras críticas ao pré-candidato à prefeitura de Ipu, Sérgio Rufino (PCdoB). “Olha o diabo que inventaram! CBDE – Confederação Brasileira do Desporto Estudantil recebeu 15 milhões e meio. O Dono dessa entidade, o presidente dessa entidade, Sérgio Rufino, já tava se sentindo um doutor! Por que não tem nada mais importante num interior que um doutor quando a saúde enfrenta tantos problemas. Sérgio Rufino já era candidato a prefeito do Ipu. Era um homem simples, da noite pro dia, virou rico! Dizendo que ia ser candidato a prefeito, que ia ganhar a eleição, que dinheiro não era o problema, e ele não dar no céu, num cai! A única coisa que mudou na vida dele foi que ele montou essa ONG. Pois, acabou essa farra Sérgio Rufino!”, diz o jornalista Donizete Arruda.
Fonte: Blog Netcina/ Ceará Agora/Ipunoticias
Ouça o áudio clicando abaixo:
http://www.ipunoticias.net/2011/11/jornalista-donizete-arruda-detona.html

7 comentários:

Anônimo disse...

TEM GLOQUEIRO QUE FICA JOGANDO COM OS OUTROS PARA GANHAR IBOPE VENDER PARA OS OUTROS

Anônimo disse...

aqui no Ipu tem muito material dado pela ong para votar em seu irmao quando era vivo(segundo tempo) coletes , bolas

Anônimo disse...

Perderam a vergonha também, fizeram uma reunião as escondidas, sem o Lanuce nem saber. E chutaram o rapaz do grupo de vcs na maior covardia, pq ele andava dizendo q ele era candidato as pré-eleiçoes em 2012. Quando é agora recentementeo Eriberto conversou com vcs numa boa q iria fazer o partido dele. E não para brigar com vcs mais vcs foi q chutaram ele tbm. E o pior tomaram o partido rapaz, coooooooooovardees! Vcs lembram na campanha municipal passada quando aconteceu aquele acidente q deixou todos da situação muito tristes, mais com as graças de Deus vc ficou bom. E naquele momento quem ficou trabalhando foi as lideranças aqui em Pires Ferreira o Eriberto foi quem ficou de casa em casa visitando o povo, e explicando para o povo q vc estava se recuperando bem, enquanto uma parte dos adversários estavam zombando de vc, dizendo q vc estava morto, outros dizim q estava podre e outros diziam q estava congelado. E hj estão todos socados na sua casa e vc abraçou tudinho. Isso é uma vergonha para vc cidadão Marcos Marques, pensei q vc fosse diferente dos outros pliticos mais todos são iguais. Teve até quem disse q vc era tão ruim q morreu, foi pro inferno e nem SATANÁS lhe quis. O que vc tem a dizer sobre isso prefeito???

Anônimo disse...

que maravilha,
esta noticiamfoi de mais o Torrin é altamente inteligente.
isso já se sabe,com certeza o cid omes,vai ficar neutro
ai dá lhe ne Torrin.
é voce mesmo.
se Deus quiser,nós vamos sair de tanta humilhação.
a nossa equipe vai ser de mais,é Torrin na cabeça.
e lanusse,e Eriberto.e mais,.

Anônimo disse...

sera esse donizete arruada ai foi o mesmo que esculhambava o savio pontes no tempo da corrinhaa!!! Êi êi savio pontes ta sem jeitoo!!!pode é comtra o ipu tudoo a 1 milhãoo,que o fumo é grosso!!

Anônimo disse...

Ai foi assim queriam quemar o Lanusse e se quemaram Fez bem ele ficar com o professor por que ninguem sabe como vai ficar o povo é quem decide MafizaxLanusse ou quem Lanusse x Mafisa DEUS é quem proverá o melhor tenham fé.

Anônimo disse...

Ainda vai da Lanusse.
Vivam pra ver.
É lanusse na cabeca.
Abraco.