terça-feira, novembro 29, 2011

RADIALISTA HÉLIO LOPES É HOMENAGEADO POR AMIGOS

Hélio Lopes com sua filha, Maria Luiza, e o cantor André Luiz
Na última sexta-feira, 25 de novembro, por ocasião do aniversário do radialista Hélio Lopes, houve uma concentração dos seus amigos no concorrido Bar do Dragão para lhe prestarem homenagem. O evento foi marcado também pela presença do cantor André Luis que disponibilizou uma estrutura de som e de luzes que deixou o ambiente num clima mais festivo.
Hélio Lopes é notadamente conhecido na cidade como a apresentador do Programa Fatos em Debate (FD) da Rádio Regional de Ipu, o qual está no ar há mais de 14 anos. Fiel defensor do grupo político família Carlos que desde 2008 é liderado pelo Prefeito Sávio Pontes, o apresentador já foi alvo diversas vezes de propostas tentadoras da oposição "para virar de lado", mas não se deixou prostituir como muitos outros radialistas que passaram (e ainda passam) pelos microfones das rádios ipuenses.
Hélio pode até ter perder alguns pontos momentâneos de audiência, mas dificilmente ele será superado em termos de amizades sinceras e admiração pela sua conduta.            
            



3 comentários:

Anônimo disse...

PARABÉNSS AMIGO E IRMÃO HELIO LOPES,AMIZADE É COISA PRÁ SE GUARDAR PRINCIPALMENTE COMO A NOSSA. SAUDE E PAZ., TIAO RUFINO. NÃO FOI POSSIVEL PARTICIPAR DA SUA FESTA.

Anônimo disse...

que ridiculo colocar uma mensagem com o nome do TIÃO,ISSO É DESESPEROOOOOOOOOOOO

Antonia de Fatima Martins Torres disse...

Parabéns Helio Lopes.
Que DEUS lhe dê muita saúde e abencoe você e sua família hoje e sempre.