quarta-feira, novembro 09, 2011

SULAMERICANA HOJE: VASCO ESCALA TITULARES CONTRA PERUANOS

            
O treinador Cristóvão Borges vai escalar a equipe titular do Vasco para o jogo desta quarta-feira, às 21h50(de Brasília), contra o Universitario do Peru, no Estádio de São Januário. O jogo é valido pela segunda partida das quartas de final da Copa Sul-Americana. Para se classificar, o “Trem Bala da Colina” precisa vencer por três gols de diferença, já que foi derrotado em Lima por 2 a 0, na semana passada. A decisão de não poupar os principais atletas foi motivado pela boa recuperação após a derrota de 2 a 0 para o Santos, no último domingo.
“A base do time que jogou no domingo será mantida. Temos observado bastante a recuperação dos jogadores. Se temos tempo hábil para isso, fica mais tranquilo de usá-los e neste momento é melhor jogar do que treinar. Eles recuperaram bem e vamos em busca da classificação. Vasco é isso: temos compromisso com a vitória sempre”.
Segundo o comandante cruzmaltino a equipe brasileira não pode bobear, já que irá encarar um adversário de qualidade pela competição continental.
“Vamos encarar uma equipe rápida, com atacantes que jogam abertos e que, por causa disso, se tornam mais perigosos. Vamos buscar marcar mais e melhor. O que fizemos lá é bem menos do que podemos fazer aqui. E todos sabem disso. Pelo que senti dos jogadores na conversa, eles estão confiantes em uma classificação”.
O provável time é: Fernando Prass, Fagner, Dedé (Douglas), Renato Silva e Marcio Careca (Julinho); Nilton, Fellipe Bastos, Juninho Pernambucano e Diego Souza (Bernardo); Eder Luis e Alecsandro (Elton).

Nenhum comentário: