quarta-feira, novembro 16, 2011

NOTA DE FALECIMENTO: IPU PERDE EX-BANCÁRIO DAVID PONTES

Faleceu hoje em Fortaleza por volta das 7Hs o ipuense David Pontes Costa. David foi por mais de 25 anos funcionário do Banco do Brasil de Ipu e também fez parte da radiofonia cearense militando na rádio Dragão do Mar de Fortaleza e na Rádio Iracema de Ipu.
O corpo será velado na residência de um dos filhos no Quadro da Igrejinha. O enterro acontecerá amanhã as 7Hs no Cemitério de Ipu após a realização da missa de corpo presente.
O Blog do KT se solidariza com sua esposa, filhos e demais familiares pela dor da partida.

3 comentários:

Fernando Marinho disse...

E lamentavel que um espaco tao conceituado com o blog do ilustre ipuense possa abrir espaco para falar baboseiras sem agregar nenhum tipo de conhecimento e crescimento para o leitor. Ao propor escrever sobre politica, sociedade, futebol e cultura em nada o artigo contribui para o objetivo a que se propõe. O artigo claramente tenta denegrir a imagem de algum ipuense, motivado por alguma deficiencia tecnica quando se deveria questionar sua postura etica ou moral. Fica evidente que o autor encontra-se incomodado ou contrariado com algo realizado pelo dito personagem do texto. Interessante seria o autor evitar atitudes hostis a seus conterrâneos, evitando dessa forma contrariar seus leitores, elevando o nivel de leitura. Somente assim seu conteudo nao será como miolo de pote.

Ceiça Martins disse...

Morreu uma grande personalidade ipuense.Não sei se vamos esquecê-lo facilmente.Talentoso,eclético, excelente para a família,dorme hoje o sono eterno, contrariando o mundo dos bons. Dizem que a melhor invenção da vida é a morte. Este caso diz que não! ...Davi, receba onde estiver minha saudação saudosa que vai ficar para sempre comigo; e à família meu apoio, solidariedade e apreço nesta hora difícil.

Sâmara disse...

Pai uma saudade eterna...te amo muito, sua alegria nos fará muita falta! Que Deus tenha misericordia e te receba de bracos abertos...