terça-feira, novembro 01, 2011

SEGURANÇAS DO PREFEITO DE PIRES FERREIRA SÃO PRESOS FORTEMENTE ARMADOS

         
Na noite de domingo, 30/10/2011, uma composição da PRE (Polícia Rodoviária Estadual) através do Sargento Dalton, e os Sds Geremias e Mauro, após uma abordagem policial na CE que liga Varjota a Reriutaba em um veículo modelo, gol de cor preta, com placas da Cidade de Reriutaba, acabou resultando na prisão de quatro indivíduos que se apresentaram como sendo segurança particular do Prefeito da cidade de Pires Ferreira – Zona Norte do Ceará. Em poder dos acusados, os Policiais Militares apreenderam quatro armas de fogo, sendo três revólveres calibre 38 com 17 munições intactas e uma pistola PT 380, com 11 cartuchos intactos. Foi dado voz de prisão aos ocupantes do veiculo e conduzidos para a Delegacia de Polícia Civil de Sobral. Sendo apresentados a autoridade policial competente que ratificou a ordem legal e determinou a lavratura do auto de prisão em flagrante por crime de porte ilegal de arma. Na Delegacia de Polícia Civil de Sobral, os seguranças particulares do Prefeito de Pires Ferreira, foram identificados por Antônio Rosa de Lima( ANTONIO NEGÃO), Antonio Paiva de Oliveira(PETICA), Valdemar Pereira de Sousa( DEMASINHO), e João Bezerra da Silva, todos residentes na Cidade de Pires Ferreira-CE. De acordo com o Sargento Dálton, os acusados revelaram para os policiais que procediam na Cidade de Santa Quitéria com destino a Pires Ferreira e no momento da abordagem policial não houve nenhuma reação, pelo fato dos acusados estarem com as armas de forma ilegal, todos foram autuados na delegacia de Sobral. Após serem ouvidos pela delegada de plantão os acusados foram encaminhados para a cadeia da cidade de Varjota.
                   
Por Olivando Alves .
Sobral Portal de Notícias SPN

6 comentários:

Anônimo disse...

O SÃO MARCOS PRECISA DE SEGURANÇA?

Anônimo disse...

Assistam:

http://www.cearaagora.com/noticias/politica/ouca-na-integra-a-conexao-brasilia-ceara-desta-sexta-feira

Anônimo disse...

Olhe prefeito vc lembra quando vc foi ser candidato a primeira vez a prefeito, o Eriberto brigou até com o Torrim defendendo um filho da terra, e vc um filho de Pires Ferreira quer entregar o municipio a uma pessoa q nem se quer conhecia. O poder lhe subiu a cabeça vcs querem se perpetuar no poder. E querem calar a boca do povo. OMAR CADAFII.

Anônimo disse...

este petica é conhecido.
o Lanusse esteve ontem conversando na casa de um dos meus compadres e disse,que não está nada de satisfeito,com essa historia de ser vice,é só para conformar,mas ele mesmo está confirmadissimo com nosso grupo,aguardem as novas noticias,proxima semana vamos nos reunir só não por aqui perto e ele vai com agente.
amos conversar, o Eriberto também vai,o lanusse não é louco de ser vice de uma forasteira,que não é daqui.
vai vai vai vai .jaera´´´´´´

Anônimo disse...

kkkkkkkkkkkkkkkk, coitado de quem escreveu o comentario acima.... quebrou a karaaa........ kkkkkJa era mesmooo..cade o grupaao? esta virando greupinho;;.. cd a uniaao? ou seria melhor dizer desuniao?

Anônimo disse...

CAD OS COMENTARIOS KT? O ZEZAO LHE COMPROU TAMBEM?