sexta-feira, novembro 11, 2011

SAIU O EDITAL: CONCURSO DA PM-CE COM MIL VAGAS.

              As provas para selecionar novos policiais militares devem ser aplicadas no dia 26 de fevereiro de 2012
A Polícia Militar do Ceará (PMCE), por intermédio da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) e da Secretaria do Planejamento e Gestão do Estado (Seplag), realizará concurso público visando ao preenchimento para 1.000 vagas no cargo de Soldado da PM, sendo 950 para candidatos do sexo masculino e 50 para candidatos do sexo feminino.
A seleção para o cargo de que trata o edital compreenderá as etapas de provas objetivas, de caráter eliminatório e classificatório, inspeção de saúde, de caráter eliminatório, que compreenderá exames médico-odontológico, biométrico e toxicológico, além de Curso de Formação Profissional que tem caráter eliminatório e classificatório. Todas as etapas do concurso público serão realizadas na capital cearense Fortaleza, pela CESPE/UnB que é a responsável pela  aplicação da prova.
Inscrições
A inscrição, no valor de R$80,00, será admitida somente via Internet, pelo endereço eletrônico http://www.cespe.unb.br/concursos/pmce2011, solicitada no período entre 10 horas do dia 25 de novembro de 2011 e 23 horas e 59 minutos do dia 16 de dezembro de 2011, conforme o horário oficial de Brasília.
Os locais e o horário de realização das provas objetivas também estarão disponíveis para consulta na Internet, no mesmo endereço eletrônico, e devem ser publicados no Diário Oficial do Estado do Ceará (DOE) no dia de 16 de fevereiro de 2012. O candidato deverá, obrigatoriamente, acessar o referido endereço eletrônico para verificar o local de provas.
A previsão é que os gabaritos oficiais preliminares das provas objetivas, que devem ser aplicadas em 26 de fevereiro de 2012, também serão divulgados na página do Cespe, a partir das 19 horas de 28 de fevereiro do mesmo ano.
Fonte: DN/ Adaptação do Texto: Kleber Teixeira

Nenhum comentário: