sexta-feira, dezembro 28, 2012

ALUNOS DE IPU JÁ PODEM ACESSAR SUA NOTA DO ENEM 2012

Daniel ( ao lado da professora Rosiney), Rênia (ao lado da professora Cacilda) e Sibele(ao lado do professor Miranda), obtiveram as melhores nota no ENEM 2011 

As notas do Enem (Exame Nacional do Ensino Médio) 2012 já estão disponíveis para consulta no site do Inep (Instituto Nacional de Pesquisas Educacionais Anísio Teixeira). O MEC (Ministério da Educação) colocou o resultado no ar na manhã desta sexta (28).
Para acessar os resultados, o estudante precisa informar seu CPF e a  senha cadastrada durante o período de inscrição. Caso o participante tenha  a perdido a senha é possível recuperá-la no sistema. O boletim apresenta o desempenho do candidato nas quatro provas objetivas (linguagens, matemática, ciências humanas e da natureza), além da nota de redação.
Em Ipu aproximados 1.332 vestibulandos fizeram a prova que ocorreu no início do mês de novembro. A maioria destes, eram concludentes do ensino médio nesse ano.
Os alunos do cursinho Bizurando vivem a expectativa de conquistarem as primeiras colocações. Na prova de 2011, os alunos Daniel Damasceno, Rênia Karine e Sibele Pontes ficaram com as três melhores pontuações entre os alunos de ensino médio matriculados nas instituições de ensino de Ipu. 
Através do ENEM os alunos tem acesso as vagas ofertadas pela Universidade Federal do Ceará, e as vizinhas UESPI e UFPI que ficam no Piauí e que agora estabeleceram o ingresso somente através do exame. 
__________________________________________________
LEIAM MATÉRIA RELACIONADA PUBLICADA ANTERIORMENTE 
Click na imagem

Nenhum comentário: