quinta-feira, dezembro 27, 2012

Pires Ferreira: COPA POPULAR MOVIMENTA DESPORTISTAS NA REGIÃO DA BEIRA D'ÁGUA


A princípio criada para preencher um espaço entre o fim do campeonato municipal e o início de 2013, a Copa caiu nas graças do povo. Não somente os moradores do distrito de Otavilândia – Pires Ferreira, como pessoas de localidades adjacentes têm prestigiado a competição que a cada rodada torna-se mais empolgante. 

A competição agrupa quatro times em apenas um grupo, dividida em três categorias: Sub-14, Master e Adulto. Quatro bairros foram colocados à prova de fogo. Sebastião Otaviano, Central, São Pedro e Avenida Nova disputam o título. Cada equipe pagou R$50,00 pela inscrição. O apanhado será utilizado para a compra dos troféus. 

Como a competição carrega o nome da emissora de rádio de Otavilândia, Popular FM, e sua freqüência é 99,3, o autor do nonagésimo nono gol ganhou um par de tênis . Quem assinalou o gol foi o atleta Ronaldo que atua na Central, categoria adulta. Na vitória diante da Avenida Nova por 11x4, ele marcou o gol do prêmio. 

A Copa Popular de Bairros está acontecendo na quadra poliesportiva da própria Otavilândia e será encerrada na segunda feira. Todas as finais acontecem na noite do dia 31, a partir das 18h00. 

Felipe dos Santos
De Pires Ferreira-CE
fonte: IPUNOTÍCIAS.COM 

Nenhum comentário: