sexta-feira, dezembro 28, 2012

Contrato renovado: ROGÉRIO PALHANO CONTINUARÁ ATACANDO A FAMÍLIA CARLOS NO RÁDIO


 
O radialista Rogério Palhano, porta voz do prefeito eleito Sergio Rufino (PCdoB) e fortemente cotado para assumir uma secretaria ou assessoria (de comunicação) na nova gestão municipal, irá continuar com seu noticioso político na FM Cidade, mas agora com uma nova roupagem política, ou seja, com a difícil tarefa de defender o grupo situacionista em suas ações administrativas. Mas haverá também um ponto político que será incrementado.
Com o aval do prefeito eleito, Palhano já sabendo que Sávio Pontes está totalmente fora das disputas eleitorais da cidade e não representa uma ameaça ao projeto de reeleição de Sergio Rufino em 2016, terá agora como alvo de seus ataques centrais a Família Carlos que tem como liderança maior ex prefeita Toinha (PRB) e seu filho Diego Carlos que ganhou forte projeção no último pleito municipal.
O radialista tem ordens expressas de seus superiores para atacar com força Toinha, Diego Carlos com seus irmãos empresários, os quais ele os chama jocosamente de "os compradores de votos" em seu programa político. Serginho sabe que a Família Carlos continuará sendo a referência da oposição a partir de 2013, daí o pael estratégico de seu porta-voz no rádio.

Acredita-se que essa também é uma manobra do novo prefeito para tirar o foco da imprensa de suas ações políticas, pois sabe que seu porta voz é um colecionador de desafetos na imprensa local. Como "boi de piranha", Rogério poderá continuar sendo o alvo central das críticas da imprensa e de quebra colocar em evidência a sua apregoada desmoralização da Família Carlos a qual é seu hobby preferido.

Nenhum comentário: