segunda-feira, dezembro 31, 2012

SERGIO RUFINO NÃO ANUNCIARÁ TODOS OS SECRETÁRIOS DIA 1º

Vários fatores tem dificultado a divulgação do novo secretariado municipal por parte do prefeito eleito Sergio Rufino (PCdoB). Havia uma previsão para que os novos secretários fossem anunciados logo dia 15 de dezembro, fato esse que não aconteceu segundo Sergio pelo fato da transição ter sido dificultada por Sávio Pontes. 

Após a posse, o novo prefeito estará enviando para o legislativo local uma reforma administrativa a qual extinguirá várias secretarias (Cerimonial, Comunicação, Ouvidoria e Relações Institucionais) e criará cargos de assessoria especial. Em virtude dessa situação, ou seja, somente após a apreciação da Câmara Municipal da reforma administrativa é que a composição será fechada.


Já é certo que algumas novidades surgirão. Membros do secretariado da gestão do Vice Prefeito Luiz de Gonzaga farão parte logo de início do primeiro escalão. 

Os titulares das pastas de Educação, Obras e Saúde, essenciais e imprescindíveis serão anunciadas de imediato. A Secretária de Esporte e Juventude, alvo de muito expectativa pois o novo prefeito tem fortes vínculos com o desporto, também será anunciada. Estas pastas somadas a chefia de Gabinete e a de  Segurança Pública estão definidas. 

Nenhum comentário: