segunda-feira, dezembro 17, 2012

LUIZ FERNANDO DIZ: "Detesto gente que puxa-saco, baba ovo e lobo vestido em pele de carneiro."


"Desde a última terça-feira (11), não estou mais em minha residência, na cidade Santa Cruz de La Sierra, Bolívia. Estou em Brasília, na capital brasileira, tratando de assuntos relacionados à AEBE (Associação de Estudantes Brasileiros no Exterior), a qual eu estou como vice-presidente. Durante esses dias, não escutei os programas das emissoras de Ipu/CE. Falta de tempo mesmo. A única coisa que fiz foi acessar os blogs de Ipu. Na manhã de ontem, quinta-feira (13), acessei o blog do amigo Rogério Palhano e não gostei da forma como o mesmo se referiu [VEJAM ÁUDO ABAIXO] a uma matéria publicada em meu blog, Netcina.

Palhano, ao falar da polêmica convocação de novos concursados em Ipu, disse: "muitos tentando fazer média política com os servidores, que constam na relação, passam a divulgar decisões do STF sobre a matéria." Em seguida, Palhano colocou trechos da matéria que publiquei no Netcina.

O meu comentário sobre a matéria do 'Ipu Em Foco', foi: "Pois Palhano deveria ter citado os nomes." Palhano só insinuou com a palavra "MUITOS", mas ficou claro que referia-se ao Netcina.

Deixei bem claro: "Caso eu esteja incluído na frase de Palhano, só esclareço uma coisa: nunca precisei FAZER MÉDIA ou TENTAR FAZER com seu ninguém e nunca vou precisar fazer."

Em seguida afirmei por que eu jamais teria tais atitudes: "Detesto gente que puxa-saco, baba ovo e lobo vestido em pele de carneiro."

Se o amigo Palhano entendeu que a última citação foi pra ele. Enganou-se redondamente. Pois não chamo de amigo quem eu DETESTO.

Segundo o blog do KT, durante a tarde de hoje, sexta-feira (14), Palhano teria usado uma parte de seu programa para fazer incisivas críticas a minha pessoa e ao Netcina. Não vou comentar sobre tais críticas, pois não escutei o programa. Mas sobre um distanciamento entre as partes, também citada pelo KT, da minha parte isso nunca aconteceu.

Daqui a pouco estou embargando para Ipu/CE e com uma conversa "tête a tête", entre Palhano e eu, todo se resolve. "Tem coragem Palhano?" kkkk... "
FONTE: NETCINA


PARA OUVIR O ÁUDIO ACIMA SE CADASTRE NO http://www.4shared.com

Um comentário:

Anônimo disse...

Valeu amigo KT. Ainda não tive tempo de ouvir, mas vou ouvir e comentar depois de ouvir e refletir.