quinta-feira, dezembro 20, 2012

Tensão Política: VEREADOR ELEITO DENUNCIA BADERNA E TERRORISMO EM BARES


O mandato de José Hilton Camelo Mourão (PSL), vereador eleito de Ipu, em outubro passado, ainda nem começou, mas ele já anda trabalhando em prol de sua região, aliás, Hilton Belém, como é conhecido, sempre foi um legítimo representante de comunidades. Segundo o edil eleito, o mesmo esteve conversando com o responsável pelo SAAE em Ipu para resolver a questão da falta de água em seus redutos eleitorais, Barrinha, Engenho dos Beléns e Olho D’águinha. Hilton, também relatou e cobrou das autoridades providências contra bombas e fogos que estariam sendo estourados, principalmente, na comunidade de Olho D’águinha. 

No programa "Fatos em Debates", o radialista Hélio Lopes leu uma carta com denuncias de que várias pessoas estariam fazendo "terrorismo" e "badernas" em bares nas comunidades da região do pé da serra. Hilton disse que esse tipo de atitudes, por parte de "vagabundos", não combinam em nada com as atitudes do prefeito eleito de Ipu, Sérgio Rufino. 

O futuro edil, na qualidade de autoridade pública diplomado na última segunda-feira (17), prometeu tomar providências para garantir o sossego e tranquilidade dos moradores das comunidades. 
FONTE: Netcina/ Foto Ipunotícias

3 comentários:

Anônimo disse...

É engraçado kt,que no tempo que SÁVIO venceu as eleições de 2008 contra a EX-PREFEITA CORRINHAS,comemoraram de uma forma inresponsável,por exemplo:
1-Arrebentaram o BAR BURITÍ
2-Arrebentaram a casa do AQUILES SOBRINHO,entranto com carro e tudo.
3-Invadiram a casa da mãe do monstrenga e ainda por cima agrediram ela(FÁTIMA CUNHA)
E outras coisas mais que não lembro de momento.Só agora esse rapaz vem pedir providências? sei que errado é,tambem não concordo com tal arruaça.Mais é como diz o ditado:"Aqui se faz,aqui se paga".Será se quem está sofrendo terrorismo não já está pagando pelo que fez antes?!

Anônimo disse...

isso dai que estao fazendo e pouco pois isso dai que ela tao recembendo e so que eles plantarao durante a politica

Anônimo disse...

ESSE COMENTÁRIO ACIMA ESTAR SENDO COMPLETAMENTE COMPLETAMENTE IRRESPONSÁVEL. ESSAS PESSOAS QUE ESTÃO SOFRENDO ATAQUES NAQUELA REGIÃO NÃO TEM NADA A VER COM O QUE ACONTECEU NO PASSADO. SE TRATA DE UM IRRESPONSÁVEL JOGANDO BOMBAS EM CASAS DE PESSOAS INOCENTES E CRIANÇAS INDEFESAS. ESSE CARA JÁ ESTAR ALEIJADO DE TANTO APANHAR POR CAUSA DE SUAS IGNORÂNCIAS, E CONTINUA FAZENDO BESTEIRAS.