sexta-feira, dezembro 28, 2012

Moralização: EMPREGUISMO NA PREFEITURA DE IPU ESTÁ COM OS DIAS CONTADOS

Quem votou nas últimas eleições e recebeu em troca a promessa a garantia de um  emprego na prefeitura, dançou. Embora muitos políticos soubessem que o concurso público realizado pelo prefeito Sávio Pontes, somados aos anteriores feitos nas gestões de Simão Martins e Corrinha Torres, já tivessem em muito diminuído a margem de manobra do empreguismo municipal, acabaram estes por fazerem promessas.

Com a prorrogação do edital do último concurso público feito nos últimos dias pelo prefeito Sávio Pontes para mais dois anos de validade, sacramenta-se de vez as possibilidades de cargos contratados em demasia existirem na nova gestão ipuense que começa a partir do dia 1º de janeiro.
 
Cargos de primeiro e segundo escalão nas secretarias e departamentos municipais, serão basicamente os únicos em que o prefeito poderá lançar mão para agradar seus correligionários políticos.  

Mas como é praxe na política ipuense não faltarão aqueles que pedirão para colocar um carro agregado. Isso pode acontecer, pois há legalidade nesse tipo de contratação. Mas sabe-se que a filosófica MORALIZAÇÃO da nova gestão impedirá por completo os excessos.

6 comentários:

Anônimo disse...

tomara que o serginho nao cometa o mesmo erro do prefeito anterior de colocar os novos convocados desse ultimo concurso pra fora.pq ai ja começa mau,se tomar tal atitude...

Anônimo disse...

tomara que o serginho nao cometa o mesmo erro do prefeito anterior de colocar os novos convocados desse ultimo concurso pra fora.pq ai ja começa mau,se tomar tal atitude...

Anônimo disse...

Meu povo vamos deixar de fanatismo, o Sávio já era, é melhor partir para outra,só vcs não percebem isso continuam tentando reviver os mortos.

Anônimo disse...

A Prefeitura de Ipu está precisando diminuir gastos com pessoal pois já está muito além do permitido por lei, ou vcs não gostam de cumprir a lei? Anteriormente era diferente não tinha atingido o percentual exigido pela LRF será difícil de colocar isso na cabecinha linda de vcs???

Anônimo disse...

"A Prefeitura de Ipu está precisando diminuir gastos com pessoal pois já está muito além do permitido por lei, ou vcs não gostam de cumprir a lei? Anteriormente era diferente não tinha atingido o percentual exigido pela LRF será difícil de colocar isso na cabecinha linda de vcs???"

ESSE PAPO NÃO COLA MEU CARO, POIS EU E TODA A POPULAÇÃO SABE DO TOTAL DE FUNCIONÁRIOS DESTA INSTITUIÇÃO. NÃO ADIANTA SE PREOCUPAR COM ISSO, POIS EXISTEM PESSOAS QUALIFICADAS PRA TRATAR DESSE ASSUNTO, CASO ESSES FUNCIONÁRIOS SEJAM DESPEJADOS COISA POUCO PROVÁVEL, JÁ QUE SERGINHO PREGA A MORALIDADE E TAL COISA SERIA IMORAL.

Anônimo disse...

esse prefeito corrupto não pagou nem o nosso salário ainda chama um monte de gente desses graças a Deus que esse mal tempo acabou-se