quinta-feira, dezembro 27, 2012

Sem Diapasão: INDICATIVOS DA POLÍTICA IPUENSE NO FUTURO DO PRESENTE


CLICK NA IMAGEM PARA AMPLIAR

Todas as conjugações verbais devem ser utilizadas no modo Indicativo, Conjuntivo e Imperativo dentro da política ipuense. Mas o futuro do presente é o que mais se aplica com o seu ÃO no final da terceira pessoa do singular ou plural.

Observando os palanques de outrora e a sempre dinâmica política, o futuro (do presente) vai estar sempre sendo conjugado por todos nós.
Num primeiro momento muitos aplaudirão, cortejarão e aceitarão os pedidos de espera em nome do futuro do conjuntivo (quando eu poder). Vai ter até adesão.

Muitos poderão ficar no grupo de situação. Outros sairão por que seus interesses pessoais (decepção) foram contrariados ou não devidamente preenchidos (resignação). Muitos debandarão por amores às novas ou antigas lideranças políticas.

Muitos estarão satisfeitos com a nova administração e a acalentarão, mas outros a esculhambarão por insatisfação. Muitos se calarão, outros sumirão. 

Vai haver até reconciliação.

É a ciranda da política ipuense que não pára onde nunca existirá  um diapasão.

4 comentários:

Anônimo disse...

ÓTIMA MATÉRIA!!!!
PARABÉNS KT!!!!

Anônimo disse...

É a política (falsa) de interesses pessoais que está arraigada nos falsos políticos.

Anônimo disse...

A foça que TOINHA e seu grupo tinha de maior era a FAMÍLIA RUFINO.Ganharam porque já sabiam de todas as faucatruas e macetes de SÁVIO e TOINHA.Bando de burros,foram soltar os RUFINO,olha o que deu...FUMO!

Anônimo disse...

kleber eu vou de dar ate domingo para tu tirar a foto do nilson dair eu nao estou brincando