domingo, dezembro 16, 2012

ODONTOLOGIA DA UFC-SOBRAL PROMOVE FESTA DE FORMATURA

Aconteceu ontem no Clube dos Calçadistas de Sobral a festa de formatura da segunda turma do curso de Odontologia da Universidade Federal do Ceará (UFC). Após o cerimonial ocorreu o tradicional baile de formatura. Amigos, familiares e professores dos formandos se fizeram presente.
Agradeço ao convite feito por nossa ex- aluna  e agora cirurgiã dentista Camila Davi.
Na foto acima com Camila, a educadora Silva Cândido a qual conosco representou os ex-professores do ensino médio da concludente.








Um comentário:

Anônimo disse...

kleber tenho uma quentinha pra vc, sou amigo de um garçom que trabalha em um bar e restaurante, e ao servi um cliente, sem querer ouviu uma conversa muito interessante,
o cliente um familiar muito proximo ao futuro prefeito serginho rufino, disse;" vc acha q o sergio vai querer a mesma fama do savio, ele naum vai afastar td mundo naum desse ultimo edital absurdo, ele vai aproveitar quem realmente ta dentro das vagas do edital, pois ele sabe que na justiça esse pessoal ganha.
agora o resto esse monte de classificaveis, ele (sergio) vai afastar tds, pois veja o caso do savio demorou mais de 3 anos para uma decisão final.
nesse meio tempo o sergio ja fez a sua administração, ai ele vai atender a decisão judicial, mais primeiro ele(sergio) vai cumprir os acordos da campanha. Será verdade?