segunda-feira, dezembro 17, 2012

DR. GALENO ASSUME PREFEITURA DE RERIUTABA DIA 1º DE JANEIRO


Um recurso que estava correndo na justiça contra o candidato eleito prefeito de Reriutaba, e seu vice José Solon de Andrade, respectivamente, foi julgado no Tribunal Regional Eleitoral em Fortaleza na tarde desta segunda feira(17/12). A justiça eleitoral julgou favorável a Galeno Taumaturgo(PSB), o recurso impetrado por ele no TRE depois do juiz de Reriutaba ter cassado o registro de candidatura de ambos os candidatos, que segundo a justiça, houve abuso de poder por parte da administração que apoiou Galeno, com uso indevido de carros agregados a prefeitura.

 No período eleitoral Galeno recorreu e obteve uma liminar no TRE dando o direito a continuar candidato a prefeito de Reriutaba, faltando três dias para a eleição, e ganhou o pleito com mais de 600 votos de maioria do concorrente Aguiar Neto(PT). Desde então a justiça eleitoral não havia reconhecido a eleição de Galeno ficando os votos bloqueados até a decisão do TRE ou TSE, deixando uma grande dúvida entre os eleitores reriutabenses de quem realmente governaria Reriutaba, ou se haveria uma nova eleição. No site do TSE constava computado apenas os votos que Aguiar Neto recebeu.

Dr. Galeno recebeu no TRE, 5 votos a favor e 01 contra.
Parabéns Dr. Galeno e Solon de Andrade, por mais esta vitória mais que merecida. A justiça apenas confirmou a vontade do povo reriutabense quando os elegeram nas urnas.
Fonte: Reriutaba Notícias

2 comentários:

Anônimo disse...

Eita Kléber a cambada dos Aguiar agora vão todos para Pires Ferreira, eu tenho é pena.

Anônimo disse...

A justiça apenas confirmou a vontade do povo reriutabense quando os elegeram nas urnas.Com as s[abias palavras do professor Kleber Teixeira que em !1ºde janeiro 2013 a justiça fazará a vontadade do povo Ipuense que sergio Rufino na administração do IPU