terça-feira, dezembro 04, 2012

Violência em Fortaleza: DIEGO CARLOS É ASSALTADO POR ELEMENTOS ARMADOS DE FACA

Sequestro relâmpago, assalto, arrastão em engarrafamento. Fortaleza enfrenta uma onda tão grande de violência e os jovens são os alvos preferidos pelos marginais. Fortaleza é sexta cidade no ranking nacional da violência contra jovens. A Faculdade Latino-americana de Ciências Sociais e o Centro Brasileiro de Estudos Latino-americanos publicaram o Mapa da Violência 2012, chegando à constatação de que o Brasil é o quarto país do mundo com as maiores taxas de violência contra crianças e adolescentes. Na lista das cidades, Fortaleza ocupa a sexta colocação. 



No último sábado, 01, o jovem estudante e empresário ipuense, Diego Carlos, juntamente com dois amigos foram assaltados na capital cearense. Segundo os relatos de Diego, o mesmo estava correndo na praia em companhia de dois amigos. Estes teriam se afastado enquanto Diego descansava o pé que havia machucado. Um rapaz passou e falou que estavam assaltando mais a frente e Diego ligou para que os amigos retornassem, mas os ladrões armados com facas, já se aproximavam e cercaram Diego e os amigos. "Foi só entregar as coisas mesmo!", disse Diego, consciente do perigo que é reagir nestes casos.

Apesar do justo, Diego ainda conseguiu brincar com a situação: "Mas tá todo mundo bem! Não doeu o meu primeiro assalto", e deixou a diga: "Fico tranquilo nessas horas!"


Este é só mais um relato da crescente violência em todo o nosso Estado. Diego Carlos/Lima, é filho do empresário Zezé Carlos e Toinha Carlos, ambos ex-prefeito de Ipu. Diego concorreu ao cargo de prefeito em outubro, pelo PRB, sendo derrotado pelo atual prefeito eleito, Sérgio Rufino (PCdoB). 
Fonte: Netcina ( Luiz Fernando Lopes)

3 comentários:

Anônimo disse...

que trite eu não votei para voce não mais fiqui muito revoltado com esses vagabundos safadoos !!

Anônimo disse...

É muito engraçado!...DIEGO CARLOS é assaltado uma vez em FORTALEZA e já é motivo de matéria em todos os blogs locais,enquanto o funcionário público ipuense é assaltado todo mês e ninguem publica ou faz alguma coisa.Quanta ipocrezia ein?!

Anônimo disse...

e mesmo so por que e filho de rico todo mundo colocar como maderia por que voces colocam maderia sobre os onibus escolar que estao parado por faldar decombustivel