segunda-feira, outubro 20, 2014

APÓS REPERCUSSÃO NEGATIVA, HEITOR FÉRRER NEGA APOIO A CAMILO E DILMA

O deputado estadual Heitor Férrer, um dos principais nomes do PDT no Ceará, reagiu aos comentários negativos sobre seu apoio aos candidatos petistas Camilo Santana (Governo) e Dilma Rousseff (Presidência). 

Em seu perfil no Facebook, o parlamentar prometeu apresentar explicações sobre sua declaração, durante um evento em Lavras da Mangabeira, onde os dois candidatos são citados por ele como os preferidos pelo eleitor. 

O pronunciamento de Heitor, registrado em um vídeo compartilhado nas redes sociais, chamou a atenção do público, tendo em vista o posicionamento histórico de oposição do deputado ao atual governo de Cid Gomes (PROS), mesmo com o PDT fazendo parte da base da situação na Assembleia Legislativa e da coligação “Para o Ceará Seguir Mudando”, encabeçada por Camilo.

O cessar fogo estaria condicionado à formação da chapa que disputará a Prefeitura de Fortaleza em 2016, tendo o prefeito Roberto Cláudio como indicado à reeleição e Heitor concorrendo como vice, em substituição a Galdencio Lucena (PMDB). O deputado também teria direito a uma das pastas no Governo de Camilo, caso o petista seja eleito. 

Nesta segunda-feira (20), Heitor promete fazer um pronunciamento sobre a suposta aliança durante a sessão do Legislativo estadual, no Plenário 13 de Maio. 

De antemão, o pedetista contradiz a afirmação e, em busca da preservação de sua coerência política, afirmou que permanece “independência tanto no cenário da sucessão estadual como no plano federal”. Basta saber agora como o eleitor irá assimilar tantas contradições em tão pouco tempo.
Veja o vídeo o qual ele nega apoiar o PT:
Fonte: Cearanews7.com

Nenhum comentário: