domingo, outubro 26, 2014

DEPUTADA ELEITA ASSUME COMPROMISSO DE VIABILIZAR UNIVERSIDADE FEDERAL DA IBIAPABA

Como já havíamos aqui noticiado "em primeira mão", a Deputada estadual eleita Augusta Brito que foi a mais votada em Ipu quebrando uma sequência de seis eleições em que a Família Carlos sempre venceu com seu candidato ao legislativo estadual nas urnas ipuenses, esteve na FM Cidade de Ipu concedendo entrevista no final da semana que passou.
Além dos já esperados agradecimentos, a primeira Dama de São Benedito enfatizou seu compromisso com o eleitorado de Ipu e cidades vizinhas. 
Estavam presentes do estúdios da emissora os Prefeitos Regivaldo Cavalcante (Guaraciaba do Norte), Sergio Rufino (Ipu) e seu esposo Gadiel (São Benedito).

UNIVERSIDADE DA IBIAPABA
Augusta evitou cair no debate se iria dar preferência em sua ações a São Benedito e ao Graça, cidade a qual já foi Prefeita, em detrimento ao Ipu. Disse que iria responder a esses questionamento com sua ações no legislativo.
Sobre a Universidade Federal da Ibiapaba, a Deputada eleita disse que uma de sua primeiras ações será disponibilizar recursos para que aconteça um estudo de viabilidade sobre qual cidade terá as reais condições de sediá-la, dando a entender que irá respeitar o diagnóstico dado por esse levantamento.

ESTUDAR O PCdoB
A futura legisladora também confirmou que terá uma grande responsabilidade de representar o PCdoB, partido esse que tem históricas relações com as lutas trabalhistas e em defesa das minorias. Augusta disse também que estava também estudando mais a história do seu partido. 

Nenhum comentário: