domingo, outubro 05, 2014

Eleições 2014 em Ipu - AS PREVISÕES E PROVOCAÇÕES DO BLOG DO KT

Faltando poucas horas para o fechamento das urnas e para não perder a tradição, diferente de outros blogueiros que se escondem nessas horas, vai aqui as previsões "boca de urna" do Blog do KT para as eleições de 2014. Teremos de 22.500 a 24.000 ipuenses que irão as urnas hoje. Camilo Santana (PT) apoiado por dois grupos fortes liderador pelo Prefeito Sergio Rufino e pelos ex-prefeitos Sávio Pontes e Toinha Carlos, deve vencer com aproximados 11.000, enquanto Eunício chegará ater por volta de 9.000 votos. Esse quadro se inverterá para o Senado, onde Tasso Jeireissati deverá chegar a 10.000, enquanto Mauro ficará por volta de 8.000. 
Nas eleições para Deputado Federal, é esperado que Domingos Neto chegue a mais de 3.500 votos, enquanto os dois Deputados de Sergio Rufino, Eugênio Rabelo e Inácio Arruda somem juntos um resultado em torno de 5.000 votos.  Genesias Noronha apoiado pelo ex-vereador Nonato Martins e Vereador Palácios deve atingir aproximados 2.000 votos. Moses Rodrigues deve também chegar a mais de 2.000 votos. 
Nas eleições para Deputado Estadual, termômetro do poder de fogo das lideranças e seus grupos de apoiadores a nossa previsão é esta:

4 comentários:

Anônimo disse...

Cadê o BALACÒ? meu deputado..ou vc também não acreditava?

Julio Gomes de Mesquita.

Anônimo disse...

Ainda não deu para o seu 6º sentido falar o que realmente pode acontecer dentro da politica

JT o bom de Bola. disse...

Pai Cleber, o que vai dar amanhã no jogo do bicho? Rsrsrsrsr. Previsões perto da realidade.

Anônimo disse...

A VOTAÇÃO DO LEONARDO ( APOIO DO DR. LUIZ E PEREIRÃO) E A DOODILON ( TORRIM E TOINHA) FIZERAM KT NÃO SÓ VC ERRAR MAS O IPU TODO. ESSE PESSOAL PRECISMA REPENSAR SE DEVEM OU NÃO CONTINUAR NA POLITICA DE IPU. NO MAIS KT VC ACERTOU, MAS DISCRIMINOU O BALACÓ E ESQUECEU QUE A JOILA E O LANUSSE DERAM UM SHOE DE VOTOS PARA O NENEM DO CAZUZA.
ZÉ URBANO, O DONO DA VERDADE.