terça-feira, outubro 28, 2014

Pires Ferreira - MARFISA CONFIRMA TAMBÉM NO SEGUNDO TURNO, EXPRESSIVA VOTAÇÃO PARA DILMA E CAMILO

Marfisa recebeu Camilo em recente visita a Pires Ferreira

Depois de ter dado uma maciça votação para seus candidatos a Deputado no 1º turno das eleições, a Prefeita Marfisa Aguiar confirmou sua liderança hegemônica em Pires Ferreira ao manter o alto percentual de aceitação eleitoral na votação para seus candidatos situacionistas, Dilma e Camilo, no 2º turno no último domingo (26).

Um total de 4.543 piresferreirenses votaram em Dilma, fazendo com que a presidenciável apoiada por Marfisa e pelo líder político Professor Marcos Marques, chegasse ao percentual de 83,34% dos votos. No primeiro turno, Dilma tinha já tinha conquistado 4.888 votos dos munícipes do ex-distrito de Ipu.

Camilo Santana, candidato ao governo e que esteve prestigiando Marfisa visitando a cidade de Pires Ferreira no percurso da campanha, obteve um total de 3.571 votos no último domingo totalizando 65,95% da preferência. A votação do grupo liderado pela chefe do executivo aumentou o percentual do candidato petista, haja vista que no primeiro turno o mesmo já tinha conquistado sonoros  3.266 votos. 

Com uma oposição enfraquecida, com baixo desempenho de seus candidatos e com derrotas em ações junto a justiça eleitoral contra a vitória de Marfisa no pleito de 2012, a prefeita segue com a releição pavimentada e com grande possibilidades, segundo o nossa análise, de ser candidata única em 2016.

Nenhum comentário: