domingo, agosto 14, 2011

COM GOLAÇO DO IPUENSE CLODOALDO, GUARANY DE SOBRAL ATROPELA AMÉRICA-RN

Clodoaldo fechou a goleada sobre o América-RN (Foto: Arquivo/ O POVO)

Com direito a golaço de Clodoaldo, o Guarany de Sobral se recuperou da derrota contra o Fortaleza, na rodada passada, e goleou o América-RN por 3 a 0, na tarde desta sábado (13), no estádio Junco, em partida válida pela quinta rodada da Série C do Campeonato Brasileiro.
O time cearense abriu o placar aos nove minutos do primeiro tempo, através de Eliomar. Aos 18 minutos da primeira etapa o Guarany ampliou com Isaac. E aos 36 minutos da etapa final, Clodoaldo saiu do banco de reservas para marcar um golaço de cobertura, fechando a goleada.
Com este resultado, o Cacique do Vale chegou aos seis pontos na classificação do Grupo B, ocupando agora a segunda colocação, atrás apenas do AméricaRN, que tem nove pontos. O CRB é o terceiro, com seis pontos. Em quarto e quinto lugar, com um jogo a menos e três pontos conquistados, estão o Fortaleza e Campinense, respectivamente.
Na sexta rodada da Terceirona, o Guarany volta a jogar em casa. Desta vez recebe o Fortaleza, no próximo domingo (21), às 16 horas.

Um comentário:

Gilberto pinto disse...

Sr. k.teixeira o que aconteceu que o sr nao coloca mais nen um comentario do nosso vascao. voce nao acredita mais no nosso time cara agente vai ser campeao nacional mais uma vez no ano valeuuuuu