sexta-feira, agosto 12, 2011

A LIGAÇÃO DE UM DESTEMPERADO PEGADOR DE CORDA.

Recebi uma ligação de um telefone fixo de Ipu. Não gosto de atender números os quais não reconheço, mas como vi que era um 3683 então resolvi receber.
Essa pessoa iniciou a conversa amistosa, mas aos poucos passou a fazer duras críticas ao Blog do KT e a tentar mudar minha linha editorial de independência. Lamentável esse tipo de ser animal que não entende que o nosso blog tem por objetivo expor minhas idéias e estimular o debate sobre a política e a sociedade ipuense.
A você que me ligou não perca tempo com meu Blog e não dê ouvidos a essas pessoas bem informadas, pois elas se deixam influenciar por essas humildes linhas em que escrevo com muito prazer. E quanto as sua palavras destemperadas, infelizmente não posso responde-las, pois pessoas como você são incapazes de entender o que significa democracia e liberdade de expressão.
Por respeito aos seus familiares e ao mundo dos animais (até irracionais) que já mais comungarão com seus posicionamentos estapafúrdios e desequilibrados, não irei citar seu nome e sobrenome  (apesar de você autorizar).

5 comentários:

Anônimo disse...

Professor KT,

Faça um favor aos seus leitores, tire a máscara deste "MACACO"!
Obs: Pela sua sutileza em mostrar essa específica figura pode-se imaginar quem seja!
Mas, se ele autorizou, decline a identidade desta figura, senão o senhor pecará por omissão além de incitar suspeitas em inocentes!

Faça seu papel, professor!

Anônimo disse...

GOSTEI KLÉBER, BOTE QUENTE NESSES SANGUE-SUGAS. EU JÁ SEI ATÉ QUEM FOI.

MANYN- BRASÍLIA disse...

BOA GAROTO,SEU BLOG AINDA É UM DOS POUCOS QUE AGENTE QUE ESTÁ FORA DO IPU PODE CONFIAR.

Anônimo disse...

Onde há referencias sobre este tipo de animal é no sítio do prefeito (sítio macaco).

Anônimo disse...

Caro Kleber,

Seu blog está bombando e incomdando.

Se o macaco autorizou que fosse publicado o seu nome. Faça-o. Vai fazer um bem danado ao trabalho que você já vem fazendo em prol da sociedade de Ipú e que é de uma enorme respeitabilidade;