segunda-feira, agosto 15, 2011

SAIA JUSTA: VEREADOR ERIBERTO COGITA SAIR DO PARTIDO DO PREFEITO DE PIRES FERREIRA

Dois pontos marcaram a entrevista do Vice Prefeito de Pires Ferreira, Lanusse Martins Torres, concedida ontem ao Blog do KT e ao IN. Lanusse lamentou a interferência dos políticos de Reriutaba em Pires Ferreira, deixando também transparecer que essa situação causa desconforto aos munícipes.
Outro ponto interessante foi a revelação na qual o Vereador situacionista Eriberto está fundando um partido e se desvinculando da sigla do  Prefeito. Eriberto colocou Marcos Marques numa saia justa com sua decisão. Pessoas próximas ao Prefeito nos afirmaram que o Vereador estava até sendo cotado para ser o candidato da situação em um eventual plano B, ou seja, caso a candidatura de Marfisa Aguiar continue a causar murmurinhos e beicinhos nos correligionários do Prefeito. Mas essa medida do parlamentar piresferreirense o deixa agora sendo (alfabeticamente) o plano Z.
Com um partido próprio, Eriberto será mais ainda cortejado pela oposição(Torrim/Lanusse/Zé Flávio). Se não for o cabeça-de-chapa da situação em 2012, poderá ser ele um Vice de peso na chapa da oposição.  
Muita água vai passar por debaixo da ponte seca do Pires Ferreira, mas de uma coisa tenho certeza: vai ter gente mudando de lado, ruendo a corda e quebrando acordo até lá.

75 comentários:

Anônimo disse...

Amigo Kleber,

Eis aí mais um nome para juntar-se ao trio oposicionista (Zé Flávio/Lanusse/Torrin), contra uma eventual candidatura de Marfisa Aguiar, pelo grupo situacionista à Prefeitura Municipal de Pires Ferreira, em 2.012.

Tenho ouvido declarações isoladas de Piresferreiense que não aceita “forasteiro” candidatar-se em sua cidade. Justificativas plausíveis não existem. Poderia dar-se aí uma conotação “bairrista” do povo dessa terra.

Tudo besteira, é claro, o lugar não dá nada a ninguém. O indivíduo – e apenas ele - através de seu trabalho e da sua relação com a sociedade em que vive, é quem ganha o seu salário, sustenta sua família e paga suas contas. Alguém já falou: Quem precisa de raiz é árvore.

Não defendo o “barrismo” por ser um movimento acéfalo. Assemelha-se a torcida corintiana: um bando de loucos. Uns demônios.

Mesmo assim, ainda não enxerguei em Pires Ferreira nenhum movimento popular, com intensidade, que pudesse caracterizá-lo como “barrista”, em prol de uma candidatura de um filho da terra.

De se notar a falta da manifestação da sociedade em si. As associações, os sindicatos, agremiações partidárias, grupos de jovens, grupos religiosos, classe estudantil, servidores públicos, os comerciantes, etc.

Esta sim, organizada e imbuída desse propósito, faria a diferença.

Boa sorte, Eriberto

Antonio Odilardo Mendes Carneiro
odilardos@uol.com.br
Fortaleza (CE)

Anônimo disse...

Vou começar me desculpando com um companheiro anonimo, por ter copiado seu comentario do Blog IN, mas é porque achei que seria bom se ele fosse mostrado em outro blog, para ser mais visto : "Torrin como vice do então Prefeito Meton,passou os quatro anos do mandado,tentando derrubar o prefeito, com denúncias vazias junto ao TCM. Não conseguiu.

Após se eleger Prefeito, empreendeu uma administração desastrosa no Município de Pires Ferreira. Na pequenina cidade fazia de tudo; tinha poder de polícia, mandava prender e soltar quem quer que fosse. Intervia nas brigas conjugais dos munícipes, casava, separava, batizava.

Bizarro mesmo, era quando comentava sua vida conjugal. Dizia nos palanques que não traia a mulher, como se isso fosse importante para o desenvolvimento do municipio. Dizia que era ferrolho. Tasso Jereissate e Marcos Cals riam de suas bravatas,e os pobres Pireferrense batiam palmas.

A marca forte de sua administrção foi o clientelismo e o coronelismo. A família Torres toda se deu bem.

Ao deixar a prefeitura com a posse de Marcos Marques, queria que o então prefeito continuasse a bancar os empregos e as farras da sua turma federal.

Marcos não aguentou e rompeu. Legal mesmo foi quatro anos depois, quando pedia licença aos Ipuense para ir lá em Pires Ferreira tirar o traidor. Era questão de honra. Coitado. Não sabia ele o que o Ipú e o Pires Ferreira estavam preparando para ele.

Anônimo disse...

Sombra...A princípio, quero parabenizar a você amigo do blog, por estar abrindo essa "janela"onde as pessoas mesmo nao se identificando, assim como eu, possam estar criticando, elogiando, dando idéias, enfim, contribuindo para que o povo possa escolher melhor seus representantes.
sou natural de pires ferreira, por isso,quero mim deter mais na minha cidade, por achar que conheço melhor a política daqui do que as de outra cidades.Entendo que todo cidadão tem que participar e estar atento as pessoas em quem irão votar "O HOMEM É UM ANIMAL POLÍTICO"(ARISTÓTELES).não direi que serei imparcial,pois,acredito que:" sempre fazemos algo pensando em algo".Portanto, podem até dizer que o povo de pires ferreira é um povo barrista, mas,defendo a idéai de que um pires ferreirense governe a sua cidade e não pessoas de outro municipio.Ora!como pode uma pessoa que ate bem pouco tempo nunca havia pisado no solo pires ferreisense e agora comanda a cidade.Esse é um dos vários motivos que existem.Por fim, gostaria de pedir permição e poder volta a opinar mais vezes com esse mesmo codnome.Abraço a população pires ferreirense... e a você amigo do Blog...

Anônimo disse...

Eriber toma muito cuidado pq politico sem mandato num é NADA...

Anônimo disse...

Eriberto um nome forte na politica de pires ferreira, e a familia do Zé Flavio Está dividida? pelo o que sei o Presidente da camara Wilson Jr,(q o vereador mesmo e o wilsom Pai)jurou fidelidade ao prefeito Marcos( q Não manda em nada)Acredito na força dessa aliança e torço para q saia vitoriosa... vamos lá lanusse, Torrim, José flávio quem seja sò ^não familia Aguiar...

Anônimo disse...

kkkkkkkk
engraçado mesmo foi o Lanusse se fasendo de coitadinho e falando o tempo todo do municipio dele e q não quer gente de fora. ele é de onde mesmo eim? ama tanto o pires ferreira q contruiu uma casa no ipu q é msm o municipio dele.

Anônimo disse...

sei que se o vereador Eriberto sair do grupo vai ser uma grande perda , eu não acredito que o professor vá deixar isso acontecer. afinal é o vereador mais bem votado do municipio....

Anônimo disse...

Ora,ora,o prefeito é quem manda,mas o povo é quem elege.....o povo nao é besta !!!!!!!!
Marfisa seria uma ótima Candidata pena nao ser filha da terra,então melhor é ativar o plano B (Eriberto??????)

Anônimo disse...

TAMBEM CONCORDO COM O COMENTÁRIO ÁCIMA,É AVEZ DO DR ZÉ FLAVIO.SO PRECISA O ERIBERTO VIM PRO LADO DELE....

Anônimo disse...

O anonimo não escreveu o texto todo do outro aninomofaltou a ultima fraze TUDO JÁ ERA TORRIN NUNA MAIS KKKKKKKKKKK

Anônimo disse...

No Pires Ferreira quando se trata de sucessão, os Preitos valorizam o plano "Besta". O Meton Jr. não teve nem plano A caiu no plano B esta. O Enoque Mororó tinha um plano A ( o Dedé) mas por alguns motivos caiu no plano Besta (Julio Barros). O Torim tinha os planos A e B ele é quem foi Besta, ao enves de ir ajudar sua esposa a admenistrar o Ipu, ficou sendo Besta no Pires Ferreira, será que o professor vai seguir seus antecessores?

Anônimo disse...

wanderley pinto ci lança tambem candidato a prefeito de pires ferreira. dinheiro elis tem i ai? filho da terra nato...eli e filho de fco pinto de oliveira...dizem que hum milhão elis tem.....sera que os pinto resolveram ci alertar.

Anônimo disse...

Zé Flávio neles....

Anônimo disse...

sou mais o wanderley do que esse eriberto,o vanderley tem uma familia e o eriberto so tem voto comprado,ele ta ficando é doido rsrsrsr

Anônimo disse...

REALMENTE OS PINTOS SÃO NOMES FORTES NO PIRES FERREIRA, FAMILIA DE TRADIÇÃO, FORAM ELIS QUE COMEÇARAM A EMANCIPAÇÃO DE PIRES FERREIRA. VAMUS AGUARDAR ESSA NOVO NOME.

Anônimo disse...

TODOS SÃO FARINHA DO MESMO SACO , O VEREADOR ERIBERTO FOI O PRIMEIRO A VOTAR PARA ZEZÃO PERMANECER EM PIRES FERREIRA VOTANTO EM MARCOS , AGORA QUE NÃO TA COMENDO BEM TA SE VALORIZANDO PARA ARRANJAR DINHEIRO MOLE ,, POLITICOS FULERAGEM . TORRIM ERA CONTAR MORORO AGORA TA JUNTO , ESQUECEU DA MORTE DO SAPECADO? VAI VOLTAR TUDO DE NOVO ? POLITICA SAFADA ESSA DO PIRES FERREIRA . ZE FLAVIO SO NAO FOI PREFEITO PORQUE TORRIM NAO QUIS ELE ZE FLAVIO FOI FIEL A TODA GESTÃO , TÃ SE UNINDO SO PARA VER SE GANHA , SE GANHAR VAI SER AQUELE RASGA LATA.

Anônimo disse...

Quem é Wanderley Pinto no jogo do bicho? Vocês inventam cada candidato viu!!!???

Anônimo disse...

o melhor nome é DIDI DAMASCEENO..

Anônimo disse...

Ja pensou,um eriberto prefeito de pires ferreira, a esposa secretária de saúde,eliesio de finanças,eridan de e ducaçao e zete no esporte e a zete no esporte kkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

vamus voltar ao passado.. quem era as pessoas envolvidas em 1986 na emancipação de pires ferreira?
ze flavio? u pai deli dizia ci passar a cidade mudo pra ipu. torrim? e esse participou. lanune? lembro não. wanderley pinto. participou,foi ate posto pra correr junto com marcos marques na campanha do sim,pelo o pai do ze flavio. cuidado povo de pires ferreira. ta na hora de mudança.

Anônimo disse...

familia pinto, qe nada, eles nao queria que o pires ferreira virasse cidade.e agora o que eles qurem se meter a ser prefeito.

Anônimo disse...

VOCÊ SABE QUEM COMEÇOU A FALAR EM EMANCIPAR PIRES FERREIRA? FCO PINTO DE OLIVEIRA (CHICO PINTO) ACHO QUE OS PIRES FERREIRENSE CONHECE ELE.

OU SERA QUE FORAM OS OLIMPIOS?
OU OS MOROROS?
OS TORRES? OS AGUIAR?,,,,ANALISE PENSE....TA NA HORA DE CAIR NA REAL.

Anônimo disse...

Pela madrugada. Me digam quem diabos é Wanderley Pinto? Se ele conhecer um dúzia de gente na sede é muito. Eu mesmo não sei nem quem é esse homem. Vocês pensam que o Pires Ferreira é só a sede é? Quem elege prefeito é o povo da beira dágua e nos estamos todos com o Veinho do seu Marcos. Se o Veinhu se canditar 200 vezes o povo da beira dágua tá todo com ele. E a gente vota no candidato dele.

Anônimo disse...

desses candidatos caldo de bila soa + o juarez

Anônimo disse...

Ainda tem esse e quem é ele mesmo??? Ei esse milhão do wanderley pinto é aquele do show do bobão é da TV DIÁRIO é? Tem gente q ñ se manca mesmo!!! Só tem aq no Pires Ferreira que sirva pra ser prefeito mesmo, Torrim ou MARFISA, SE CORRINHA FOR CANDIDATA EM IPU tem que apoiar mesmo é o Dr. José Aguiar Filho, que como Torrim é quem está fazendo o municipio se desenvolver.Seu Zé se preoculpe não com essa besteirada de ser da terra ou ter raizés,O senhor não é nem arvore pra precisar de terra e raizes! Vá em frente e elega sua filha prefeita de PIRES FERREIRA, POR UM PIRES FERREIRA CADA VEZ MELHOR E DE TODOS! AABRAÇO... FILHO DE PIRES FERREIRA.

Anônimo disse...

E A VERDADE DOÍ,,,NÃO ADIANTA, PIRES FERREIRA PASSOU A MUNICÍPIO GRAÇAS AOS PINTOS. PROCURE SABER ,, SABIDÕES. SÓ BURRO QUE ACHA QUE NU FOI..... PROCURE INVESTIGUE.. OU SERA QUE FOI OS OLÍMPIOS? TORRES? NÃO ADIANTA FORAM ELIS MESMO.KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Anônimo disse...

esse eriberto se acha o mássimo!!! Nem pra vereador isso serve

Anônimo disse...

E já pensou o Didi Damasceno como prefeito? É o Márcio Damasceno como secretário de ação social. A Mônica Damasceno na de Educação. Dona Marly na de Finanças. José Almir nos Trasportes. O Dalmir na de obras. Alexandre Berlarmino na Agricultura. E ainda iriam mudar o nome da cidade para Damascenôpolis Nepotismo City. Eitâ povinho pra mamar nas tetas da prefeitura!

Anônimo disse...

ELIS TEM EH SABE LER

dr Edílson pinto(medico) 150.000.00
dr fco Jose pinto(medico)150.000.00
dr Helder pinto (medico) 150.000.00
dra isabel pinto(dentista)150.000.0
dr Wanderley pinto(Eng) 150.000.00
dr fabio pinto(advogado)100.000.00
dr helio pinto(advogado)100.000.00
dr eudes pinto(advogado)100.000.00
dr pedro pinto(agronomo)100.000.00
dr joão pinto(agronomo)100.000.00
OBS- ainda tem as esposas delis e esposo de dra isabel ,e filhos delis todos tem a mesma profição dos pais,,,, sabi somar ELIS TEM EH
AGUARDE........

Anônimo disse...

PIRES fERREIRA, TEM QUE VOTAR EM QUEM TEM TRADIÇAO. e A FAMILIA pINTO TEM.

Anônimo disse...

A cidade de pires ferreira so serve para enricar prefeito pois o unico que ama pires ferreira é chico pinto meesse mesmo o tonho pinto enterrou na politica , lascou a familia trocando ele por meton jr,,,,depois que tonho traiu os irmaos se acabaram na politica

Anônimo disse...

COM TRADIÇÃO NÃO SE GANHA POLITICA, SE GANHA COM GRUPO, SERVIÇO PRESTADO,E DINHEIRO!!! O RESTO É RESTO, DE RESTOS VIVEM OS RATOS E POR ISSO NÃO PRECISAMOS DELES PRA NADA! Dá neles Seu Zé Aguiar!!! Hihihihihihihihi... Os Pintos faz tempo que estão com o bico quebrado e tudo lizo.Tão falando de quem tá empindurado na prefeitura, e eles, os que ñ estão é porque não tem vaga,ou já levaram um pé na bunda! Dado pelo prefeito, cuidado que a pontinha que ainda tá empindurada tá terminando de cair também. O IMPORTANTE É O DESENVOLVIMENTO DA CIDADE, NÃO IMPORTA SE É DAQUI OU RERIUTABA, TEM É QUE SABER ADMINISTRAR IGUAL AO JOSÉ AGUIAR FILHO VIU! POR ISSO ELE VAI ELEGER MARFISA AGUIAR PREFEITA DE PIRES FERREIRA!!! DINHEIRO NÃO É PROBLEMA!

Anônimo disse...

a familia tradicional de pires ferreira é sim a familia pinto, e concordo se o tonho nao fosse ganancioso , o rumo dessa polita era outro , chico pinto era para ser o primeiro prefeito e com certeza o pires ferreira era outro , agora fica ai uns querendo ser prefeito ,,,uns ja espermentados e nao deu no coro e ai vem o eriberto ,,ja pensou um boçal desse na prefeitura ?e nao duvido porque o é doido se cair grana eles votam mesmo ,,, é aquele ditado quem vem atras é que feche a porta.

Anônimo disse...

ta vindo uma novidade ai viu
espere qe ja ela estoura...
cuidado eriberto e os outros

Anônimo disse...

O Chico Pinto já está GAGÁ, já tem uns 90 anos e não anda mais só. Deixem de falar besteira.

Anônimo disse...

Jose Flavio, sendo Prefeito de Pires ferreira, Vao fazer com a Prefeitura de Pires ferreira, igual como sua familia fazia com a pobre Ipueirinha nas festas da padroeira SANTA LUZIA.Abram os olhos com esse povo. Fransquim ira ate bingar a Prefeitura.

Anônimo disse...

a verdade é que o grande precussor da emancipação do Pires Ferreira foi o Vanderley Pinto. Quando era apenas um jovem, ele trabalhou, financiou e lutou muito p/ que essa cidade fosse emancipada. E lógicamente ele tem esse sonho de ser prefeito.
A família Pinto tem sem dúvida um nome forte na política local, mesmo estando por diversas vezes desunida, se eles resolverem se unir contra essa palhaçada de eleger alguém de fora aí o bicho pega. O Vanderley é muito querido na família e talvez seja o único que conseguiria unir á todos.
Ninguém é árvore, mas raíz é muito importante. No Pires Ferreira existem pessoas com capacidade e vontade para ser prefeito não é preciso vir ninguém de outra cidade para fazer isso.
Tive a oportunidade de conversar com ele uma vez sobre o assunto e gostei muito de como ele se posicionou dizendo que sua prioridade seria gerar empregos para que o voto não fosse vinculado a prefeitura como um voto de cabresto e valorizar as pessoas da terra, não pode continuar essa desvalorização do povo pires ferreirense.
Dinheiro é muito importante, nome d efamília conta mais o que vale mesmo é intenção o gosto pelo lugar de onde nasceu. Por isso se ele se candidatar meu voto com certeza é dele.

Anônimo disse...

acho que as pessoa de pires ferreira devem ter respeito pela sua cidade e pela as pessoas que realmente trabalharam para emancipa-la, pois colocaram,amor muito luta e dinheiro dos proprios bolsos,pois nao se emancipa uma so com palavras, mais é lamentavel que ja tenha esquecidos .pois por mais que cretiquem a familia pinto, foram eles sim que levantaram a bandeira da emancipação e lutaram ate conseguir, é uma pena que queiram entregar nossa cidade para abutres aproveitadores que nunca vieram aquim para saber das necessidades de nosso povo que sao muitas, mais na hora de ser prefeito todos querem nao tem respeito por niguem nem por nada so se preocupam em tirar vantagem dinheiro e as vantagens que podem tirar querem, porque nao lutaram pela emancipação aproveitadores ,pensam que somos idiotas, sabemos muito bem que nosso povo e quem da nossa terra.voce prefeito foi minha maior decpção.

Anônimo disse...

o professor marcos sempre foi contra colocar prefeito de fora dizia ser traidor quem faria isso ficava indignado o com otorrim so porque ele queria colocar o contador dele, ora professor pelo menos o contador sabia onde ficava o pires ferreira, nao é como uns e outros que so veio aqui para encher os bolsos.

Anônimo disse...

Tudo balela, besteira pura, todos os nomes citados podem disputar a prefeitura. Com tanto que estejam habilitado politicamente para isso. Ai o resto já se sabe cada qual vota no que é melhor pra si e a cidade que se exploda. Cada um dos anonimos acima esta defendendo o seu interesse. Deixem de besteira e vão procurar o que fazer que é melhor bando de otarios.

Anônimo disse...

Pires ferreira tem q voltar e a ser distrito de ipu, cidade franca, nunca muda sempre na mesma, muitas pessoas no sudeste do paìs q nasceu nessa cidade, fala q mora em ipu pq pires ferreira e totalmente desconhecido, até mais q seus distritos... Então volta a ser distrito...

Anônimo disse...

SE A FAMÍLIA PINTO SE UNIR O WANDERLEY É UM BOM NOME PARA VICE, TIRANDO AQUELE TAL DE CARLOS DIAS, Ô CABOCO PRA EU TER NOJUUUUUUUUUU

Anônimo disse...

Só quem fala nesse Vanderlei Pinto são as suas filhas que não tem o que fazer e ficam comentando aqui o nome dele para candidato. E o pior, se apresentam como anonimos para as pessoas pensarem que é o povo que quer ele.

Anônimo disse...

Precisamos do Torrim de volta a PIres Ferreira,pra volta a crescer,que esse pessoal de fora ta colocado no rabo do seu Marcos e sem cuspi,sem pena de nada,strazendo pessoas de fora pra trabalhar,tendo os filhos de pires fereira com capacidade de trabalharem,,,Por isso e Pica Pau 2012 na cabeça e prontoo....

Anônimo disse...

Penso que a chapa mais forte seria a ''Chapa dos Vêis''! Seu Enoque pra Prefeito e Seu Chico Pinto pra Vice. Assim Pires Ferreira só tinha a ganhar com essa dupla.

Anônimo disse...

Vamos voltar há alguns meses atrás?
Será que um vereadorzinho que nem o Eriberto terá condições de administrar um município? Um alguém que só pensa em si?Uma pessoa que só vive em função de fazer farra? Não mesmo!Uma pessoa que foi capaz de tirar o prêmio de sua própria sobrinha no desfile para não se prejudicar?Fontes seguras de dentro da casa do prefeito da cidade informaram que ele e sua esposa foram pedir para modificar o resultado do concurso caso a sobrinha tirasse como 1º colocada, então está ai o resultado a ingênua moça ficou em 2º lugar, ou seja na posição de princesa...pobre jovem q não não me engano cujo nome Regiele, ainda continua articulada por eles!Sem falar das bebidas vendidas por ele fora do prazo de validade vendidas por preço acessível aos barraqueiros locais. E então será que esse é o perfil adequado ´para um administrador?

Anônimo disse...

Gostaria que os defensores do Sr. José Flavio, visitasse sua localidade e visse o que ele trouxe de bom para lá.Será que é isso que vocês querem para Pires Ferreira? Os de Lanusse, digam de onde ele é? Torrim, Pires Ferreira com certeza não quer a DITADURA de volta!!! Eriberto, não merece comentário.Portanto, contamos com você Marfisa, voc~e que já provou para o povo de Pires Ferreira que fiel ao Professor Marcos e que será fiel a seu povo.

Anônimo disse...

vou fazer uma analise de todos os supostos candidatos a prefeitos da
minha amada cidade; TORRIM, não acredito que ele tenha coragem de enfrentar mais uma vez a rejeição do povo é ser muito cara de pau, esse já
ERA.O Lanusse, coitado nem lá mora,se duvida! alguém me diga onde é a sua residência em Pires Ferreira? O Ze Flavio, outro coitado, só dá o ar de sua graça quando chega ano eleitoral, faz uns pequenos agrados, e se acha o político. Essa tal de Marfisa Aguiar, coitatinha,bonitinha, branquinha, riguinha é filhinha do Lobo mau, que esta 'comendo' não a vovozinha mas toda a grana do município e como ele é guloso quer continuar na lambança por mais tempo. Puxa professor foi esse o presente que o Sr., está dando ao povo do município? Pois Reriutaba não o quer, Sobral nem se fala, Guaraciaba também não. O Povo de Pires Ferreira não merece e não aguenta mais esses sugadores que vem somente pegar o dinheiro do povo. O lugar não desenvolve, pois o comercio está praticamente falido, é verdade professor que até seu mercantil e gasolina é feito em Reriutaba? E tudo inacreditável. Precisamos acreditar que surgirá um outro nome a se candidatar a prefeito, pode ser um filho da terra, mas que a ame de verdade e que não seja somente demagogia.SALVEM PIRES FERREIRA!

Anônimo disse...

Coragem e força vereador Eriberto, vc. vai conseguir, e vai ser o melhor prefeito que Pires Ferreira jé teve, o povo está confiante em vc.Só não decepcione o povo, assim como o prefeito marcos está fazendo, é muito triste querendo indicar por tabela o rato das prefeituras.

Anônimo disse...

Meu povo tá na hora de deixarmos de ser ingênuos ! Será que ninguém sabe do imenso histórico da família Aguiar ?Marfisa pode ser gente boa, mas não podemos esquecer sua origem, filha logo de quem ? Zezão o homem que até hoje é conhecido como destruidor de prefeituras...quem irá garantir que será ela a governante ? e não seu pai? Temos que dar valores as pessoas do nosso lugar, deixar eles provarem as suas capacidades e se não servir... assim como o colocamos no poder tbm poderemos tirá-lo! Então prefeito Marcos veja bem em que mãos irá colocar nosso amado Pires Ferreira.

Anônimo disse...

QUANDO TORRIM FOI PREFEITO DE PIRES FERREIRA, VIVEMOS OS MELHORES MOMENTOS DE CRESCIMENTO E DESENVOLVIMENTO. SÓ NÃO LEMBRA QUEM NÃO QUER. VOLTE TORRIM, PARA O PIRES FERREIRA VOLTAR A CRESCER. NA ÚLTIMA ELEIÇÃO NÃO VOTEI EM VOCÊ MAS NA PRÓXIMA VOTAREI.

Anônimo disse...

o torrim nao foi ditador coisa nenhuma. ele foi muito foi bom. volte torrim, agora vou voltar a votar em voce.

Anônimo disse...

Pelo visto acho que o povo de Pires Ferreira realmente vai eleger a ''Bonequinha de Luxo'' da família Aguiar.

Anônimo disse...

A pesoa que sitou ali em cima sobre a familia Olimpio deve ter inveja deste nome pois nunca esteve envolvida em roubos...Depois que esse padre apareceu foi que veio com essa imagem...(claro ele precisava comprar seu carro de luxo...entre outras coisas superfluas...ou não???)O padre se revolta tanto com o pouco dinheiro na igreija de Santa Luzia..então por que não se candidata a PREFEITO e conseguira dinheiro facil.Se o vereador Wilson e seu filho Wilson Jr entraram na politica,foi por que o povo quis,ou vocês acham que eles teem poder pra isso?Não... quem tem poder pra isso é o povo.Concordo com a questão que o Zé Flavio só aparece em épocas politicas...e outra...quem fez o Zé Flavio foi o Wilson,pois ninguem o conhecia,só sabia que ele era filho do Sr.José Olimpio que sempre trabalhou pra ter sua vida propria e nunca entrou em uma prefeitura para poder ter o que tem.!Deixem de falar mal das familias deste povo que se candidata,Pintos...Olimpios...Damasceno...Isso além de feio..provoca atritos maiores com a população!A outra coisa não gosto nem um pouco deste Senhor Fransquim porém vejo que ele faz bingos é de carneiros,ovelhas,bois...issso o pai dele já tinha na fazenda...não tem nada haver com a prefeitura,mesmo assim ele ajuda as pessoas quando precisa...O Torrim..este quando se candidatou em Ipu seus filhos andavam até com seguranças...Quando era candidato em Pires Ferreira cansou de ir na casa da mãe do WILSON,FRANSQUIM E CLÓVIS...Tia do Zé Flavio...para comer(detalhe:ele mesmo ia pras panelas) e conversar sobre politica,mas logo que viu o trabalho honesto dos candidatos acima (na época) deu um jeitinho de começar a perseguir...que é seu hobbe favorito..Até nas festas de Dezembro ele Torrim deu um jeitinho de deixar todo mmundo no escuro...mandando cortar a luz...Pensem bem antes de votar,não votem por dinnheiro,por influencia...votem por consciência ...pois se não estaremos aqui proxima eleição reclamando destes que estamos tentando eleger,Obrigado a todos pela ATENÇÃO!!

Anônimo disse...

Realmente a família Pinto tem uma forte tradição ,mais são todos tolos por brigarem entre si nao fazer jús ao lêma a união faz a força . Se nao fosse a Vereadora Sara Pinto que se elegeu sem apoio da família (pelo menos dos 90% ) já tinha morrido de vez o sobrenome"" Pinto"" do legislativo do Pires Ferreira , ao contrário da família Pinto do ipu que através do seu Zé Pinto se mantém toda unida .

Anônimo disse...

Foi descoberto que o Zé Flávio denunciou a Rádio Popular de Otavilândia. Sr. Zé Flávio, o senhor faça o favor de não andar mais aqui na Otavilândia.

Anônimo disse...

Ei boa tarde a familia pínto é fraca viu, Sara pinto só foi elita por que quando chegava a hora final A corrinha do torrim botava a Beta e meia duzia de babão pra arranjar voto daquele jeitinho que nos piresferreirenses sabemos e tentaram tambem fazer isso alguntempo atars com o DR Gutemberg mais o0 homem era fraco mem o Da chaga dando vale de gasolina deu jeito.

O Wanderley pinto coitado só quem tem dinheiro são aqueles é? só nome de jente unha seca e os irmãos e os primos Carlos Alberto, Neto, Jorje tadeu, O Tenório a Sara que vive no sol e chuva não vão ajudar na campanah não é até nisso voces pintos são racista só por que tem uns lizos vocÊs não contão com eles.

Povo mané

Anônimo disse...

Sii foi ele tá de parabéns pq o pires ferreira tá querendo é cultura não uns bestas nos microfone, otavilandia lugar bom, mas essa radio e´uma b... sii foi o zé flavio tá de parabens...

Anônimo disse...

Ei Kleber Teixeira O Vereador Eriberto foi a casa do Prefeito pra pedir para expulsarem ele do partido; pra propor isso só uma pessoa "Sem Moral" viu.

Sem conseguir a proeza foi pedir a desfiliação, é muito mané.

Anônimo disse...

Engraçado, como as coisas mudam na política do damascenópolis (pires ferreira)! Na campanha passsada a Francisca vereadora era amiguinha do Torrim, agora está do lado do prefeito fantasma. Todos sabem qual o título que ela recebeu da Fátima quebra-barraco (foi chamada publicamente de NEGA MACACA e quase que as duas saem nos puxões de cabelos) Agora, por ocasião do seu niver, a quebra-barraco levou uma belíssima torta para comemorar com a nega macaca. Que linda esta união! Uma pergunta: O QUE FEZ A NEGA MACACA SE ALIAR COM A QUEBRA-BARRACO? SERÁ, EIN???? $$$$$

Anônimo disse...

Pires Ferreira comemora a independência do Brasil... um desfile muito bem organizado. Uma turma de professor ridiculamente se apresentando em rodas de ciranda fingindo que tudo estava na paz se fazendo passar por bobos da corte diante da mesa das "autoridades". Cada pilotão dos alunos com pequenos faixas feitas de cartulinas e tnt de péssima qualidade. A marcha de 07 de setembro tão importante em outras época, teve como animadores as músicas bregas que ajudam os bêbado enxer a cara ao longo do trajeto. Uma tal de banda de música que agora está só as bandas mesmo nunca apareceu naquela triste solenidade. A apresentatora puxa-saco fazendo de tudo pra dizer que estava ao lado do prefeito. Realmente um desfile digno de palhaçada!

Anônimo disse...

Hum!!! E os funcionários da prefeitura de Pires Ferreira, hein!??? Um bocado com títulos que não sabem nem o que representam; com um salário na folha bem alto (para fins de fiscalização) mas o pagamento real uma mincharía. Ah! Também tem aqueles carros empregados na prefeitura abastecendo no posto de preferência do zezão em reriutaba... o que esses carros fazem mesmo? E aqueles funcionários fantasmas vagando assim pela "formiga"? Sei não viu.. é muita fuleragem!!!!

Anônimo disse...

olhem o hospital deste lugar!pois quando consegue marcar o exame,o paciente já tem morrido há 6 meses!

Anônimo disse...

kd a praça pra igreja? o TORRIM realmente fez muita ditadura,isso ele hoje sente e vai sentir muito mais,deixou a desejar mesmo,mas o pouco que tem em PIRES FERREIRA,todos sabem quem fez!

Anônimo disse...

pense numa radio paidegua tem moral tem credibilidade com o povao radio de otavilandia feita do povo para opovo a qual adotou como membro da familia radio qui nao tem fins politicos ou lucrativos popular fm com uma programaçao voltada para os mais carentes e mais humildes de sua regiao fasendo o dia dos seus ouvintes mais informativo mais musical fasendo avida dos ouvintes mais feliz. popular fm mmm essa incomoda ne?

Anônimo disse...

Eriberto é vereador e deseja ser o candidato a prefeito de pires fereira, é um direito que lhe assiste,por se cidadão de pires ferreira, respeitado por políticos,pessoas do lugar que comprova pelo segundo pleito mais votado como vereador, é dever seu e obrigação ter seu proprio partido, por que não? agora ser perseguido pelo prefeito e sua mulher não é justo, foi ele que lutou para ajudar o prefeito, em sua campanha,negar sua desfiliação é pura´perseguição não acham? e querer atrapalhar sua filiação em outros partidos o que acham? pessoas que ajudou o prefeito hoje ele dá as costas e outras que rezavam para sua morte, são recebidas com festa pela sua esposa a primeira dama, recebendo corolla e outras coisas mais, a vereadora Francisca, chamava a primeira dama de cardenal e esquizofrenicae etc,etc.... hoje celebram aniversários juntas, o que é isso minha gente o povo não é cego não e tem memória.Chega a ser nojento a falsidade não é primeira dama? Valorize aqueles que lutou com voces, isto é que o certo, ainda está em tempo,pois assim a vitória é certa.

Anônimo disse...

Ja disse e repito , eriberto para prefeito e Juarez da Tereza para vice

Anônimo disse...

melhor de vice do Eriberto eo Junio da Auto Escola , ja são socio mesmo

Anônimo disse...

O Eriberto é muito melhor. Tenho certeza que ele não irá entregar a prefeitura nas mãos do zezão. Conheço o Eriberto. Ele respeita a cidade, as pessoas, não usa de baixaria para destruir os outros. Não sei se o Júnior tem desejo de ser vice-prefeito. Mas ele tambem é uma pessoa cheia de dignidade. Sempre ajuda muita gente, mesmo sem ser prefeito. Ele trabalha, é empresário, não fica sugando o dinheiro do povo e usando em passeios e farras. A mulher dele não vive se metendo em encrenca, não vive exaltando ex-inimigos para ferir e humilhar quem sempre lhe fez o bem, como a primeira dama barraqueira. Eu diria, em fim, que do jeito que está a barbie reriutabense vai passar é longe. Não somos tão burros assim!!! Nunca mais votarei nesta turma. Fiz o que fiz por eles e depois fui colocado à margem. Viva, viva Francisca Vereadora!

Anônimo disse...

sou eleitor do vereador eriberto e do prof Marcos, e digo a vcs que sempre que precisei do vereador ele sempre esteve a disposição, então, estou é com ele, ja penssou um homem desse prefeito? o pires ferreira só tem a ganhar, que alem de ser fiho da terra, é um homem de compromisso, correto no que faz,
um Homem de bem, de carater. este será a esperança do pires ferreira !!!! estou com ele não abro!!!!!!!

Anônimo disse...

É LAMENTÁVEL, O MPREFEIO MARCOS TER ROMPIDO COM O ERIBERTO.
AGORA SE FERREOU,POIS O ERIBERTO É HOMEM DE VOTO E É GENTE BOA DE MAIS.
E AGORA PODE SE PREPARAR PARA A RODADA,QUE DESSA VEZ É TORRIN E ERIBERTO.

Anônimo disse...

QUEM ROMPEU COM QUEM? O ERIBERTO FOI QUEM ROMPEU COM O PROFESSOR. POIS ELE É EGOISTA E SÓ PENSA NO SEU PRÓPRIO BOLSO, DIZ QUE NUNCA TEVE OPORTUNIDADE, MAS QUEM MAS TEVE OPORTUNIDADE FOI ELE E NÃO AGRADECE.ELE E MUITO É AMBICIOSO ISSO SIM E CONVENCIDO, SERÁ QUE ELE ACHA QUE DO LADO DA OPOSIÇÃO ELE VAI SER CADIDATO A PREFEITO KKKKKKKK, ONDE ESTÁ O TORRIM? O LANUSSE E O ZÉ FLÁVIO, VÃO QUERER SOMENTE SER VICE É RUIM EM.

Anônimo disse...

É lamentavel o que quiseram fazer com os funcioário de pires ferreira esses dias,querer ficar com o dinheiro do retroativo, mas que vergonha !!! é a máfia está na cara e o povo está vendo !!!imaginem 260,00 de cada funcionáro quanto não dá?. a bolada ia ser grande se não fosse alguem estragar os planos KKKKK estamos de olho!!!!!!!

Anônimo disse...

CUMPADE KEBI TEXERA EU SOU MATUTU EA NEGAIADA MEXE CUM MATUTU NAO ISCREVI DEREEEEEETO SR KEBI,FALEI DO VANDELEI PITO O KABA LA NUM GOSTO ME CHAMA MATUTU,SO FALA DE LISO SEU KEBI E O RAPAZ E GENTE BOA ,A NEGADA QUI SEMPE TA COMENDO BOLA QUE VIVER SO DO DIEIRO DO POVO COMENDO MOLE,EU SEI QUE OS PINTO VAO UNI PRA BOTA VANDERLEI CUPADE KEBI TEXERA TAO QUEREDO BUTA A FOÇA UMA DA RERUTABA UM CHAMADO ZEZAO DO DIEIRO BANCADOR EMPURA PRO LADO E OUTO.SEU KEBI DIVUGUE ESA DO MATUTO E BOM MATUTU
IRONIA PURA SR KLEBER TEIXEIRA,MAS E A REALIDADE.

Anônimo disse...

SEU KEBI GETE BOA FI DO NOSO AMIGAO TEXERA,ME MELLLEI MUTO LA NO TEXERA ERA KABA LEGAL NOIS BEBIA MUTA CÇAÇA SERANA TIPO MEIOTA C COCA NA EPOCA DAS VACA MAS GODA,O SEJAO O RATO O RUZAO E KABADA DE DEMATELADO.O JIPE MATO O ZE DA MELA SUBIDO A BICA EU TAVA NAQUELI DIA EU NAO FUI E O ZE DA MELA MOREU VOCE LEBRA O ZE DA MELA FRTAS.O BILI FALO DO VANDELEI PITO E UM DOS ESCAPADO PA SE PEFEITO DE PIRE FERERA LA TA UMA RUACERA GRADE SO FALA DE LALAU E OS KANBAU UMVEDEDO PRO OUTO VIRA VIRA OUTO TAZ DA RERUTABA OUTO JA COMEU MUTO E NAO TA COM O BUXO XEI,A MUI COMEU MUTO NO IPU TEM O ERIBETO QUE E BOM O RETO E SO COMELAÇA SIM ESCAPA O ZE FAVIO NAO LEVA CUPA SEU KEBI DIVUGUI MEU REPORTAGI EU AGADEÇO SEU KEBI SO MATUTU MEMO OBIGADO