terça-feira, agosto 23, 2011

DUCHA FRIA: SÁVIO PONTES REABRE DIALÓGO COM TOINHA.

O Ipu sempre foi terra de políticos reacionários, onde adversários eram tratados como inimigos pessoais e aqueles que ousassem falar mal de sua administração poderiam sofrer severas punições. A idéia de conciliação partidária e de fortalecimento de seu grupo político só eram tratados pelos ex-Prefeitos de Ipu nos últimos minutos do segundo tempo,ou seja, já nas proximidades das eleições. A única excessão que lembro, isso para aqui não cometer injustiças, foi em 1994 quando Dr. Cacá Martins que fora o candidato derrotado em 1992 virou a casaca para o lado do seu algoz e Prefeito, Zezé Carlos.
Havíamos aqui noticiado que a ex-Prefeita Toinha Carlos não votaria em Sávio Pontes como também não subiria em seu palanque. Continuo reafirmando o que escrevi, mas deixo bem claro que essa situação só acontece caso ( e logicamente) Toinha/Diego for candidata(o).
Sávio Pontes em sua última entrevista na Rádio Regional afirmou estratégicamente, mais uma vez, que Toinha é a sua grande parceira política. O Prefeito não deixou a emoção contaminar sua jogada política de sucessão e preferiu agir com a razão política: colocar uma ducha fria nessa esquentada idéia de ruptura. Sávio desarmou Toinha e não dá margem para continuarem alimentando uma cisão entre ambos.
Dentro da dinâmica da política ipuense tomamos conhecimento que  Sávio Pontes reabriu nesses dias um recíproco canal de comunicação com Toinha, isso  para a infelicidade dos Raimundos Diogos da vida. 

22 comentários:

Anônimo disse...

PRA MIM ELEITOR IPUENSE , TANTO FAZ TER DUCHA FRIA , QUENTE , MORNA, ETC.........QUE ESSE PREFEITO NÃO VER MAIS MEU VOTO!!
E EU VOTEI NELE, MAS ELE NÃO VER MAIS MEU VOTO. POIS, PELA ADMINISTRAÇÃO QUE VEJO, COM ROUBOS , DESVIOS, ETC....VEJO ESSE TAL PREFEITO COMO UM BANDIDO PERIGOSO.
VALE RESSALTAR QUE SOU FUNCIONÁRIO DA PREFEITURA. NÃO SOU MEDICO NÃO, MAS UM ELEITOR HUMILDE QUE TEM VOTO COMO QUALQUER OUTRA PESSOA. VOTO ESSE QUE VAI FAZER A DIFERENÇA EM 2012!!!

Anônimo disse...

A Toinha tem juízo KT, esse é o momento mais apropriado para ela romper com o Sávio e lançar seu filho para prefeito. O Sávio está louco, pois já perdeu o Dr. Luiz, e agora perdendo a Toinha, pode fexar o caixão. Fechar o caixão da corrupção e das falcatruas que ele tanto tem feito na prefeitura. Estamos esperando o grande momento de ver Toinha e Dr. Luiz juntos novamente, para corrigir o grande mal que eles fizeram quando colocaram esse rapaz na prefeitura. PUBLICA KT.

Anônimo disse...

Como eu tambem posso achar,Sr.kleber. A Toinha não é neófita em política e nem é inconsequente para entrar num barco que já furou e está entrando água.

Diego Carlos disse...

Kleber, eles nunca deixaram de se falar, o que é um assunto totalmente fora da politica... É uma noticia sem relevância! Um abraço

Anônimo disse...

meu amigo kleber com toinha ou sem toinha esse prefeito ta e lascado.Porque vc nao faz uma entrevita com a toinha carlos? porque se foi ele que disse para vc que reabriu dialogo com a toinha, e mentira nao da pra acreditar nele pois ele mente muito.

Anônimo disse...

parabéns kt soube que o prefeito fez uma reuniao com todos os secretários e te nomeou a acessor de comunicaçao da secretária de comunicaçao da nossa prefeitura.aproveite e coloque em dia tambem, o site da prefeitura que esta desatualizado.vc fez por merecer.adoro teu blok

Anônimo disse...

OS RAIMUNDOS DIOGOS DA VIDA SABEM SE DAR BEM DE QUALQUER MODO...ISSO É PARA A INFELICIDADE DO POVO IPUENSE MESMO!!!

CORRINHA E DR LUIZ...JÁ!!!

Anônimo disse...

kt,cuidado para não cair no descredito,não adianta querer criar notícias sem fundamento.a toinha não rompe com o savio porque só da garagem o diego leva,r$10.000,00.SÓ DA GARAGEM O RESTO ÉO RESTO,VALEU.

Anônimo disse...

Diego,você faz administração na Unifor? Gostaria de ter um contato com você.Se tiver alguma rede social,tipo FACEBOOK ou algo do tipo. Me aadiciona. Aqui vai o link:

https://www.facebook.com/update_security_info.php?wizard=1#!/profile.php?id=100002015690024
(Copia e cola)

Beijos!

Att,
Amanda Timbó.

Anônimo disse...

É brincadeira... vc´s ainda estão preocupados com esse grupinho (quadrilha) de políticos que historicamente estão acabados? KT, amigo para e de se esforçar para levantar a moral do DIABO PONTES e ainda mais para tentar "remendar" trapos. Como eu disse certa vez: o "novo tempo" está velho, caquético e caminhando para uma derrota sem precedente. Essa história de Toinha Pontes ou de Sávio Carlos já era. Queremos é sangue novo, com ideologia nova e um jeito novo de fazer política, pessoas de boa índole, que tenha princípios e que queira realmente fazer bem o seu trabalho. Até agora eu só vi um que me fez acreditar, pela a sua entrevista e pelo o pouco que eu o conheço que é essa pessoa. Vamos ver e acreditar que em 2012 "TUDO VAI MUDAR PARA O IPU".

Anônimo disse...

Vamos ver como esta o dialogo dele com a toinha agora, na semana do municipio, que ele ja enviou o convite pra ele dos eventos, vamos ver se ela aparece em algum, pelo menos na inauguração do ginasio em frente seu casa.

Anônimo disse...

Vamos ver se ele colocou mesmo água fria na Toinha amanhã,segundo pessoas próximas a ela disse que ela viajou para não comparecer a inauguração do ginásio que leva o nome do pai do Zezé.Amanhã teremos esta certeza.

Anônimo disse...

Caro KT, você como grande conhecedor de politica deve se lemdrar que Dr. Cacá foi candidato a prefeito pelo PSDB, após dois anos das eleições de 1992 o prefeito na época Zezé, se filhiou ao citado partido para que seu filho Marcelo fosse candidato a deputado com essa legenda. Então Zezé que mudou de partido e não Dr. Cacá, que aproveito para resaltar o grande HOMEM esse médico que dedica a vida para ajudar o mais carente e nunca foi reconhecido pelos ipuenses, veja a votação que mesmo recebeu na ultimas eleições para vereador e observe os canditados que foram eleitos. Acho que quem perdeu foi a população, mas o povo tem o governo que merece. Tem gente que faz politica porque gosta, outros por profissão.

RAIMUNDO disse...

ÊTA , MAIS SÓ TEM PS NO IPU.QUE VERGONHA.

Anônimo disse...

AMANHÃ TEREMOS UMA GRANDE SURPRESA AMIGO!

Anônimo disse...

toinha diz pra quem quiser que se o PRB não tiver candidato, não apoiará absolutamente ninguém, principalmente sávio pontes.

Diego Carlos disse...

10.000?! Confere de novo amigo.

Anônimo disse...

Ele não confirmou na entrevista, que ela iria apoiá-lo e sim depois da festa do Município iria passar na casa dela pra falar com ela sobre política. Tenho certeza de que ela não concorda com muuuitas coisas desta administração e é aí que está.

Anônimo disse...

VAI TER CHICLETE COM BANANA E DEPOIS SAVIO SEM TOINHA ESSA E A VERDADE

Anônimo disse...

Realmente a Toinha não compareceu a inauguração do Ginásio da Mina...Parabens Toinha isso mostra que você tem palavra, e não aceita o que estão fazendo com o nosso pobre e sofrido Ipu. Chiclete hoje e amanhã não teremos dinheiro nem pra banana.Pensem bem povo ipuense.

Anônimo disse...

Diego tu tem FACEBOOK?

Anônimo disse...

pois amigo do comentário acima,fique em casa roendo e não vá ao show pois sua ausência será muito sentida