segunda-feira, agosto 22, 2011

TERCEIRA VIA: CORONEL FANÍCO MARTINS BUSCA VIABILIZAR SUA PRÉ-CANDIDATURA À PREFEITO.

      
O Coronel Faníco Martins(PP) nos confirma que continua trabalhando para a sua pré-candidatura à Prefeito de Ipu. O militar da reserva e  irmão do ex-Prefeito Simão Martins, tem questionado o porquê que seu nome não vem sendo citado nas pesquisas que estão sendo feitas na cidade e que, na visão de Fanico, são encomendadas pelo Prefeito de Ipu, Sávio Pontes.
Acreditando na inviabilidade jurídico-eleitoral da candidatura da ex-Prefeita Corrinha bem como descartando a possibilidade de ser o Vice de uma eventual candidatura do Médico Luiz de Gonzaga, Coronel Faníco busca ser um candidato de oposição em 2012. O pré-candidato do PP tem se reunido com empresários da cidade em busca de apoio.
Acredito que somente em um cenário de divisões políticas no grupo de Sávio Pontes e também de impedimentos jurídicos no grupo de oposição, é que a candidatura do ilustre filho do ex-Prefeito Abdias Martins poderia decolar.

5 comentários:

Anônimo disse...

Este tem o meu apoio.

Anônimo disse...

TODA MINHA FAMILIA FOTA NO CORONEL MARTINS,HOMEM ONESTO.

Anônimo disse...

Ah! não! todas as campanhas vc cria um clima para negociar com o futuro prefeito a secretaria de obras e a de ação social.
Desta vez não colará!

JÁ ERA!!!

Anônimo disse...

O que é que o Dr Mario Jorge faz olhando, tao admirado, pra foto do Cel Fanico?

Anônimo disse...

NOSSA, DE NOVO!
LÁ VEM O GOLPE!
QUER SER SECRETÁRIO DE OBRAS NOVAMENTE?
VAI ACABAR SE PERPETUANDO NA SECRETARIA DE OBRAS!