sábado, agosto 13, 2011

PAULO CÉSAR TOMA POSSE EM NOVA RUSSAS

O Plenário Vereador Deusdedite Torres Farias, na Câmara de Vereadores de Nova Russas ficou pequeno para o grande número de pessoas que vieram acompanhar a posse do novo prefeito do município, Paulo César Evangelista (DEM) no início da noite de ontem. Ele foi empossado pelo presidente da Casa, vereador Carlos Sérgio de Brito (PT), que convocou a sessão extraordinária esta semana, após a cassação do mandato do ex-prefeito Marcos Alberto Torres Martins, ocorrida no último domingo (7).
Lideranças políticas da região prestigiaram a posse. Paulo César já estava à frente da gestão municipal desde o início de abril, quando o Tribunal de Justiça afastou Marcos Alberto e ele, que era vice-prefeito, assumiu. "Agora assumo a gestão de forma definitiva e quero dar uma grande contribuição para a minha cidade. Já iniciei o restabelecimento do Município e darei continuidade", prometeu.
A população de Nova Russas participou ativamente da sessão, lotando o plenário. Os que não conseguiram entrar na Câmara aguardaram do lado de fora. "Espero que essa administração seja melhor. Como estava não dava certo. A Câmara agiu corretamente", reflete o aposentado Raimundo Camelo. O agricultor Antônio Carlos Rolim também vê com bons olhos a nova gestão. "O nosso Município agora vai melhorar, já noto diferença nos últimos meses", disse Rolim.
SILVÂNIA CLAUDINO
Fonte:Diário do Nordeste

Nenhum comentário: