sábado, junho 25, 2011

INAUGURAÇÃO DO NOVO PARQUE DE VAQUEJADA DE SOBRAL E AS CONTRADIÇÕES DE CID GOMES

                     
Enquanto o Ceará vive um caos na segurança, sobretudo em todo o, Cid Gomes continua com sua administração de apologia ao concreto e ao mármore.
Só para ficar em único exemplo e contraditório, a delegacia regional de Polícia Civil de Sobral vive uma situação de total abandono, sem estrutura, sem material humano e sem condições de combater a bandidagem. Assaltos, assassinatos já viraram rotina na região Norte.
Nesse sentido, Cid estará amanhã (domingo, 26 de junho) em Sobral para, em seu grande estilo, fazer a inauguração do novo Parque de Exposições de Sobral. A primeira etapa do Parque foi concluída e o investimento (ou seria gasto) total de R$ 23.000.000,00 (vinte e três milhões de reais). O parque é utilizado uma úniva vez por ano, e depois se transforma em um grande elefante branco.
Cid Gomes não tem agido com inteligência na hora de eleger as prioridades para o Estado em que administra. Enquanto vem aí um aquário em Fortaleza com nossos milhões de reais para gringo ver, a sociedade vive um pandemônio em sua segurança marcada pela falta de equipamentos e material humano em nossas policias, sendo isso agravada com a infiltração no interior cearense de crime organizado oriundo do sudeste.
No Ceará é assim, enquanto se inauguram delegacias e escolas profissionalizantes os funcionários públicos estaduais, estão entre os dez piores pagos do país.

Nenhum comentário: