sexta-feira, junho 03, 2011

IPU, TERRA DO CÃO SEM DONO.

Administração Novo Tempo não resolve mesmo o problema dos cães vira-lata da cidade. Alardeou-se tanto no início da administração de Sávio Pontes que haveria carrocinha, canil e uma maior ação do centro de controle de zoonoses. Nada foi feito. 
Enquanto isso a cachorrada briga nas ruas, morde transeuntes, derruba motociclistas e causa doenças.
Para uma cidade que pretende organizar o trânsito e se tornar turística, cuidar dos cães seria o mínimo possível. Por que tanta inércia? Cadê a Secretária de Saúde e o Peça Sampaio – chefe do setor de endemias do município, que cuida dessa parte?

8 comentários:

Anônimo disse...

deixa os bichim trep.. livremente na rua, KT; isso me lembra quando eu era bem novinha e tu me pegava detras do xafariz, lembra? tu ainda dizia que me amava!

Anônimo disse...

Amigo blogueiro estamos assumindo pastas importantes é verdade, porém a condição de trabalho é zero.

Anônimo disse...

O IPU ESTÁ ABANDONADO!
TOTAL DESCASO ADMINISTRATIVO!
CORRUPÇÃO GENERALIZADA!

Anônimo disse...

A cadela do 1° comentario é a 1ª que deve ir pra carrocinha. Se tu não respeita o professor respeita os leitores do blog em especial os alunos dele. E como tu não é mais novinha, e o professor já tem sua familia, vai pegar um desses cães errantes q tem aos montes ou então fica só com lembranças.

Anônimo disse...

Kleber, o Ipu não é só terra de cão sem dono, mas tambem de jumento sem dono, cavalo sem dono, vacas sem dono, cabritos sem dono...a bicharada anda solta na rua.Em muitos blogs tem fotos q comprova, inclusive tem uma que os bodes fecham a entrada do banco do Brasil...tá tudo abandonado.
BICHOS E POVO!!!
PRÁ ISSO MUDAR SÓ SE O BICHO-SÁVIO FOR PRA "CORREÇÃO".

Anônimo disse...

ficou c ciumes, eim? o pior é q no final ele me chamava de "minha cachorrinha". nunca esqueci, rsrsrs!

Anônimo disse...

gente por favor o blog é um espaço sério,em respeito aos leitores do kt mantenham o nivel!!!!!

DANIEL LAURIANO disse...

MAIS NÃO É COSTUME NO IPU APELIDAR OS ELEITORES DE CURURU, PICA-PAU, JACARE E OUTROS MAIS, UM CACHORRO A MAIS OU UM JUMENTO A MENOS NÃO VAI FAZER DIFERENÇA ALGUMA

DANIEL LAURIANO