sábado, junho 25, 2011

Temperatura Máxima: PALHANO AFIRMA QUE "PEGARAM A PREFEITURA DE PIRES FERREIRA E ENTREGARAM AOS POLÍTICOS DA RERIUTABA".

O segundo programa apresentado pelo comunicador Rogério Palhano que foi hoje (sábado, 25 de junho) ao ar pela Rádio Regional de Ipu, foi marcado por muita polêmica devido às inúmeras denuncias de irregularidades administrativas na Prefeitura de Pires Ferreira.
O programa que recebe o nome de Conversa Franca enfocou que em Pires Ferreira existe nepotismo, ou seja, famílias inteiras se beneficiando da Prefeitura. Rogério disse também que lá “Irmão paga diária de irmão”, se referindo aos filhos do Prefeito Marcos Marques. Continuando com seu tom incisivo, Palhano disse que “Pegaram a Prefeitura de Pires Ferreira e a entregaram nas mãos dos políticos de Reriutaba”, “até o advogado da Câmara Municipal é da Reriutaba”.
CARLINHOS DA VÁRZEA DO JILÓ
Outra polêmica, mas esta em nível de Ipu, foi a não presença do ex-Vereador e atual Secretário Municipal, Carlinhos da Várzea. Rogério demonstrou descontentamento com o não comparecimento de Carlinhos ao Programa Conversa Franca, após o ex-edil ter recebido e aceitado o convite do apresentador para se fazer presente na edição de hoje. Rogério Palhano mandou dois recados para o convidado ausente: “Você faltou com respeito ao povo da Várzea do Jiló” e “Você faltou com respeito ao público da Rádio Regional”.
                   
PRÓXIMA ATRAÇÃO E DEDICATÓRIA
Rogério disse que no próximo sábado vai detalhar os empenhos da P.M.P.F. que apontam para irregularidades na contratação de veículos agregados e a compra de material escolar. O programa de hoje, assim como afirmou seu apresentador, foi dedicado ao Senhor Carlinhos Dias que, segundo Rogério, “é o seu ouvinte número um”.
Pelo que percebemos hoje a Regional é diferente da Rede Globo, apesar de ambas serem lideres de audiência em suas áreas de atuação, pois a Temperatura Máxima na 1520 acontece antes do almoço  e no dia de sábado.

19 comentários:

Anônimo disse...

muito bem Rógerio precisavamos saber destas fraulcatuas que esta acontecendo no meu Pires Ferreira,agora mais um motivo pra mim votar no dr Zé Flávio.....

Anônimo disse...

Proximo prefeito de Pires Ferreira chama-se Torrim.breve teremos novidades!!!

Anônimo disse...

É bom empregar a família toda mesmo,qd tinver presos ficam juntinhosss

Anônimo disse...

hahahaha!! Torrim não ganha mas em lugar nenhum!!!! nem pra vereador quanto mas pra prefeito, depois desse exemplo que o irmão dele deu em nova russas é que já era mesmo a familia torres.

FILHA DE PIRES FERREIR A disse...

Más como podem inventar tamanha calúnia com o professor Marcos ele não é tão honesto? KKKKKKKKK
Acredite se quiser, como pode existir político honesto nesse nosso País. Só mesmo aqui em Pires Ferreira. Pena que enquanto o povo não toma consciência disso, os nosso recursos financeiros estão sendo levados para se CONSTRUIDA mansões em sítio de Guaraciaba e Palmacia, compras de apartamentos em Fortaleza, viagens para o exterior, compra de COROLLA novos para vereadores. e O PIOR DE TUDO É QUE O POVO SABE DISSO TUDO.
Deus até quando?
Sou filha de Pires Ferreira e mim entristece ouvir falar em tantos desmandos, quantos usurpadores de nossa pequena e carente pires ferreira. Porém tem um triste ditado que diz:
_ Cada povo tem o governo que mereçe.
Poderiamos( INCLUSIVE EU) ser chamados de ANANFABETOS POLITICOS , COMO DISSE Bertold Brecht:
pior analfabeto é o analfabeto político.
Ele não ouve, não fala, nem participa
dos acontecimentos políticos.
Ele não sabe que o custo de vida,
o preço do feijão, do peixe, da farinha,
do aluguel, do sapato e do remédio
dependem das decisões políticas.
O analfabeto político é tão burro
que se orgulha e estufa o peito
dizendo que odeia a política.
Não sabe o imbecil que da sua ignorância política
nasce a prostituta, o menor abandonado, o assaltante
e o pior de todos os bandidos,
que é o político vigarista, pilantra,
o corrupto e lacaio
das empresas nacionais e multinacionais.


POR FAVOR COLOQUE MEU COMENTÁRIO.

ASSINA: FILHA DE PIRES FERREIRA .

Anônimo disse...

O nepotismo, tão referenciado nas manchetes dos noticiários, como favorecimento de proteção e, simpatia pessoal, nos cargos públicos dos parentes dos eleitos, chegando a ser discutido na área judicial que, as vezes, o proíbe, taxativamente, como ilegal!


Ler mais: http://www.luso-poemas.net/modules/news/article.php?storyid=57228#ixzz1QKYecEqP
Under Creative Commons License: Attribution Non-Commercial No Derivatives

Anônimo disse...

muito bom zé flavio e lanusse,continuem empurrando denúncias nesse prefeito,já estou sabendo das denuncias que estão por vim...o povo de pires ferreira merece respeito! ze flavio e lanusse continuem cm as denuncias..

Anônimo disse...

A secretaria de ação social daqui tem dois irmãos e um primo de 1°grau do secretário dando expediente naquele orgão, nada contra a função laboral dos rapazes e sim pela lei que não é cumprida. O nepostismo do Pires é descomunal. Aida tem a irmã do secretário que também tem cargo, e pasmem; o carro da prefeitura vai buscá-la e deixá-la na cidade de Ipu onde a mesma reside. Muita mordomia. Outra, o secretário faz uso do carro, um gol descaracterizado da secretaria de ação social, para suas viagens de passeios, tipo: assistir lançamentos de filmes e ir a praia na capital e outras mais. É um descalabro mesmo aqui.

Francisco.

Anônimo disse...

CUIDADO.. DR.. PRA NAO ESTAR ATIRANDO NO SEU PÉ.. DENUNCIAS SEM COMPROVACAO DE FATO. TRATA-SE DE CALUNIA E DEFAMAÇÃO... VC ESTAR PREPARADO PRA ASSUMIR... ACHO QUE DEVERIA..SABER DISSO... E AI SIM E TEMPERATURA VAI SER MAXIMA...

Anônimo disse...

Kleber não fuja dos problemas da gestão Sávio Pontes; pare de priorizar Pires Ferreira.

Anônimo disse...

porque você não publica todos os comentarios verdadeiros a respeito do Palhano ????

carlos disse...

Amigo Dr.Zé Flavio, bem sabemos que é vc quem estar doido denunciando o prefeito Marcos, mas cuidado para o feitiço ñ cair em cima do feiticeiro,vc bem sabe do que estou falando...qd vc estiver investigando as contas da prefeitura lembre do ERIBERTO PASSOS kkkkkkkkkk!!!! Quanto ao sonho de ser PREFEITO esqueça amigo vc vai ficar em ultimo lugar.



CARLOS

Anônimo disse...

Siga em frente Dr. Zé Flávio com as denúncias, pois já estam se encomodando...

Anônimo disse...

Amigos conterrânios de Pires Ferreira,estou á três anos no Rio de Janeiro,más acompanho sempre a pólitica da minha terra e vejo os nomes de alguns candidatos e o mais confiavél pra mim é o DR Zé Flávio,pois é uma PESSOA DE BEM E MAIS PREPARADO.....

Anônimo disse...

Esse comentarista fica querendo fazer o povo de besta,fica falando que está a 3 anos no Rio, eu sei qual é o Rio que tu estais,olhe bichim Dr. Zé Flávio não da nen um bom dia pra ninguem,não olha pra pessoa no olho,como é que um homem desse quer ser candidato minha gente?

carlos disse...

Corcordo com o comentário acima e aqui vão algumas perguntas ao dr. Zé Flávio.
Qual o favor prestado para nosso povo?
Isso é feio,dr. para ser um candidato tem que ter base,conhecer o povo,bater na porta dos eleitores conhecendo todo mundo ou pelo menos uma boa parte,uma base familiar(coisa que vc nem traz sua esposa devido o fato acontecido),sou do grupo do prefeito e ñ concordo com a candidata de Reriutaba,filha do Zezão,mas REFLITA vc não tem condiçôes nenhuma de ser nem candidato.

Abraços,Carlos

Anônimo disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Pelo amor de Deus vao procurar o que fazer .... POis o Zé FRACOO, NEM EXISTE EM PIRES FERREIRA.........

Anônimo disse...

filha de pires ferreira, ze alguem(ninguem), francisco , calos(carlin dias), etc... EU QUERO É QUE O "PF" SE EXPLODA!!!!!!!

Anônimo disse...

Tá vendindo heim Kléber!!! Se vendeu pro Calinhos Dias em troca da Sinuca foi???