segunda-feira, junho 27, 2011

SÁVIO PONTES REAFIRMA: "MEU VICE SERÁ UMA INDICAÇÃO DA TOINHA".

       
Sávio Pontes (PMDB) nos confirmou ontem (domingo, 26 de junho) em uma rápida sondagem, que a sua aliança com o grupo político da Família Carlos, o qual é liderado pela ex-Prefeita Toinha e pelo empresário Marcelo Carlos, continua inabalável. O prefeito afirmou que “não só meu Vice, mas também o meu sucessor em 2016 será indicado por Toinha".
Isso em termos político-partidário significa dizer que o seu companheiro de chapa virá do PRB (Partido Republicano Brasileiro) de Toinha. Sávio nos deixou transparecer também que o seu Vice ideal seria Diego, filho de Toinha Carlos. Essa reafirmação do chefe do Executivo ipuense vem em um momento em que se especula, com muita intensidade nas rodas políticas da cidade, que o PRB da família Carlos optaria por uma indicação da “cabeça-de-chapa” já agora para o pleito de 2012.
O prefeito também citou outros dois membros do PRB, Vereador Nilson Rufino e o Secretario Magela Aragão, como nomes que estarão à disposição de Toinha, e que ele os tem como boas indicações.

19 comentários:

Anônimo disse...

Toinha não preciza de vice ela tem condiçoes de desputar uma eleiçao como cabeça de chapa,Toinha tem muito mais popularidade do que Sávio Pntes,porque ela vai aceitar vice? Ma era só o que faltava mesmo!!!

Anônimo disse...

A Toinha tem é que ficar ao lado do nosso prefeito, não é justo ela pular do barco logo agora quando ele estar afundando. Pois o Sávio na hora que a família Carlos prescisou de ajuda nas empresas, no aluguel da garagem, no aluguel da rádio... Não é justo o que a Toinha queira deixa-lo agora, seu eleitor Toinha não aceita, já que estar apoiando até agora continui apoiando!

Anônimo disse...

e vc esta enganado sávio e toinha não tem mais vez em ipu já era, ela é um
dos culpados pelo descalabro dessa adm e pela própria dela anteriormente que foi um fiasco.

Salomão Vieira disse...

Toinha cabeça de chave e Magela vice não tem pra ninguém, o vice Dr Magela tem a sua disposição o trabalho prestado pelo seu pai Antonio Ximenes Veras, e o seu como vice de Dr Milton, é bem verdade que nos ultimos anos Magela não vem dando manutenção nesses votos (principalmente na baixa larga) mais ressalto ser realmente um excelente nome, levando em consideração seu carisma, inteligência e principalmente apreciação e confiança dos filhos de Zézé. Sobre a Toinha nem se fala, o povo continua querendo-a, e acredito piamente que Toinha Carlos tem amadurecido muito depois que seu esposo deixou de atuar a frente de decisões da familia, sim meus caros, vem ai Toinha Carlos em versão melhorada, e podem acreditar,DE ULTIMA HORA! Acorda Sàvio Pontes, um bocado comido, é um bocado esquecido!!!

pedro disse...

como é que dão crença a uma notícia que todos os ipuenses hoje detesta, ou seja, toinha e sávio, não fizaram nada pelo ipu e nunca farão, esses dois deverão ser banidos da politica ipuense. kleber por favor publique, porque quando dessas pessoas você não dá oiuvido.

Anônimo disse...

A Toinha nu precisa de vive e nem pode aceitar. A Toinha tem que ser nossa Prefeita ou colocar seu filho. Ela sabe q não precisa ficar com migalha do Savio. Ela tem condição de colocar o filho dela, e o povo quer.

Anônimo disse...

só se a Toinha for besta de cair nessa, o Savio ta jogando mais uma vez com ela, pra ela não sair do grupo dele, o Savio ta com medo pq ela disse q ia pra cabeça de chapa, e todo mundo sabe q ele tem medo da Toinha, pq o povo quer é ela.

Anônimo disse...

O povo quer é a CORRINHA, é o que eu escuto, se forem três candidatos não tem pra ninguém, só vai dar Corrinha.

Anônimo disse...

Corrinha? quem no Ipu lembra de Corrinha,póis ela não anda nem aqui! ai vem no proximo ano dár uma de boazinha,ela só anda no ipu em 4 e 4 ano, a Toinha nunca abandonou o povo do Ipu,por isso que a mais querida, e não se enganem,em 2012 o Ipu é 10 Diego na cabeça!!!

Anônimo disse...

O POVO DO IPU JÁ DEU O PRESENTE DA CORRINHA,QUE FOI A DERROTA DOS DEP. EM 2006,UMA SURRA ANAS URNAS EM 2008, E PÊA EM 2010! SERÁ QUE O POVO DO IPU QUER MESMO ELA???

Anônimo disse...

ai é que tá. Pra seu filho ser candidato Toinha já começa a distribuir as beneces é cedo, aí sim, está dando uma de boazinha e depois elege o filho E O POVO, TOME PÊIA MAIS 4 ANOS, enquanto eles LAVAM A EGUA COM O DINHEIRO PUBLICO.

CORRINHA NAO PRECISA ESTAR NO IPU, pois a campanha começa só ano que vem E QUE O POVO POSSA ESCOLHE-LA PELO SEU TRABALHO e não pela generosidade do tipo DA COM UMA MÃO E TOMA COM AS DUAS, ou do tipo UM PRA EU, UM PRA TU E UM PRA EU...UM PRA EU, UM PRA TU E UM PRA EU.

Anônimo disse...

concordo plenamente com esses dois comentarios ai de cima!

Anônimo disse...

a toinha ja me confidenciou, q o vice do savio q ela vai indicar,sera o chaguinha(prefeio do 2° turno). Bom nome!

Anônimo disse...

se a toinha conseguisse eleger o filho(diego) p/ prefeito, vamos ter q suportar a assunção, a neide,a rosinha do lauro,a beta do moim,etc. se a corrinha se eleger, vamos ter q suportar o torrim(comigo é na chibata),manim do kekesa,ze roberto, eriberto do buriti,pedro bala,etc. se o savio se reeleger vamos ter q continuar suportando didi do mané gerrardo,zé neto,alex,sergim balaco, fernando, etc... Rapaz, pu.. que pa... , nós tamu é fu....!

Anônimo disse...

Se a CORRINHA se eleger vamos ter FESTIVAL DE QUADRILHAS, FESTA DE MUNICIPIO, CONCURSO SERIO, SALARIO EM DIA, MERENDA NAS ESCOLAS, JARDINS FLORIDOS, CIDADE LIMPA, LUZ MAIS BARATO,PREVIDENCIA DO INSS, PATRIMONIO PUBLICO DO POVO, SEGURANÇA, REMEDIOS,AMBULANCIAS, SAUDE BEM ADMINISTRADA,SER HUMANO VALORIZADO!!!
QUEREMOS CORRINHA!!!

Anônimo disse...

corrinha e torrim já era no ipu,e no pires ferreira.

Anônimo disse...

O cara de um comentário acima, tem razão. Sávio Pontes, Toinha(Diego), Corrinha(Torrim), Flávio Mororó, Simão, Magela, Jr Pereira, Ivonaldo do Didé, Elisafran Mororó, Robson Miranda, Cel Fanico, etc., afora todos os vereadores e suplentes... com essa laia de políticos que nós ipuenses temos, sou forçado a concordar que nós "tamu fu...."!

Anônimo disse...

É DIEGO CARLOS NA CABEÇA!!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

Q negócio de Diego, um menino q n sabe de nada, abre o olho povo do Ipu...