sábado, janeiro 18, 2014

ADRIANO PEREIRA É O MAIS NOVO CONTRATADO DA RÁDIO IRACEMA

Apontado pela imprensa eletrônica, em especial aquela vinculada a Prefeitura de Ipu, como o radialista revelação de 2013, Adriano Pereira é o mais novo contratado de Bosco Farias. A contratação foi fechada na tarde de hoje. O comunicador estreia dia 3 de fevereiro no Jornal Iracema que vai ao ar das 12h as 14h de segunda a sexta. 

Bosco que não vem poupando críticas ao Prefeito Sergio Rufino, há muito tempo procurava um comunicador que adotasse uma postura aguerrida de oposição a atual administração. Adriano que apresenta o programa Bom Para Todos na FM Cidade, sempre mostrou que tem um estilo incisivo próprio e que conta com uma grande aceitação do povão da periferia.

Apenas dois ajustes ainda precisam serem feitos: a contratação de dois repórteres e se Justo Ribeiro, atual apresentador do Jornal Da Iracema, vai aceitar ficar no programa que terá uma linha direta de oposição política ao atual grupo situacionista. 
Adriano substitui Joaci Melo, antigo homem de confiança de Bosco Farias, o qual deverá nos próximos dias ser efetivado na equipe de comunicação do Prefeito Sergio Rufino em uma emissora que detenha espaço destinado ao poder executivo municipal.

2 comentários:

Anônimo disse...

É FRACO PARA O HORARIO DO MEIO DIA, SERÁ QUE ELE AGUENTA NO PINCEL?

Anônimo disse...

Oh gloria á Deus o irmão adriano não temerá as farpas de Satanás, com seu bigode e seus asseclas. Aleluia. Oh Glória.

Irmão Regis.