quarta-feira, janeiro 29, 2014

O ESTRIBUCHAR DE ADRIANO MELO, O FLERTE COM PEDROSA E A TERCEIRA VIA

Nos bastidores da política ipuense, sobretudo no que se refere as lideranças oficias da oposição, existe uma dificuldade para que o vereador Adriano Melo declare apoio ao Deputado Estadual Sergio Aguiar (PROS). Melo esquiva-se e diz que está no aguardo do posicionamento do seu partido o PV em nível estadual e na oficialização dos seus candidatos a Deputado. Em recente reunião, essa foi a pauta colocada pelo Edil para se sair da pressão dos seus companheiros.
Tem gente que diz que Adriano acha que os louros da votação de Sergio Aguiar só dariam projeção para Toinha e Sávio Pontes, e isso não seria interessante para sua projeção.

Enquanto isso segue ele sendo cortejado. O deputado Vanderlei Pedrosa intensificou suas investidas políticas no vereador do PV nesse início de 2014. Comenta-se que uma adesão do vereador lhe daria um livre trânsito na FM Novo Tempo e a coordenação da candidatura de Bruno Pedrosa na região da Ibiapaba.
Um grupo político em formação em Ipu, o qual vou chamar aqui provisoriamente de Terceira Via, composta por lideranças que teoricamente compuseram o palanque do Prefeito Sergio Rufino, Dr. Luiz e alguns de Diego Carlos, tentam agendar uma abertura de dialogo com o mesmo. 
Não me perguntem quem foi quem me disse!!!!! 

6 comentários:

Anônimo disse...

Quem vai salvar o Ipu dessa desadministração é ADRIANO MELO! podem anotar!!! imbatível! e se a chapa for ARIANO MELO e DIEGO CARLOS ai é quase 100%, restando para a Rufinada os familiares e alguns cargos comissionados mais apaixonados!! 2016 é AGORA!!!

!!!Julio Gomes de Mesquita!!!!!

Anônimo disse...

Adriano Melo será o próximo prefeito de Ipu! não tenho a menos dúvida. Com essa administração capenga, não tem par ninguém!

Anônimo disse...

Parabens Adrano.Vc tem vôo próprio, nao vai votar no Aguiar pa engradecer Sávio e a Mae da Pobreza.Efgênia e o Hilton devia fazer o mesmo.Engrandecer eles.Toinha se acha dona da oposição.Recebe o Dinherama e os outros chupa o dedo.

Anônimo disse...

Estive com Adriano Melo e uma grande quantidade de pessoas em uma reunião improvisada na serra por ocasião de um momento não desejado por todos que ali estavam (velório) e depois der idas e vindas e de "Disse me disse" o Edil deixou transparecer que será candidato a prefeito em 2016 e fez logo o seu prognóstico: A oposição dividirá em dois grupos e a situação de igual forma. E disse ainda mais: Em 2012 foi um prenuncio de uma terceira via e ela ocorrerá nas próximas eleições. Disse para que o bi-partidarismo está enraizado há muitos e muitos anos e que pagaria pra ver uma 3ª via surgindo. O tempo dirá.

Rárisson Ramon disse...

O Partido Verde de Ipu procura dentro de uma linha de coerência melhorias para a nossa cidade! O Partido deseja inovar de modo a acelerar o desenvolvimento da nossa cidade utilizando-se de uma política limpa e com respeito ao cidadão. O modelo tradicional arcaico, ou seja, o assistencialismo barato que alguns insistem em praticar em Ipu não comunga com o fazer política do PV. Essa prática de comprar o povo com esmolas é algo abominável e merece ser extirpado de nossa cidade. Como um dos diretores do referido partido posso falar pelo mesmo. E sei da capacidade do Vereador Adriano e dos projetos que ele tem em mente para colocar Ipu em um cenário de progresso e ascensão social, política e econômica.

Anônimo disse...

DIEGO CARLOS PREFEITO JA MAIS MAIS NAO CUSTA NADA SONHAR ALINE IPU CE